quarta-feira, 25 de junho de 2008

Balanço do dia 25 de Junho e os senhores que se seguem

Depois da confirmação de Caneira em Alvalade e Balboa na Luz, o Sporting confirmou uma contratação já mais que anunciada e o Benfica finalmente confirmou um jogador que á alguns dias andava a ser apontado ao clube das águias.

Para amanhã não se prevêm novidades em nenhum dos 3 grandes do futebol português, no entanto os senhores que se seguem em termos de transferências podem ser:

- Pedro Mendes(Sporting)
- Maniche(Sporting)
- Quaresma(Inter de Milão)
- João Moutinho ou Miguel Veloso(vários clubes)
- Bruno Pereirinha(FCPorto, deve ser treta do Desporto Rei)
- Lucho Gonzalez(Villa Real ou Valência)
- Stojkovic(FCPorto, deve ser treta do Desporto Rei)
- Helton(Sporting, deve ser treta do Desporto Rei)
- Raul Meireles(Sporting, deve ser treta do Desporto Rei)
- Micolli(Benfica mas o FCPorto está atento)
- José Castro(Benfica e Sporting)
- João Pereira(Benfica e FCPorto)
- Tiago(Benfica ou Sporting)
- Pablo Aimar(Benfica), este jogador segundo a imprensa nacional já esteve a visitar e centro de estágio do Seixal, mas o Saragoça afirma hoje que o Panatinaikos está na frente para a contratação deste jogador.
- Carlos Martins(Benfica) que já apareceu vestido de vermelho no jornal OJogo, vamos ver se depois não teremos de lançar dois desafios a esse mesmo jornal.

Não introduzimos Jorge Ribeiro nesta lista porque o jornal OJogo ainda não respondeu ao nosso desafio, Pauleta continua em parte incerta, Saviola foi visto a comprar um passe para o metro de Lisboa e ainda não conseguiu descobrir em que estação sair, se no Campo Grande se no Colégio Militar.

Voltando a Jardel, parece que o Super-Mário vem mesmo jogar na Super Liga, esperamos por novidades, só esperamos que não seja o jornal OJogo a anunciar a sua vinda para Portugal.

Sobre o "Bufo" que passou as informações ao cromo dos mails, deve estar para ser anunciado pela Sporting SAD o castigo a aplicar a esse senhor, só esperamos depois que se confirmem publicamente essas mesmas informações ou o cromo dos mails venha a publico pedir desculpas ao Sr. Dr que agora não referimos o nome.
Saviola cá te esperamos, no Benfica, no Sporting ou noutro qualquer relvado dessa Europa ou por outras bandas e reza para que não haja uma linha de Metro tão complicada com a de Lisboa.

Depois de tanta palavra escrita neste post, podemos anunciar de fonte segura que o Benfica e o Sporting estão muito perto de fazer regressar Tiago a Portugal, o Benfica que pode resgatar o jogador através de um empréstimo, quanto ao Sporting pode tentar envolver Tiago num possivel negócio com Miguel Veloso, o Milan arrefeceu o interesse em Miguel Veloso devido ao Euro 2008, vamos aguardar.

Nenhum comentário: