sábado, 28 de junho de 2008

Futebol Internacional - De Barcelona para Milão

CONFIRMADO












Ronaldinho Gaucho está mesmo de malas feitas para Itália, o internacional brasileiro vai deixar Barcelona para rumar a Milão e ser jogador do Milan, será apresentado durante a semana que vem.

P.S - Só noticiámos esta transferência já á muito anunciada antes que algum "iluminado" escreve-se que um dos 3 grandes de Portugal estava a negociar o seu empréstimo a exemplo do que se "escreveu" da troca de Deco por João Moutinho por alguns "iluminados".

Será este o senhor que se segue?


O PRÓXIMO SELECCIONADOR
















Será Carlos Queiroz o próximo seleccionador de Portugal?
Parece que não reune o concenso na Federação Portuguesa de Futebol.
E vocês que acham?

Regresso ao passado?


















Será que Rui Costa vai ser mais rápido que Jorge Nuno Pinto da Costa?
O Benfica tem duas propostas para a venda de Oscar Cardozo, Newcastle e Villa Real são os interessados no paraguaio, vamos esperar para ver.
Entretanto Miccoli está a um passo da Luz?. Será?
Vamos ver se Rui Costa consegue ser mais rápido que Pinto da Costa.

Carlos Martins e os seus pés














Hoje o jornal OJogo teve a "amabilidade" de responder ao blog Desporto Rei com esta noticia:

Martins já está concluído


PEDRO RIBEIRO/SÉRGIO ANDRÉ

Já nada pode impedir Carlos Martins de vestir a camisola do Benfica na próxima temporada. O processo burocrático que retardava a conclusão do negócio foi desbloqueado nas últimas horas e o antigo jogador do Sporting, uma das "paixões" de Rui Costa, já tem os dois pés na Luz. Martins concretiza, assim, o regresso ao futebol português pela porta grande, ingressando precisamente no principal rival dos leões.

O Sporting, um dos interessados no negócio - detinha 40% do passe e, como tal, receberá 1,2 milhões de euros do valor total da transacção, cifrado em 3 milhões de euros -, também já foi informado da operação e, agora, só falta mesmo a apresentação oficial para que o médio inicie o seu percurso de águia ao peito, mediante um contrato de cinco anos (válido até 2013).

Durante a apresentação de Balboa, Rui Costa havia dito que Carlos Martins poderia ser o próximo reforço das águia a ser apresentado e esta situação deve mesmo confirmar-se.

O médio que o Benfica contratou ao Recreativo de Huelva está de férias, mas já tem via aberta para viajar até à Luz nas próximas horas. Após longas negociações, Rui Costa ganha mais uma batalha e oferece ao treinador Quique Flores um elemento de peso para o meio-campo encarnado.


Bem o jornal OJogo agora só dá por confirmado no Benfica os pés de Carlos Martins e mais á frente diz que o reforço deve mesmo confirmar-se, então senhores do jornal OJogo e a camisola do Benfica que o Carlos Martins vestiu?

Falta a comunicação oficial do Sporting Clube de Portugal sobre este negócio, isso será para quando?

Sobre Jorge Ribeiro, nem os pés ainda se vêm.

Quase Leões



















Miguel Veloso está muito perto de se tornar jogador da Juventus(o Sporting pode receber um jogador em troca ex: Tiago e o valor da transferência baixará para 20 milhões de euros) e Leandro Grimi não vai ficar no Sporting, os leões fizeram a ultima proposta ao Milan pelo jogador, a proposta é de 2 milhões de euros e quase de certeza que o Milan vai rejeitar, assim Zé Castro ganha espaço no plantel leonino e dentro de pouco tempo irá assinar pelos leões.
Pedro Mendes já tem um acordo com os leões e será mesmo jogador do Sporting nas próximas horas.
Maniche espera pela saida de João Moutinho, Maniche comunicou aos responsáveis leoninos para resolverem a questão da venda de João Moutinho rapidamente, pois Maniche tem também uma proposta do Monaco.
Stojkovic ainda não é certo que fique no Sporting, o jogador tem uma proposta do Borussia de Dortmund muito interessante, vamos aguardar.
Sobre o futuro de João Moutinho não existem novidades

Solidariedade jornalistica

Como jornalistas que somos vimos em "praça publica" defender os nossos "colegas" dos blogs sobre o futebol em Portugal e sobre o defeso do futebol português, a razão porque o blog Desporto Rei em Portugal não tem activa a hipotese dos seus leitores fazerem comentários tem a ver com alguns "cabecinhas" que por aí andam e que unica e exclusivamente fazem uso dos comentários para ofender as pessoas que trabalham nos blogs.
Mesmo que usem o blog para atacar os restantes blogs só temos de respeitar e de quando em vez esses mesmo blogs nos vão divertindo com esses ataques, o uso de um blog para atacar os restantes só dá mais interesse porque assim temos alguem que nos faz rir e que dá ao blog Artte do Futebol mais razão de existir.
Queriamos aqui publicamente dizer ao Sr. mike, que é no minimo desagradável "gozar" com quem nos faz rir, deixamos aqui um exemplo da falta de educação do Sr. mike contra um blog sobre futebol(será?).
Vejam o comentário do Sr. mike:

Mike disse...

LOL!!! Vou ser sincero, o vosso blog já perdeu a piadinha toda. Vocês passam a vida a lavar roupa suja com os outros blogs do mesmo género. Das duas uma: ou se conformam que REALMENTE há espaço para todos, ou então marcamos uma street fight até algum ficar com um olho ao peito :)

Deixem-se de tretas e limitem-se a publicar notícias relacionadas com o tema do blog.

