sábado, 5 de julho de 2008

Piada do dia (Sporting vs Benfica)


A guerra dos clubes de Lisboa sobre os estádios novos

Que saudades, Ricardo que pesadelo




















Depois destes 3 grandes senhores das balizas do futebol português, apareceu por aí um individuo que tem um tom de voz esquisito, ocupou a baliza do Sporting Clube de Portugal durante umas épocas e foi recambiado para Espanha, de repente é titular da nossa selecção por obra e graça da Nossa Senhora do Caravágio.
Bem fizemos um estudo sobre esse rapazola do Montijo e conseguimos apurar que esse rapaz tem(ou devia ter) os dias contados na Selecção, com Quim e Rui Patricio no banco durante o Euro 2008, deixamos uma pergunta a Luiz Filipe Scolari:

O frangolas do Montijo deu-lhe alguma "mesinha" para você o deixar jogar?

Queriamos também deixar uma pergunta ao presidente do Sporting Clube de Portugal na altura da contratação deste prodigio das balizas:

Porque contratou este rapaz?
Nós temos a resposta:
Queria se ficar a rir do Benfica e saiu-lhe o "tiro pela culatra", contratando o Quim ao Braga, o Benfica lá se ficou a rir.

Gostariamos no entanto de saber a opinião dos nossos leitores sobre o futuro de Ricardo na Selecção com a vinda do "novo" Seleccionador?
Será que os 3 senhores que estão nas fotos acima não mereciam um pouco mais de respeito?

Marek Cech no Sporting?


Sporting sonda FCPorto
















Segundo apurámos o Sporting contactou a SAD do FCPorto para se inteirar da situação de Marek Cech, Jesualdo Ferreira não conta com o jogador para a próxima temporada e segundo sabemos o negócio com o Milan quanto á continuidade de Grimi em Alvalade parece que está parado e o Milan tem propostas para o argentino.
Marek Cech encontra-se na lista de possiveis jogadores a emprestar por parte do FCPorto, as relações entre FCPorto e Sporting estão muito bem e Pedro Barbosa já comunicou a Paulo Bento a disponibilidade do FCPorto em emprestar o jogador ao Sporting, desde já informamos que não estamos a afirmar que o jogador vem para Alvalade, mas estamos a basear-nos numa informação que nos chegou.
Vamos aguardar por mais noticias.



Venham lá então comentários de baixo nivel

Meyong volta a Portugal


REGRESSO












Meyong pode estar de regresso a Portugal e mesmo ao Belenenses, sabemos no entanto que Sporting de Braga e V.Guimarães estão também interessados no camaronês.
Será que depois da polémica ele vai mesmo voltar?
E ironia das ironias, pode mesmo voltar ao Restelo.

Goleiro venham mais
Vozes de traveca não chegam cá

Stojkovic vs Paulo Bento


























A NOVELA DOS LAGARTOS

Tudo indica que Stojkovic ficará em Alvalade, se isso acontecer esperamos mais uns meses de "novela" entre o Bean Mister e o Gigante Feio Sérvio.
Ora se na época passada se passou algo que muita gente ainda não percebeu, o que se passará daqui para a frente se Stojkovic ficar no Sporting?
Será Paulo Bento capaz de novamente "empurrar" Stojkovic para o banco e por vezes para a bancada?
Será Paulo Bento capaz de aguentar a "pressão" dos adeptos lagartos que têm muita vontade de ver o "feioso" do sérvio na baliza dos lagartos?
Será que Paulo Bento vai "obrigar" a lagartagem a "levar" com os frangos do "afilhado" Patricio?
Tanto se falou na saida do "feioso" mas até agora nada, o próprio já recusou convites da Alemanha e de Inglaterra, será que quer mostrar ao mister "Bean" que é mesmo o melhor da Europa?
Será que Stojkovic era o tal do bufo?
Vamos então aguardar, na nossa opinião, Stojkovic será o titular da baliza dos lagartos, se isso não acontecer a "coisa" pode ficar complicada no balneário da lagartagem.