28 de Junho de 2008 18:10



O futebol segue dentro de momentos

Troca de camisolas mas em versão piada

As noticias que temos lançado sobre a troca de camisolas entre jogadores foi a forma mais sarcástica que encontrámos para dar noticias, mas pronto lá estamos nós de novo a ser atacados, mas como cada vez que nos atacam nos dão ideias aqui vai mais uma, mas agora deu-nos uma ideia para a piada do dia:

Eu pergunto: Mas que forma estupida é esta de dar noticias? Será como nao acertam nomes agora tentam acertar camiolas?
Engraçado porque é assim, Sabemos muito bem os nomes que sao falados... Neste caso M. Veloso, Tiago e Pedro Mendes, mas nao sabia, que o Sporting vende um e compra dois.
Porque quem lança isto, se diz que trocam as camisolas, e mais tarde diz que outro vai vestir a camilosa verde e branca..
Arranjem formas mais originais de dar noticias, se nao sabem escrever ou dar noticias, aprendam!
(Esta noticia foi retirada de um blog sobre futebol, o mesmo que noticiou ontem que o FCPorto não badicava(leia-se abdicava) do valor da clásula de rescisão de Ricardo Quaresma).

- Ai se o blog Artte do Futebol sabe disto, lá vem mais chacota.



Mais uma vez demos uma volta pelo dicionário de lingua portuguesa e não encontrámos as duas palavras(negrito em tamanho grande) mencionadas por este jornalista, quanto ás palavras sao(leia-se são) e nao (leia-se não) só encontramos uma justificação para tamanho erro: são os teclados.
Quanto á menção da palavra aprendam, deixamos uma pergunta no ar:
- Aprendemos o quê?
- A escrever como um miudo da 1ªclasse ou a traduzir inglês?

camiolas= camisolas
camilosa= camisola

- Entretanto o jornalista em questão já limpou os erros ortográficos.

Pedimos desculpa aos nossos leitores por esta aulinha de português, segue dentro de momentos a próxima noticia sobre futebol.


Sobre Deco não sabemos mais nada e sobre Saviola continuamos á espera de noticias do Sr. Nuno Mourão/Teixeira.


Camisolas bonitas parte III


TROCA DE CAMISOLAS










A troca de camisolas está cada vez mais perto, sabemos que a camisola azul que está na imagem ele(jogador) não vai voltar a vestir, mas está muito perto de vertir a camisola das listas verdes e brancas, mas vamos esperar, pois está muito perto.

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Jornal OJogo engana 6 milhões


Pedimos desculpa por estarmos de novo a falar do mesmo assunto, mas como até hoje não obtivemos resposta do jornal OJogo sobre duas capas de edições suas, pensámos em "perseguir" na pista de dois jogadores que apareceram já equipados "á Benfica" nas capas desse jornal.
Bem então vamos fazer um balanço desta "novela" Carlos Martins:

- Jornal OJogo "equipa" Carlos Martins "á Benfica" e depois disso já passaram alguns dias e Carlos Martins na Luz até ver nada, bem demos "uma volta" e encontrámos isto:

http://maurisoft.homelinux.com/recre/noticia.asp?noticia=26380

Bem, então chegámos a uma conclusão:
- O jornal OJogo anda a vender camisolas do Benfica por esse mundo fora, só pode.

Mais umas horas e vai sair na imprensa nacional que a "coisa" se complicou e tal.

- Falta então Jorge Ribeiro, mas deixamos uma pergunta:
Se Jorge Ribeiro é um jogador livre porque o Sport Lisboa e Benfica ainda não o apresentou?

Porto não badica(erro do teclado) dos 40 milhões de euros










Segundo a imprensa "generalista" o jogador Ricardo Quaresma já não vai para Milão, porra que chatice, como o FCPorto não badica(já vamos ver ao dicionário) dos 40 milhões o jogador já não vai para Itália.
Será que esta possivel transferência terá alguma coisa de relação com a de Deco para o Sporting?

Vejam esta noticia de ultima hora de uma fonte segurissima(MAS NÃO REVELAMOS QUAL):

Quaresma vê Milão por um canudo


Parece que se gorou a contratação de Quaresma por parte do Inter.

O Inter ofereceu ao FC Porto 20 milhões em dinheiro e dois jogadores: Suazo a título definitivo e o português Pelé, por empréstimo, mas o FC Porto não aceitaram.

As negociações ainda não terminaram, mas é quase certo que o Porto não badica dos 40 milhões de euros .

Na minha opinião o Quaresma não é jogador de 40 milhões. A proposta do Inter é muito boa... O Porto faz um mau negócio se a recusar.


Temos informações que este jornalista tem o curso de português tirado na Universidade Autónoma em Lisboa e o curso de empresário de futebol tirado na Mouraria numa noite de Santo António, pois na sua opinião o jogador Ricardo Quaresma não vale os tais 40 Milhões de Euros da sua clasula de rescisão.

Temos informações que o FCPorto vai BADICAR(leia-se abdicar) desse valor e fazer o negócio e receber no seu plantel um jogador do Inter de Milão

Verbo badicar = aprende-se na escola primária na 34ª aula da 1ª classe.



PIADA DO MÊS DE JUNHO DE 2008

Um já para lá caminha


CHOÇA -1 FCPORTO - 0







O derby entre o FCChoça e o FCPorto já tem a 1ªvitima por parte do FCPorto, o 1º manfio já vai a caminho, mais se vão seguir, a foto que se encontra nesta noticia foi-nos cedida pelo Estabelecimento Prisional de Custoias, em baixo podem ler a noticia da RR.



Noticia RR

Ex-dirigente do FC Porto é acusado de burla qualificada

Nuno Espregueira Mendes, ex-administrador da SAD, foi condenado no Tribunal de S. João Novo, no Porto, a 6 anos de prisão efectiva por burla qualificada.

O seu advogado, Gil Moreira dos Santos, vai recorrer da sentença, pelo que o cumprimento da pena fica suspenso.

O colectivo deu como provado que Espregueira Mendes, na qualidade de gerente do balcão do banco Mello nas Antas, usou quantias depositadas por clientes para aplicações bolsistas, usando as mais valias também para uso próprio e para conceder empréstimos com juros abaixo dos concedidos pelo banco.

Emprestou ao FC Porto 2,5 milhões de euros à margem do banco e emprestou a Joaquim Oliveira um pouco mais de 10 milhões de euros. A Adelino Caldeira, administrador da FC Porto, SAD, também foi concedido um empréstimo de 2,1 milhões de euros, enquanto António Oliveira, principal accionista individual da SAD portista, foi contemplado com empréstimos na ordem dos 2,5 milhóes de euros.