A vossa opinião?

Mais insultos a caminho?

Manchester United ou Real Madrid



O FUTURO DO MELHOR JOGADOR DO MUNDO
















Qual será o futuro do melhor jogador do Mundo?
Antevemos um final de "novela" muito excitante, o futuro de Cristiano Ronaldo tem sido muito badalado nas ultimas semanas.
Manchester United arrisca-se a perder neste defeso duas peças fundamentais na conquista da Liga dos Campeões de 2007/2008 e Liga Inglesa, Carlos Queiroz e Cristiano Ronaldo estão de saida, ou não.
Se se vierem a confirmar estas duas saidas, o Manchester United pode vir a passar por uma grande revolução interna, Alex Fergunson pode de um momento para o outro perder duas peças fundamentais na manobra da equipa, Cristiano Ronaldo pela magia, qualidade e empolgamento da equipa, Queiroz pela liderança e orientação técnica que transmite aos jogadores do Manchester United.
O Real Madrid parece não desistir de contratar Ronaldo e antevemos que isso pode mesmo acontecer, pode ruir a estrutura técnica dos ingleses, antevem-se uma nova liderança no futebol inglês por parte do Chelsea.
Em relação a Queiroz, a sua vinda para a Selecção vai também revolucionar muita coisa e apostamos na remodelação e renovação dos "cativos" de Scolari, a começar pela baliza, mas vamos aguardar.
Voltando ao Manchester United, será Alex Fergunson capaz de lidar com estas duas saida?
Será Sir Alex Fergunson e Manchester United capazes de colmatar estas duas saidas?
Vamos aguardar.

Qual é a vossa opinião?

Vamos ver se os insultos também voltam nos comentários a este post.

Piada do dia II

Galinhas, Gaivotas e outros passarões



O que faz ganhar dinheiro, estas imagens foi retiradas do site www.vermelhices.com, que se baseou numa entrevista feita a um saloio que ganhou 9 milhões de euros no totoloto e veio a Portugal para visitar o Estádio da Luz, entrevista essa feita pela sic.


PIADA DO DIA

Novas tecnologias descobertas na E.T.A.R


Os 6 milhões continuam a acreditar neles














Depois de ontem ter sido noticiado que Rui Costa tinha viajado para Saragoça para fechar o negócio que envolve a contratação de Pablo Aimar pelo Sport Lisboa e Benfica, o jornal Record "desmentiu" essa noticia dizendo que Rui Costa tinha estado a jogar futsal na Amadora.
Hoje a Biblia volta a insistir nessa noticia, mas no interior do jornal vai-se contradizendo com uma noticia que diz que não foi preciso Rui Costa se deslocar a Saragoça, bastaram uns mail´s, faxes e telefonemas para o negócio ficar fechado, agora já se contratatam jogadores por mail?.
Isto só na cabeça iluminada do jornal "A Biblia", a esta hora o Salazar deve estar a dar voltas dentro do caixão e a dizer:

"Tirem-me daqui, antes que o Pinto da Costa tome conta de Portugal, então não é que mais de 50% dos portugueses(6 milhões) continuam enganados."

Deixamos uma pergunta ao Sr. Vitor Serpa(lampião assumido):

Para quando a mudança de nome do jornal?

Deixamos também uma pergunta aos benfiquistas:

A revolução dos cravos foi em 1974, quando deixam de acreditar que deixaram á muito de ser o clube nº1 de Portugal, para passarem a ser o nº1 das comédias em Portugal, o Salazar já morreu?


Venham de lá esses insultos nos comentários




Piada do dia

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Passerelles de Itália


Moda Milão 2008/2009













Então não é que o jovem modelo vai mesmo desfilar na Moda Milão, a próxima colecção Outono/Inverno da Moda Milão vai ter um novo manequim português muito conhecido das passerelles em Portugal, esse jovem manequim vale 23 milhões de euros e alguns quilos de botox e gel naquela "carola" luminosa, vai ter no entretanto de emagrecer um pouco aquela "bunda" para ter algum sucesso nos seus desfiles.

O argentino fica no Sporting, envolvido neste negócio da moda.


Foi a Saragoça negociar Aimar?


O Benfica continua a saga








Noticia do jornal Record
Rui Costa voltou esta noite a jogar, participando na 17.ª edição do torneio de futsal que leva o seu nome e se disputa no Pavilhão da Académica da Amadora. Já quanto ao trabalho como director desportivo do Benfica, assumiu o total empenho na construção de uma equipa de sucesso.

"Penso fazer o melhor possível pelo Benfica e construir uma equipa que possa lutar em todas as frentes, à medida da grandeza do clube", afirmou o dirigente encarnado, recusando a ideia de que está a ser difícil formar o plantel mas não querendo abordar temas como a contratação de Pablo Aimar.

Rui Costa admitiu sentir saudades dos tempos de jogador mas acentuou a felicidade de poder desempenhar outras funções. "Saudades senti logo após deixar o futebol, mas tive a felicidade de continuar a ligado ao mundo do futebol, o que atenua as saudades do campo e da relva", admitiu, lembrando que o regresso aos jogos "é como andar de bicicleta..."


Esta noticia leva-nos a fazer uma pergunta aos adeptos do Benfica:
Será que o Benfica tem um avião jacto?

Pois ir a Saragoça, reunir com Pablo Aimar, negociar a sua contratação e á noite jogar futsal, será que os dias do Sr. Director Desportivo têm 48 horas?

Será que aqueles adeptos que ontem insultaram Luis Filipe Vieira na Assembleia Geral já abriram os olhos para estas palhaçadas?
Será que esses Benfiquistas já estão fartos de Robinhos, Ronaldinhos e afins? e depois chegam Binyas e estrume desse calibre?
Prometem-se todos os dias estrelas aos 6 milhões e depois chegam jogadores que são escorraçados de outros clubes?
E o Freddy Adu?, parece que se vai embora, então mas não era o novo "Eusébio"?


Sobre Pablo Aimar, vai jogar em Inglaterra.

Aimar, Aimar há sonhar e não vires




FCPorto será tetra-campeão?


TETRA-CAMPEÃO?












Com tantas movimentações no mercado de verão de 2008, com a saida de Paulo Assunção, a possivel saida de Ricardo Quaresma, a contratação de Cristian Rodriguez e ainda a incerteza sobre o futuro de Bruno Alves, isto no FCPorto.
No Sporting com as entradas de Fábio Rochemback, Marco Caneira e Helder Postiga e ainda mais alguns ajustamentos.
No Benfica entrou Carlos Martins, Urreta e Jorge Ribeiro(ainda não oficial) e com mais algumas incertezas no que toca a entradas, porque saidas não se apresentam possiveis vendas no horizonte.
Um Vitória de Guimarães que irá "correr" por fora e tem Giovanni e Pinilla na "calha".

Com tudo isto será que vamos ter um FCPorto tetra-campeão?

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Geovanni está de malas feitas para Portugal


Está mesmo de volta









Geovanni viaja amanhã para Portugal, o jogador que actuou no Manchester City na época passada, está mesmo de regresso a Portugal, no entanto não sabemos qual o clube que Geovanni irá representar na Super Liga na época 2008/2009, sabemos que Benfica, Sporting e V.Guimarães fizeram abordagens ao empresário do jogador, sabemos também que o acordo está formalizado, sabemos que Benfica está fora da corrida pelo brasileiro, pois o jogador dá preferência é Champions Ligue(e isto não é a gozar com o Benfica), sabemos também que Paulo Bento e Pedro Barbosa contactaram mesmo o próprio jogador, por outro lado o V.Guimarães aposta forte na próxima época e quer o jogador, Pinilla também pode estar de regresso a Portugal e para o V.Guimarães.
Vamos aguardar por mais informações.