Camisolas bonitas parte II














A TROCA DE CAMISOLAS VAI LHES FICAR BEM

As modas para a época de 2008/2009 preparam mais uma passagem de modelos no estádio de Alvalade e no estádio Del Alppi, a unica diferença vai ser o nome de quem as vai usar, podemos no entanto adiantar que são dois portugueses.
Dentro de dias a troca das camisolas será feita entre esses dois jogadores.

Desaparecidos, Bufos e Perdidos










A nossa rubrica sobre Desaparecidos, Bufos e Perdidos do defeso da época 2008/2009 não trás novidades aos nossos leitores:

- Jorge Ribeiro: desaparecido(jornal OJogo);

- Carlos Martins: desaparecido(jornal OJogo);

- Pedro Pauleta: desaparecido;

- Saviola: perdido, mas temos uma novidade, o Sr. Nuno Mourão comprou um GPS para tentar localizar o argentino porque o Real Madrid quer fechar o negócio com o Sporting;

- Sr. Dr. Pedro Afra: continuamos á espera que saia o castigo da SAD do Sporting e que nos seja comunicada a indemnização que o Sr. Nuno Mourão/Teixeira terá de pagar ao Sr. Dr. Pedro Afra por ter usado o seu nome para dar informações "ultra-secretas";

- Sr Nuno Mourão/Teixeira: desaparecido, mas sabemos que foi visto em Londres na companhia do Sr. Dr. Vale e Azevedo num evento de golfe.

6 Milhões de melões


O defeso deste verão de 2008 está a tranformar-se num grande melão para os lados da 2ªcircular.
Uma "cebola" que se transforma em melão;
Uma Liga dos Campeões que se transforma em melão;
Um titulo de hoquei em patins que deixou o pavilhão da equipa da casa com um grande melão;
O jornal OJogo que já anunciou 2 melões chamados Jorge Ribeiro e Carlos Martins;
Simana-Pongolle que se transformou num melão;
Pablo Aimar que é uma "truta" está prestes a transformar-se em melão;
Mas uma coisa é certa, um lagarto chamado Viana vai deixar alguns com um grande melão do outro lado da 2ªcircular(Alvalade);
Mas o grande melão está para chegar de Itália e tem o tamanho de um boneco dos matrecos.

Futebol Internacional


O site Mais Futebol noticiou o seguinte:

Mista rescinde com o Atlético de Madrid

Atlético de Madrid anunciou esta sexta-feira ter chegado a acordo com Mista para a rescisão do contrato que ligava as duas partes até 2009.

O avançado chegou ao clube «colchonero» há duas épocas, oriundo do Valência, mas nunca se conseguiu afirmar, sobretudo devido à concorrência de Aguero e Forlán, na última temporada.


Dentro de momentos o jogador em questão estará a ser contratado por um dos 3 grandes do futebol português, vamos só esperar até algum "iluminado" ler esta noticia.
Vamos ver se não acontece a Mista o que está a acontecer a Javier Saviola.

Um abraço para o Brasil










Queriamos aqui deixar um abraço a todo o povo Brasileiro, deixamos aqui um mail recebido hoje por um dos nossos leitores que nos dá muita força para continuar o nosso trabalho, o resto é "musica", quem gosta gosta, quem não gosta que simplesmente finja que vai "cagar" e desapareça.


edimilson nunes

para mim

Caros donos do Blog Desporto Rei,

Pra começar sou um hincha (adepto, torcedor) que reside em terras brasileiras, porém, com mais de 70% de sangue português nas veias - outros 30% são bascos - e que sou muito aficcionado do futebol que se desenvolve pelos relvados de Portugal e entusiasta mais que crônico do Sporting Portugal.

Descobri meio que por acaso o blog de vocês e digo uma coisa: notícias apuradas com boa velocidade, boa precisão e um humor negro e ácido que me deixa mais curioso pra ver a próxima postagem.

Pegando o gancho da última postagem de vocês, acredito que o incômodo esteja ocorrendo justamente porque seguem uma linha independentista - pelo menos é a visão que passa a mim, a léguas e mais léguas de distância e com um mega oceano a nos separar. Esse lado da irreverência, não é tão comum na imprensa esportiva portuguesa e quando os mesmos de sempre pegam pessoas jovens e progressistas que tocam o barco neste caminho, sentem-se lesados. E claro, a precária associação de torcedores acéfalos e com problemas de amebíase e diarréia mental, tão mal acostumada aos "veículos oficiais" os criticam justamente por destoarem da então caixa de ressonãncia, que já ficou lá para trás, digamos, desde 1974, na Revolução dos Cravos. Ou seja, liberdade de expressão.

Parabéns ao blog e fica aqui os votos de um brasileiro que também tem uma veia debruçada sobre o sarcasmo e que critica duramente os meios de comuinicação daqui, no que tange ao ambiente esportivo.

Abraços!

Edimilson Anderson Nunes - São José dos Campos - Brasil

As noticias seguem dentro de momentos e este mail é uma mensagem para quem sabe "viver"

Rumor



RUMOR










Segundo ouvimos dizer este rapaz vai voltar ao futebol por via do V.Guimarães.
Julgamos que amanhã vamos ouvir dizer que o Vale e Azevedo vai regressar a Portugal para ser presidente do Arrentela, o Bibi vai voltar a ser choufer da Casa Pia, o Paulo Portas converteu-se ao comunismo e sabemos que o Osama Bin Laden vai comprar uma vivenda em Camp Deivid(erro do teclado), entretanto o Busha vai fugir dos EUA para o Afeganistão e converter-se ao Islamismo.
Teremos novidades em breve sobre regressos de mafiosos ás suas raízes.
O mundo está mesmo louco.
Sabemos também que o carjaking vai ser legalizado.

Parabéns ao mister Paulo Bento


PARABÉNS AO PAULO BENTO


O mister Paulo Bento está de parabéns pelo feito conseguido pelo Sporting desde que comanda a equipa do Sporting.
Esta capa do jornal OJogo realça isso mesmo, o Sporting conquista pela 3ªvez consecutiva o titulo nacional(o FCPorto é de outro campeonato), devem os sportinguistas(lagartos) fazerem vénias ao grande mister, pois á mais de 50 anos que o Sporting não era tri-campeão, o Sporting está no bom caminho e vamos ver se consegue fazer o tetra(e não treta), para aqueles que tanto criticaram o treinador do Sporting, devem meter a viola no saco e ir assobiar para outro lado.