Piada do dia

Eduardo Costa no Sporting


Eduardo Costa no Sporting?








A RR noticia que o Sporting já fez uma oferta por este jogador, gostariamos de saber a vossa opinião sobre este jogador, a existir esta oferta pode mesmo já estar vendida alguma das "pérolas" do Sporting.
Fala-se mesmo numa oferta de um milhão e meio de euros por este jogador, será mesmo um jogador acima da média e que pode fazer do meio-campo do Sporting um meio-campo forte?





Rochemback está de volta



Como diz Fábio Rochemback na edição de hoje do jornal Abola, "estou de volta".
Bem então os benfiquistas e portistas que se cuidem, o papa-picanha e bebedor de cerveja(veja-se pela barriguinha) está de volta á Avenida 24 de Julho, vamos ver se o casamento o mudou.

A saga das camisolas


O acordo está feito











O acordo está feito e o português não volta a Madrid, falta pouco para ser apresentado, sabemos também que o contrato será de 4 épocas.
Vamos então aguardar por mais noticias.

Pablo Aimar e o Benfica


Pablo Aimar


















Pablo Aimar não será mesmo jogador do Sport Lisboa e Benfica, o argentino tem várias propostas em mão, entre essas propostas existe uma do Sport Lisboa e Benfica, o jogador argentino comunicou ao seu empresário que só jogava em Portugal se fosse num dos 3 grandes, depois de saber que o Sport Lisboa e Benfica tinha ficado em 4ºlugar atrás de FCPorto, Sporting e Vitória de Guimarães e que o Benfica era o clube da Europa com uma eliminação da Champions que vai constar nos livros do Guiness pois foi o unico clube que entrou e saiu da Champions sem efectuar um unico jogo, o jogador sente-se "traído" pelo seu "amante" e já respondeu á carta recebida pelo Sr. Director Desportivo dizendo que queria o divórcio e que o Sr. Director Desportivo podia ficar com todos os bens adquiridos durante o "casório".
Entretanto sabemos que Pablo Aimar foi convidado para ser figurante no Sr. dos Aneis 4.

Uma frase muito lida e ouvida no Verão:

Aimar e Aimar há ir e nunca virás para cá

O Desporto Rei falou num professor


Já está

















Aqui á uns dias tinhamos adiantado que o professor já tinha acordo, pois é o professor vai mesmo ser o substituto de Scolari.
O blog Desporto Rei é mesmo uma treta, somos assim, ás vezes gostamos de chatear quem lê o blog, mas porque será que adiantámos a noticia da vinda de Queiroz para a Selecção Nacional?, será que já sabiamos?.
Sobre a foto desta noticia faz parte da piada do dia:
Rui Costa bem tentou mas o professor não foi na cantiga.

Para os lados do Campeão


Novidades do Dragão

















Para os lados do dragão não existem novidades, aguardam-se novidades sobre Quaresma, Lucho Gonzalez fica no FCPorto e Helton também fica, gorou-se o negócio com o Sporting.
Bruno Pereirinha ainda é uma possiblidade.
Adriano está de saida.

Para os lados da E.T.A.R


Novidades na E.T.A.R


















Para os lados do Benfica existem poucas novidades, Jorge Ribeiro(D. Sebastião) afinal sempre vai ser galinha nas próximas épocas.
Pablo Aimar que segundo parece já esteve á uns dias no "batatal" do Seixal, está cada vez mais longe de ser jogador do Benfica.
Miccoli Matreco não sai do Palermo.
O Sr. Director Desportivo entretanto já fez a grande contratação da época ao contratar o ex-lagarto moribundo Carlos Martins e que grande festa se fez nos corredores da E.T.A.R .
Vamos aguardar por mais "estrelinhas" que vêm para o Benfica, todos os anos vêm grandes estrelas, tal como veio Robinho e outros.



O artista da moda


Que lindo rapaz









Bem segundo parece o rapaz Miguel Veloso está cada vez mais perto de ficar por cá.
A Juventus já não o vai comprar, Tiago afasta-se de Alvalade e aproxima-se de França.
João Moutinho não sai, Grimi ainda incerto, mas José Castro continua a ser opção.
Purovic segundo tudo indica está a caminho da Alemanha.
Pedro Mendes continua de férias com os seus amigos Nuno Assis e Fernando Meira e parece que estes dois "lampiões" lhe puseram qualquer coisa na comida e o rapaz Mendes agora quer ir para o Benfica, é o que faz ir passar férias com os amigos e contar a alguns "jornalistas" de alguns blogs.
Stojkovic se calhar sempre fica.
Voltando a Miguel Veloso, será que o rapzola não vai amuar e armar-se em "bonito" e em estrela e dedicar-se só á moda?
O Sporting tem praticamente definido o plantel 2008/2009.

Matraquilho não vem para o Benfica


O Presidente do Palermo disse hoje que o matreco afinal não vem para a Luz, assim aproveitamos para dar uma noticia e fazer a nossa piada do dia.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

O Lagarto espião

terça-feira, 1 de julho de 2008

Cada vez mais perto


Novidades dentro em breve.

Parabéns ao Sporting Clube de Portugal




Parabéns ao Sporting Clube de Portugal, aos seus sócios, adeptos e simpatizantes.

Ufa Senhor Rui Costa


Carlos Martins no Benfica












É mesmo oficial, Carlos Martins é jogador do Benfica.
Neste momento Benfica -1 Lagartagem - 0

Queriamos também deixar os parabens ao senhor Director Desportivo do Benfica por esta contratação e dizer-lhe que em principio não precisa de jogar na próxima época, só se o Carlos Martins não se portar mal como fazia quando estava nos lagartos.

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Extra-terrestes em frente ao Colombo



PIADA DO DIA

Fintas e remates do plantador de cogumelos


FINTAS E REMATES DE UM PALHAÇO












De repente aparece um tal de poeta(palhaço) a dizer que os blogues sobre o futebol e o defeso começaram a nascer como cogumelos, pois é verdade sr. (que não interessa o nome), apareceram como cogumelos e alguns até são disparatos e nós(Desporto Rei) também nos incluimos nesse rol, mas queriamos apenas dizer-lhe umas coisitas:

Alguem lhe perguntou alguma coisa?
Quando coça as suas pulgas e mija contra as paredes alguem o vai incomodar?
Antes de entrar no palco para fazer rir as crianças, tem alguem que lhe pinte a cara?
Quando anda a pastar costuma dar coiçes no seu dono?
Quando a sua prima chega a casa depois de uma noite a "trabalhar" vai-lhe pedir dinheiro?
Quando vem da noite a sua mãe pede-lhe de volta a roupa que levou dela emprestada para andar a passear no Conde Redondo?

O futebol segue dentro de momentos


Nuno Assis e Fernando Meira "roubam" Pedro Mendes ao Sporting


FÉRIAS











Esta noticia é para mostrar o desagrado ao jogador do Sport Lisboa e Benfica, Nuno Assis e ao seu amigo Fernando Meira, então estes dois "artistas" estão a passar férias com Pedro Mendes em Portugal.
Perguntamos a estes dois "artistas":

Então não havia outro sitio no mundo para levar o Pedro Mendes a passar férias?
Agora deixem-se fotografar a beber "bejecas", aí de vocês que convençam o Pedro Mendes a não ir para o Sporting.

Então senhor Director Desportivo?


Rui então?












Depois de ontem o senhor Director Desportivo do Sport Lisboa e Benfica ter dito que queria voltar aos relvados as negociações com o Saragoça para a aquisição de Pablo Aimar ficaram em "banho maria" por parte da imprensa portuguesa.