PIADA DO DIA

Respect

Depois de termos aberto novamente os comentários aos nossos leitores, deparámo-nos com alguns impropérios ao nosso blog e ás pessoas que nele escrevem, as questões dos jogadores que lançamos para o blog são de nossa autoria e estamos abertos a todos os comentários e criticas, agora ofensas não vamos permitir, achamos que existem pessoas que não merecem ler alguns comentários de alguns energumenos que por aí andam, vamos continuar a trabalhar para aqueles que gostam e também para aqueles que não gostam deixamos uma mensagem:

- Vão ter de levar connnosco, só cá vêm porque querem.

Vamos deixar uma mensagem que nos foi deixada num desses comentários, esta mensagem em comparação com outras não é nada:

E já agora, vem um cheiro a MERDA VERDE do vosso blog que não se aguenta!!


Como já tinhamos dito no inicio somos duas pessoas que escrevem neste blog, um é adepto do Benfica e o outro adepto do Sporting.

Desaparecidos parte II














Ora cá estamos nós a questionar de novo o jornal OJogo sobre as duas capas de edições desse mesmo jornal.
Onde pára Jorge Ribeiro?
Onde pára Carlos Martins?
- Sobre Jorge Ribeiro sabemos que o acordo não está concretizado, tal como a saida de Grimi do Sporting.
- Sobre Carlos Martins, sabemos que o Recreativo de Huelva nunca contactou a SAD do Sporting por causa da transferência do jogador para a Luz.

Pauleta onde andará?
Saviola continua perdido no metro de Lisboa
Pablo Aimar está mais longe do que á uma hora atrás, está mais perto de ir do que vir.

Guerra entre Pinto da Costa e Luis Filipe Vieira


Jorge Nuno Pinto da Costa prepara-se para dar mais um "tiro" na águia e no seu grande "amigo" Luis Filipe Vieira.
O FCPorto contactou o empresário de Fabrizio Micolli esta tarde para se informar das condições para a aquisição do ex-jogador do Benfica, segundo sabemos o FCPorto já avançou com uma proposta de 5 milhões de Euros mais um jogador que não sabemos o nome, mas segundo parece é um dos emprestados da época passada.
O FCPorto está muito perto de vender Lizandro Lopez ao Valência, o internacional argentino já se encontra á procura de casa na cidade "ché" e o negócio está concretizado e será anunciado nas próximas horas.
Vamos então aguardar por mais desenvolvimentos.

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Camisolas bonitas











Estas camisolas vão lhes mesmo assentar muito bem, estas camisolas vão fazer entrar em Portugal á volta de 55 milhões de Euros, segundo sabemos já se treinam algumas frases em italiano por parte de algumas pessoas, também existe uma pessoa que usou uma destas camisolas ás riscas verticais, vai passar a usar uma outra camisola ás riscas mas na horizontal, os próximos dias vão confirmar isso mesmo.

Dia 26 de Junho, o humor continua

Regressos ao futebol português parte II


Este defeso vai ser pródigo em regressos ao futebol português, já regressaram Fábio Rochemback, Marco Caneira e Helder Postiga, esperamos por Carlos Martins que já apareceu equipado "á Benfica", Manuel Fernandes, Maniche, Pedro Mendes, Mário Jardel, Hugo Viana(Benfica), Custódio entre outros, não referimos o nome de Tiago porque está na foto e segundo parece está para ser envolvido pela Juventus num negócio com um clube português.
Esperamos algumas saidas, ainda não confirmadas estão as saidas de Quaresma, Miguel Veloso e João Moutinho, mas apostamos que destes 3 jogadores referidos pelo menos dois deles vão mesmo sair.
Apareceu agora mais um jogador que joga em Espanha na "rota" do Benfica, o guarda redes Cordina do Real Madrid, vamos esperar então para ver o que vai dar.
Pablo Aimar está a cada minuto que passa mais longe da Luz, Jorge Ribeiro não "ata nem desata", Pedro Pauleta continua incógnito, outro regresso que segundo sabemos estar muito perto de se concretizar é o do central José Castro(Atlético de Madrid).
Fugindo agora um pouco do assunto desta noticia, sobre o jogador Eduardo da Costa do Espanhol de Barcelona está fora da lista de possiveis reforços do Sporting, o interesse nesse jogador será só para vender jornais, o jogador está mesmo a caminho de França, mais concretamente o Monaco.

O Bufo parte III

O BUFO PARTE III
Sobre as noticias que chegaram a alguns blogs da "praça publica" sobre a vinda de Saviola para o Sporting, via contratação de João Moutinho pelo Real Madrid nada temos a adiantar, o Sr. Nuno Mourão ou Nuno Teixeira parece que não tem mais informações por parte do Sr. Dr. Pedro Afra, sobre o "castigo" da Sporting SAD ao Sr. Dr. Pedro Afra por andar a passar informações secretas ao Sr. Nuno Mourão/Teixeira nada sabemos.
Sobre Saviola continuamos a manter a mesma noticia, o jogador está perdido no metro em Lisboa á dois dias, vamos então aguardar que o "cromo" dos mails de fonte segura volte a "atacar", sabemos que de certeza não nos vai enviar mais mails mas pode "atacar" noutros locais.
Uma mensagem para todos os sportinguistas e benfiquistas:

- Saviola é um sonho lindo, o sonho comanda a vida e sonhar não faz mal á saude.

Regressos ao futebol português













Os dois ex-leões Custódio e Hugo Viana estão muito próximos de regressar ao futebol português.

Custódio tem propostas do FCPorto e V.Guimarães;
Hugo Viana tem acordo com o Benfica mas o Sporting está interessado em resgatar o jogador.
Para breve haverá novidades sobre estes dois atletas.

Dia 26 de Junho, o dia mais cómico do ano

Piada do dia 26 de Junho de 2008


O internacional Russo Andrei Arshavin, irá ser jogador do Barcelona a partir da próxima temporada e o acordo já está feito á mais de 5 meses, mas hoje a redacção do Desporto Rei deparou-se com esta noticia bombástica(piada):



Porto interessado por Arshavin

Pois é o FCPorto está interessado no "menino bonito" do momento no futebol russo, parece um bocado disparatado pois meia Europa anda "doida" por Arshavin, por isso não achamos que Arshavin queira vir jogar para Portugal.

Como é obvio não vamos revelar a fonte desta noticia, sabemos guardar o sigilo "profissional" do jornalismo, mas fiquem os adeptos do FCPorto tristes pois esta noticia era mesmo uma piada.

Sabemos no entanto que o Arrentela está em negociações com o Chelsea e com o Manchester United para a aquisição de Drogba e Cristiano Ronaldo, quem nos transmitiu esta noticia foram fontes ligadas aos dois colossos ingleses.


Desaparecidos?

Depois de á 3 dias termos lançado o repto ao jornal OJogo sobre onde pára o jogador Jorge Ribeiro que já fez capa do jornal em questão como sendo jogador do Benfica para as próximas 4 temporadas, lá vai mais um dia a caminhar para o seu fim e apresentação de Jorge Ribeiro no Benfica nada.
Ontem o mesmo jornal faz capa com Carlos Martins vestido "á Benfica" e até agora nada, bem temos pensado muito e chegámos a uma conclusão:

- Quem será mais mentiroso?
R: Será o jornal OJogo ou o Carlos Cruz no processo Casa Pia?

Pablo Aimar parece que está cada vez mais longe da Luz, mas a imprensa nacional coloca-o cada vez mais perto do Benfica, bem vamos aguardar que Panatinaikos e outros clube se desinteressem pelo internacional argentino.

Pedro Pauleta parece que está mesmo sem paradeiro no que toca a futuro como jogador.
Manuel Fernandes está mesmo na lista de dispensas do Valência segundo a imprensa espanhola, será que o Sporting vai apresentá-lo?
Maniche continua á espera;
Pedro Mendes idem idem aspas aspas;
Tiago cada vez mais perto de Portugal;
Miguel Veloso cada vez mais longe de Portugal;
Grimi cada vez mais longe de Portugal;
José Castro cada vez mais perto de Portugal(Benfica ou Sporting), mas nunca como alternativa a Grimi mas sim Caneira será a alternativa a Grimi;
Mário Jardel está mesmo a chegar de novo;
Assman(homem-cú) por aí anda;
Saviola continua perdido na entre as linhas verde e vermelha do metro de Lisboa;
Quaresma cada vez mais perto de Itália;
Lucho Gonzalez vai a Espanha e volta para Portugal;
João Moutinho não dorme descansado, pois é Real Madrid, Barcelona e outros a incomodarem;
Makukula está a milhas da Luz.

Em breve mais informações

Contacto do blog Desporto Rei em Portugal

Informamos a todos os nossos leitores que alterámos o nosso mail para desportorei.2008@gmail.com.
Deixámos de usar o anterior pois pertence a um dos nossos editores e assim podemos tratar de assuntos do blog através do mail do blog.

desportorei.2008@gmail.com

Obrigado e cumprimentos a todos os nossos leitores e colaboradores.

Os 3 grandes estão no mercado

Noticias sobre o FCPorto:

Ao que conseguimos apurar, parece que o negócio de Jiménez complicou-se uma vez que parece haver uma incompatibilidade no que toca aos interesses do jogador e do FC Porto. Não sabemos qual a causa concreta, mas será uma das seguintes:
- Jesualdo Ferreira não pretende o jogador;
- Jogador não quer sair do Inter;
- FC Porto pretende os 40 milhões da cláusula de Quaresma.

De uma maneira ou de outra, as negociações continuam de pé, e Quaresma já tem tudo acordado com o Inter. Só falta mesmo resolver o problema das verbas que o FC Porto vai receber.

FC Porto tenta o regresso de Seitaridis, mas terá que avançar com cerca de 10 milhões de euros.

O FC Porto está interessado no avançado argentino Osvaldo, da Fiorentina, mas parecem ser necessários 15 milhões de euros para soltar o jogador, ou Lucho Gonzalez.

Barcelona dá 15 milhões e ainda empresta Bojan ao FC Porto por um ano, em troca do defesa central Bruno Alves.

Belenenses, Braga, Setúbal e Nacional pretendem Adriano, do FC Porto.

Noticias sobre o Sport Lisboa e Benfica:

Makukula está de saída do Benfica. Blackburn Rovers e Nuremberga pretendem o ponta de lança português, e Quique flores já fez saber que não conta com o jogador.


Noticias do Sporting Clube de Portugal:

O Sporting entrou em contacto com o Racing Santander, para saber quais as condições para obter os serviços de Aldo Duscher. O Racing Santander, parece interessado em ter os serviços de Purovic, sobre esta noticia esperamos a qualquer momento novidades, pois Miguel Veloso está muito perto de sair para a Juventus e o Sporting está a estudar as alternativas Tiago, Pedro Mendes, Manuel Fernandes ou Aldo Duscher, Maniche só virá para o Sporting caso João Moutinho seja vendido, Maniche tem mesmo acordo com os leões.


Balboa chega a Portugal e já brilha


Depois de ser apresentado no Benfica o jogador já delicia os 6 milhões de adeptos do Benfica, mas também os adeptos de FCPorto e Sporting, leiam com atenção a noticia do jornal Abola, deixamos algumas frases que achamos importantes proferidas pelo jogador depois de ser apresentado:

«Venho para o maior clube de Portugal» (Balboa)


ASF
«Tenho a confiança de Quique Flores e venho para um clube muito grande a nível europeu e o maior de Portugal», afirmou Balboa

O médio demonstrou ter já alguns conhecimentos sobre o Benfica: «Conheço a história do Benfica. Conversei com alguns colegas do Atlético Madrid, como o Simão, que disse maravilhas do clube e da cidade.»

O Desporto Rei gostava de perguntar ao jogador o seguinte:

- Onde tens andado rapaz?

Caneira no Sporting ou não?