Nós dizemos:
"Oh Rui isso não se faz aos jornais".

Para o jornal OJogo voltamos a perguntar:

"Então e o Jorge Ribeiro"?
"Então e o Carlos Martins"?

A "fruta"


A FRUTA
















Bem, esta querida senhora faz acusações a Jorge Nuno Pinto da Costa sobre "cedências" de "fruta" a arbitros, mas parece que nada ficou provado.
Será que a "fruta" a que se refere esta senhora seria ela própria?
Mais uma "escapadela" de Jorge Nuno Pinto da Costa á justiça portuguesa.
Para terminar deixo uma frase para a "doutora" Carolina Salgado:

"Entraste puta no Dragão e sais-te escritora"
Parabéns

Deco não vem para o Sporting


DECO NO CHELSEA














Deco já é jogador do Chelsea, os londrinos confirmam isso mesmo no seu site oficial.
Sendo assim vai por água a baixo a troca de Deco por João Moutinho adiantada por alguns "iluminados", Deco vai para o Chelsea porque sabe falar inglês e não para o Sporting, sendo assim os sportinguistas têm de esperar para verem a venda de João Moutinho a algum clube que tenha alguem que saiba falar inglês.

domingo, 29 de junho de 2008

Troca de emblemas














Troca de emblemas



O homem vai mesmo regressar, está tudo certo entre o professor e o presidente, o anúncio é para breve.
Vamos aguardar desenvolvimentos.

Parabéns Campeones


ESPANHA CAMPEÃ DA EUROPA















Parabéns a "nuestros hermanos", a Espanha é a campeã da Europa venceu na final do Euro 2008 a Alemanha e "vingou" Portugal e a Taça fica na Peninsula Ibérica.
Venceu o futebol espectáculo contra a frieza alemã.
Parabéns aos campeões.

Bruno Alves também de saida

















Bruno Alves também está de partida

O Barcelona está na frente para contratar Bruno Alves mas o Chelsea está á espreita, podem os portistas começar a pensar em ver Bruno Alves noutra Liga e pode José Mourinho começar a procurar outros jogadores e dizer aos seus emissários para não serem tão arrogantes e deixarem de menosprezar o Presidente do FCPorto.

"Mustang" vai continuar de azul


Azul de Londres sucede a azul e branco do Porto









Ricardo Quaresma vai continuar de azul mas em Londres.

Luiz Filipe Scolari -1 José Mourinho - 0

Esta noticia segue dentro de momentos

E se de repente o Desporto Rei fosse credivel


A TROCA DE CAMISOLAS















Na edição de hoje do jornal ABola, a capa desse mesmo jornal faz referência a um negócio entre o Sporting e a Juventus para a troca de camisolas entre Miguel Veloso e Tiago mais 15 milhões de euros, bem constatamos que afinal não somos só nós que admiramos a "moda" da troca de camisolas entre jogadores, podemos no entanto adiantar que os valores que o jornal ABola adianta não estão totalmente certos, o Sporting aceita esta troca de jogadores mas com uma diferença de valores, o Sporting avança para o negócio mas com 17,5 milhões de euros e Tiago.
Vamos ver então se as nossas fontes serão as mesmas do jornal Abola.
A troca de camisolas continua dentro de momentos.
A credibilidade anda por aí.

Regresso ao passado Parte II (piada do dia)










O MAESTRO VAI DEIXAR O GABINETE E VOLTAR AOS RELVADOS






O Director Desportivo do Sport Lisboa e Benfica está a ficar desesperado nas suas novas funções e segundo parece quer voltar aos relvados, será que Pablo Aimar e Carlos Martins serão mais dois melões?

Veja-se esta frase exclusiva ao jornal Record:



Rui Costa: «Se não arranjar ninguém para número 10... jogo eu»