Será que Caneira é mesmo jogador do Sporting?
Mesmo depois de ser anunciado no site oficial do clube de Alvalade ainda restam duvidas sobre a sua contratação?
Vejamos então, andamos a fazer as nossas pesquisas por esse mundo fora para tentarmos recolher algumas informações que nos pudessem ajudar no nosso trabalho e deparamo-nos que para algumas pessoas o Caneira ainda não é jogador do Sporting em especial para um site ou blog, ou chamem-lhe o que quiserem, vejamos então:

Ronda diária pelo mercado nacional

O médio Sebastian Pardo, trocou o Excelsior (Holanda) pelo Nacional da Madeira.
O defesa André Leon,e trocou o Vila Nova (Brasil) pelo Braga.
O extremo Balboa, trocou o Real Madrid pelo Benfica.


Fomos depois consultar os comentários desse mesmo site, comentários esses que são feitos pelos seus leitores e vejam a resposta de um sportinguista indignado e farto das novelas em torno da vinda de Caneira para o Sporting:

Anónimo disse...

E Caneira 4 epocas no Sporting não faz parte dessa ronda diaria pelo mercado nacional? vá actualizem isso que o Caneira já foi anunciado no Site oficial do Sporting ás 19h34.!!!


Deixamos o link do site oficial do Sporting para os editores deste mesmo site: www.sporting.pt

Mas fiquem os sportinguistas descansados que o Marco Caneira já não foge, é jogador do Sporting para as próximas 4 temporadas.


Já se encontra actualizado nesse mesmo site:

Actualização

O defesa Marco Caneira, trocou o Valência pelo Sporting.



Palpites parte I













O Desporto Rei lança um repto aos nossos leitores:

Onde irão jogar na próxima época estes dois jogadores?

O Desporto Rei lança a 1ª pedra sobre este repto, um irá jogar fora de Portugal e o outro irá jogar em Portugal.

Atenção que este post não é uma noticia nem um rumor mas sim um palpite nosso, sabemos que existem 30 milhões de euros de clásula de rescisão para levarem Miguel Veloso do Sporting e que Tiago quer sair da Juventus.

FCPorto e Benfica - saidas e possiveis entradas












Ricardo Quaresma vai ser jogador do Inter de Milão até 2012, o FCPorto vai receber perto de 30 milhões de € e o jogador Luís Jiménez a título definitivo, não se sabendo no entanto os moldes do contrato de Luís Jiménez.


O Benfica apresentou uma proposta de cerca de 6 milhões de euros pelo jogador Acquafresca, do Cagliari(na foto ao lado de Quaresma). Não temos informações sobre qual a reacção do Cagliari, mas parece que o clube não discutirá o passe do jogador por menos de 10 milhões de euros, vamos aguardar mais desenvolvimentos sobre este assunto.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Pedro Mendes quer voltar a ganhar titulos.


Pedro Mendes parece que está muito interessado numa proposta que recebeu de um clube português, o jogador tem a ambição de jogar na Champions Ligue, quer também ajudar Portugal na campanha para o Mundial 2010 e gostava de jogar num clube com objectivos diferentes do Portsmouth, lutar por titulos são os objectivos do jogador, vamos aguardar para ver como acaba esta "novela".

Entretanto o jornal Record editou esta noticia hoje na sua edição online:


Pedro Mendes e Maniche estão a ser cobiçados
DUPLA REFERENCIADA PELOS LEÕES

Conforme Record noticiou, os médios Pedro Mendes e Maniche figuram na lista de prioridades do Sporting caso Miguel Veloso e/ou João Moutinho acabem por sair para o estrangeiro neste Verão. No entanto, os internacionais que os leões têm referenciados estão a ser alvo de forte cobiça na Europa.

Em relação a Pedro Mendes, o Maiorca e uma outra equipa inglesa estão interessados no actual jogador do Portsmouth, que, de acordo com a imprensa inglesa, pode sair para actuar com maior regularidade. Ao mesmo tempo, é projectado um valor na ordem dos 2 milhões de euros para adquirir o ex-jogador de V. Guimarães e FC Porto.

No que toca a Maniche, que não entra nas contas de Javier Aguirre para a próxima temporada, é de França que surge o principal foco de interesse, com Monaco e Paris Saint-Germain na dianteira da corrida pelo internacional português.

Data: Quarta-feira, 25 Junho de 2008 - 07:44

Balanço do dia 25 de Junho e os senhores que se seguem

Depois da confirmação de Caneira em Alvalade e Balboa na Luz, o Sporting confirmou uma contratação já mais que anunciada e o Benfica finalmente confirmou um jogador que á alguns dias andava a ser apontado ao clube das águias.

Para amanhã não se prevêm novidades em nenhum dos 3 grandes do futebol português, no entanto os senhores que se seguem em termos de transferências podem ser:

- Pedro Mendes(Sporting)
- Maniche(Sporting)
- Quaresma(Inter de Milão)
- João Moutinho ou Miguel Veloso(vários clubes)
- Bruno Pereirinha(FCPorto, deve ser treta do Desporto Rei)
- Lucho Gonzalez(Villa Real ou Valência)
- Stojkovic(FCPorto, deve ser treta do Desporto Rei)
- Helton(Sporting, deve ser treta do Desporto Rei)
- Raul Meireles(Sporting, deve ser treta do Desporto Rei)
- Micolli(Benfica mas o FCPorto está atento)
- José Castro(Benfica e Sporting)
- João Pereira(Benfica e FCPorto)
- Tiago(Benfica ou Sporting)
- Pablo Aimar(Benfica), este jogador segundo a imprensa nacional já esteve a visitar e centro de estágio do Seixal, mas o Saragoça afirma hoje que o Panatinaikos está na frente para a contratação deste jogador.
- Carlos Martins(Benfica) que já apareceu vestido de vermelho no jornal OJogo, vamos ver se depois não teremos de lançar dois desafios a esse mesmo jornal.

Não introduzimos Jorge Ribeiro nesta lista porque o jornal OJogo ainda não respondeu ao nosso desafio, Pauleta continua em parte incerta, Saviola foi visto a comprar um passe para o metro de Lisboa e ainda não conseguiu descobrir em que estação sair, se no Campo Grande se no Colégio Militar.

Voltando a Jardel, parece que o Super-Mário vem mesmo jogar na Super Liga, esperamos por novidades, só esperamos que não seja o jornal OJogo a anunciar a sua vinda para Portugal.

Sobre o "Bufo" que passou as informações ao cromo dos mails, deve estar para ser anunciado pela Sporting SAD o castigo a aplicar a esse senhor, só esperamos depois que se confirmem publicamente essas mesmas informações ou o cromo dos mails venha a publico pedir desculpas ao Sr. Dr que agora não referimos o nome.
Saviola cá te esperamos, no Benfica, no Sporting ou noutro qualquer relvado dessa Europa ou por outras bandas e reza para que não haja uma linha de Metro tão complicada com a de Lisboa.

Depois de tanta palavra escrita neste post, podemos anunciar de fonte segura que o Benfica e o Sporting estão muito perto de fazer regressar Tiago a Portugal, o Benfica que pode resgatar o jogador através de um empréstimo, quanto ao Sporting pode tentar envolver Tiago num possivel negócio com Miguel Veloso, o Milan arrefeceu o interesse em Miguel Veloso devido ao Euro 2008, vamos aguardar.

Associação entre Benfica e o jornal Abola



O jornal ABola publica hoje uma noticia que diz que Simão Sabrosa não aceitou ir para o Dragão envolvido num negócio com Quaresma para o Atlético de Madrid, porque como refere Simão não se queria envolver numa guerra entre FCPorto e Benfica e que os adeptos do Benfica não mereciam, será que depois de estar a perder por 3-0 neste verão, o Benfica quer recuperar a sua credibilidade e a do seu Presidente perante os 6 milhões de benfiquistas?
Perguntamos aos senhores do jornal do Benfica, opps jornal ABola se esta noticia será um contra-ataque á contratação de Cristian Rodriguez pelo FCPorto, vamos então aguardar se alguem do FCPorto reage a esta noticia.

Os mails de fonte segura andam por ai



Agora é que começou o defeso da época 2008/2009, foi adoptada uma nova "moda" de informar os blogs que por ai andam e o Desporto Rei não foge á regra, vejamos então mais um mail que nos chegou através do nosso mail de contacto exposto no blog:


deSporting Clube de Portugal


Boa tarde, sei de fonte segura que o sporting e o porto preparam-se para fazer mais uma troca, e os jogadores em questão são o Ibson (que acaba contrato com FCP brevemente) pelo Pereirinha, ficando o sporting com 40% dos direitos desportivos do Pereirinha.
Espero poder ajudar, Quando tiver mais novidades volto a contactar!obrigado e continuem assim.



Ora depois depois de recebermos este mail não poderiamos deixar de vos deliciar com esta noticia, questionamos é quem vai ficar mais feliz, se os portistas ou se os sportinguistas, ou então ambos com esta comédia, aqui á uns dias o Desporto Rei falou na ida de Pereirinha para o FCPorto e a vinda de Raul Meireles para o Sporting, será que os blogs passaram a ser fonte de inspiração para algumas pessoas?
Chamamos também a atenção para o endereço de mail, criado no hotmail e ainda por cima com referência ao Sporting.

Sobre uma das nossas noticias anteriores em que referimos o Dr. Pedro Afra, não sabemos ainda desenvolvimentos sobre o "castigo" que a SAD do Sporting vai impor ao senhor Pedro Afra, talvez o senhor Nuno Mourão nos informe desse mesmo "castigo" com informações enviadas através de mais algum mail.

Os nossos reptos mantêm-se:

- Jorge Ribeiro no Benfica para quando?, o jornal OJogo deve estar a contactar-nos em breve.











Desporto Rei lança desafio á imprensa nacional


O Desporto Rei lança um repto ao jornal ABola, esse repto é deixado com esta pergunta:

- Então o jogador Florent Sinama Pongolle vai para o Atlético de Madrid?

Vamos agora aguardar por Carlos Martins;

Quanto ao jogador Jorge Ribeiro, continuamos a aguardar a resposta do jornal OJogo.

Pauleta ainda se encontra em parte incerta.

Vamos aguardar mais umas horas e depois voltaremos a questionar sobre o futuro de Pauleta, Carlos Martins, Jorge Ribeiro e outros.

Pedro Mendes está cada vez mais perto, de onde?, deixamos a pergunta no ar.

Saviola em Lisboa



Deixamos aqui em 1ª mão um mapa do metro em Lisboa enviado para a nossa redacção pelo senhor Nuno Teixeira ou Nuno Mourão(ainda não percebemos), este mapa do metro de Lisboa vai concerteza ajudar o jogador a decidir-se onde quer sair para ir jogar esta época, sabemos no entanto que este mapa foi enviado ao senhor Nuno pelo senhor Dr. Pedro Afra que é o BUFO do Sporting.

Agora o futebol:

Pedro Mendes será mesmo leão se Miguel Veloso sair, Maniche continua á espera da venda João Moutinho, o interesse em Vukcevic está a atormentar a SAD leonina, mas o jogador só sai mesmo por 20 milhões de €, por isso deverá ser dificil a sua venda, quanto a Grimi parece que está mesmo fora do Sporting, mas vamos aguardar.
O Benfica optou por uma nova táctica para contratar jogadores, o seu Director Desportivo envia cartas de "amor" para os tentar contratar.
O FCPorto está muito perto de vender Quaresma, mas o jogador está mais perto do Inter do que da Juventus, hoje o jornal Abola fala no interesse dos Dragões em Linz, é sem duvida um jogador que pode ser influente no FCPorto, já se falou no interesse do Sporting mas nunca passou disso mesmo.
Micolli de volta á Luz?
Será só para vender jornais?
Vamos aguardar.

O Sport Lisboa e Benfica está a atacar forte no mercado

Ontem foi o dia das piadas enviadas por mail para alguns blogs que são sérios, mails que colocam mesmo Saviola a caminho de Lisboa, agora Saviola já não vem para o Sporting mas sim para o Benfica porque o Rui Costa levou um autocarro para Espanha e vai trazer esse mesmo autocarro cheio de jogadores.
Bem veja-se este mail que chegou á nossa "redacção" vindo do Senhor Eduardo Silva(quem será este cromo)?:


Eduardo Silva para mim

Posso-vos assegurar que pablo aimar e carlos martins estão garantidos no plantel benfiquista. Aimar assina por 3 épocas com mais uma de opção e custa 6 milhões de euros, carlos martins assina por 5 épocas e custa 3 milhões de euros. Através de informações de pessoas ligadas ao benfica, fiquei a saber que sinama pongolle será emprestado pelo atlético de mardid durante uma época e o benfica fica com opção de compra do passe em 10 milhões de euros. José Castro é o central desejado, ao que tudo indica Rui Costa esteve ontem reunido com enrique Cerezo, e o benfica deverá pagar ao atlético de madrid cerca de 2,5 milhões, e josé Castro irá assinar por 4 épocas com mais uma de opção.

Obrigado


Bem isto leva-nos a crer que o Benfica está forte e baseado nisto e depois de uma investigação pelos blogs do defeso encontrámos esta pérola:

Rui Costa aproveitou as negociações por Javier Balboa e inteirou-se das possibilidades de poder contar com o outro Javier do plantel merengue e conseguiu que as negociações chegassem a bom porto , garantindo assim o empréstimo de Javier Saviola durante uma época e encontrando assim o avançado pretendido por Quique Flores.

Bem o que o mail do Sr Nuno Teixeira foi fazer, já Saviola deve estar confuso, não sabe se há-de sair na estação do Campo Grande se na estação do Colégio Militar, o homem vai ficar a gostar mesmo de Lisboa.


O tal mail de ontem criou mesmo tanta confusão na cabeça do emissário do mesmo que hoje se retratou e enviou este mail para a nossa caixa de correio:

Nuno Mourão

Exm.º Srs,
Na sequência do email enviado durante a manhã do dia de hoje e que pelo que me foi possivel reparar causou alguma celeuma nos variados blogs cabe-me informar do seguinte:
1. O email foi reencaminhado para 3 blogs, os quais foram considerados os mais sérios
2. A noticia em questão nao foi inventada por mim mas sim enviada (para mim entre outros) por email pelo senhor " Nuno Teixeira".
3. Por nada ter haver com a questão nao respondi a nenhum dos email a convidar-me para colaborador visto que, apesar de ter alguns contactos, nao possou informação previlegiada juntos dos mesmos, nao podendo, dessa forma, corresponder as vossas espectativas.
4. No blog "Desporto Rei" deparei-me com uma transição (ilegal) do email, na integra, enviado por mim esta manhã. Email esse que expunha o meu nome.
Solicito dessa forma, a retirada imediata do meu nome dessa transição, não dando eu autorização para a divulgação do mesmo.
Deixarei de enviar qualquer género de informação que possua visto existirem blogs menos sérios.
Esperando a vossa comprensão
Cordiais cumprimentos
Nuno Mourão

Bem hoje perguntamos ao Sr Nuno Mourão ou Nuno Teixeira(como preferir) porque quer que retiremos o seu nome desta exposição?
Então quem se pôs ao jeito?
Quem lançou o nome do Dr. Pedro Afra para a praça publica?
Então e o Saviola sabe disto?
O Paulo Bento e o Sr Filipe Soares Franco já lhe enviaram um mail a agradecer por ter descoberto quem era o BUFO que tanto atormentou o balneário do Sporting?.

Começou ontem uma nova forma de transferir jogadores, a transferência por mail, pedimos também desculpas ao blog Rumores do Futebol por os termos associado a este mail, queremos dizer ao blog Rumores do Futebol que não estamos em guerra com vocês e que até gostamos quando se referem a nós.

Vamos ficar a aguardar por noticias sobre Saviola, deixamos mais uma vez o repto ao jornal OJogo e perguntamos onde anda o Jorge Ribeiro?
Segundo parece Caneira já é leão(mas isso já todos sabiamos), e Pauleta onde andará?

O Bufo parte II

Afinal o Desporto Rei também foi comtemplado com o dito mail que refere o negócio secreto entre Sporting e Real Madrid, o nome do Dr. Pedro Afra está referido nesse mesmo mail, mas o emissário desse mail é outra pessoa, deixamos exposto em baixo uma cópia do dito mail:

Nuno Mourão para mim
mostrar detalhes 11:27 (12 horas atrás)
Responder

Posso-vos informar de fonte segura (Director de Patrimonio do Sporting – Dr. Pedro Afra), que está eminente a saída do João Moutinho do Sporting para Espanha (Barcelona ou Real Madrid), o Sporting tem um emissário em Espanha de forma a assegurar o empréstimo de Saviola (Real Madrid), podendo dessa forma existir uma troca de jogadores entre os dois clubes.

Chegaram informações que a vinda de Saviola estaria presa por detalhes, sendo possível oficializar ainda durante o dia de hoje ou amanhã.


Dou-vos esta informação em 1ª mão e a vocês visto parecerem-me ser o único blog de desporto sério em Portugal.

Melhores cumprimentos

Nuno Teixeira



Só agora fomos ver a caixa de mails do blog e constatámos que afinal também somos um blog sério, pedimos desde já desculpa ao blog Rumores do Futebol, pois pensámos por momentos que seriam o unico blog sério na internet.

E agora senhor Filipe Soares Franco?, o BUFO está descoberto ou não? ou serão dois bufos?, quem será este Nuno Teixeira?

Será Saviola um jogador com categoria para o Sporting?

Será Paulo Bento capaz de decidir quem vai dispensar ou vender para encaixar Saviola no Sporting?

terça-feira, 24 de junho de 2008

Piada para o senhor Luis Filipe Vieira



















Deixamos aqui uma piada dirigida ao senhor Presidente do Sport Lisboa e Benfica:

Sorteio liga dos campeões 2008/09

Estão definidos os Potes onde cada equipa portuguesa participante da Champions League 2008/2009 vai ser sorteada. E a sorte, ou não, ditou o seguinte: Pré-Eliminatória da Champions League: Vitória de Guimarães Fase de Grupos da Champions League: FC Porto - Pote 1 Sporting CP - Pote 2 SL Benfica - POTE-QUE-OS-PARIU

Deixamos também um pedido de desculpas ao blog http://mercado-de-transferencias2008-09.blogspot.com/ por termos copiado esta vossa noticia, mas não podemos deixar de vos deixar de dar os parabéns pela mesma piada, achámos imensa graça por esta vossa piada e publicámos também, esperamos que não se importem com isso.