quarta-feira, 11 de junho de 2008

Pedro Mendes rescinde com o Portsmouth


Pedro Mendes rescindiu contrato com os ingleses do Portsmouth, sabemos que o jogador equaciona um regresso a Portugal, sabemos também que o empresário do jogador tem várias propostas para a aquisição dos direitos desportivos do jogador, FCPorto, Sporting e Benfica já contactaram o empresário do jogador, Atlético de Madrid também está interessado no jogador, vamos aguardar próximos desenvolvimentos sobre o futuro de Pedro Mendes.

ULTIMA HORA: Luiz Filipe Scolari no Chelsea













Luiz Filipe Scolari vai treinar o Chelsea na próxima época, o "sargentão" deixa assim a selecção de Portugal para se lançar numa aventura a nivel de clubes e logo na melhor liga da Europa.


Como podem ver aqui:

Scolari named as Chelsea manager

Chelsea have named Luiz Felipe Scolari as their new manager in succession to Avram Grant.

Scolari, who is currently in charge of Portugal at Euro 2008, will take over at Stamford Bridge on 1 July.


http://news.bbc.co.uk/sport2/hi/football/teams/c/chelsea/7449627.stm

Ou então aqui:

Wed, 11th Jun 2008
Chelsea TV and www.chelseafc.com can exclusively reveal the following statement:

Chelsea Football Club is delighted to confirm that Luiz Felipe Scolari will be the club's new manager from July 1, 2008.

Felipe has great qualities. He is one of the world's top coaches with a record of success at country and club level, he gets the best out of a talented squad of players and his ambitions and expectations match ours. He was the outstanding choice.

Out of respect for his current role as Head Coach of the Portuguese national team, and to ensure minimum disruption to this work, there will be no further comment from Chelsea FC nor from Felipe about his new role until his employment with us commences.

http://www.chelseafc.com/

Portugal vs Republica Checa (3-1)



Portugal vence a Republica Checa por três bolas a uma com golos de Deco, Cristiano Ronaldo e Ricardo Quaresma, Portugal começou bem o jogo tomando conta do jogo no meio campo com Deco ao comando do leme, muito bem apoiado por João Moutinho e Petit, Simão e Cristiano Ronaldo não fizeram uma 1ªparte muito boa, pareciam por vezes alheados do jogo, Nuno Gomes está muito bem, muito lutador, o Nuno Gomes da Selecção é um jogador completamente diferente do Nuno Gomes do Benfica.
Os Checos empataram na marcação de um canto através de um cabeceamento de Sionko aos 17", Portugal a partir desse momento perdeu o controlo do jogo e os Checos subiram de rendimento e tomaram conta do jogo.
Na 2ªparte Portugal entrou de novo muito bem e fez um jogo ao nivel dos nomes que representam as cores nacionais, Ronaldo apareceu mais solto, Nuno Gomes manteve a bitola que teve na 1ªparte, Simão não subiu de rendimento e foi substituido por Ricardo Quaresma, Deco "man of match" manteve um nivel exibicional muito elevado, faz o passe para Cristiano Ronaldo facturar o 2-1 e marca o livre rapidamente que dá origem ao 3-1 para Portugal.
Ricardo voltou a mostrar alguma insegurança na baliza, disfarçada pela defensiva de Portugal, com o 2-1 Scolari retira João Moutinho e mete em campo Fernando Meira para ajudar na marcação a Koller, os Checos a partir do 2-1 nunca foram capazes de criar perigo evidente para a baliza de Ricardo e numa jogada rápida Quaresma matou o jogo.

Parabens Scolari, parabéns Portugal e parabens a todos os Portugueses.

terça-feira, 10 de junho de 2008

ULTIMA HORA: Jorge Ribeiro não vai para o Benfica, mas sim para o Sporting


Como tinhamos já adiantado e desmentido uma vez sobre a transferência de Jorge Ribeiro para o Sport Lisboa e Benfica noticiada pelo jornal OJogo, voltamos a desmentir mais uma vez esta noticia, Jorge Ribeiro não vai para a Luz, sabemos junto de fontes ligadas ao irmão de Jorge Ribeiro, falamos de Nuno Ribeiro(Maniche) que o seu irmão não vai para o Benfica mas sim para o Sporting, podemos também adiantar que Jorge Ribeiro já tem tudo acertado com os leões, adiantamos também que o jogador será apresentado em Alvalade depois do regresso do Euro2008.
Sobre Maniche e o seu futuro não temos nada de novo para adiantar, mas sabemos que o jogador se encontra em Portugal.
No Benfica Cardozo pode mesmo estar de saída para Espanha, a vinda de Pauleta pode ajudar á transferência do ponta de lança Oscar Cardozo para o VillaReal.

João Pereira no FCPorto



FCPorto, Sporting de Braga e João Pereira já se entenderam quanto á ida do lateral direito para o Dragão, o anuncio desta contratação será para breve, deixamos assim mais uma vez a pergunta no ar.
Os ex-jogadores de Benfica e Sporting quando se transferem para o FCPorto vingam sempre?, vejam-se os exemplos de Capucho, Deco, Maniche e outros.
O FCPorto mesmo podendo ficar de fora da Liga dos Campeões 2008/2009 já encontrou o substituto de Bosinwga que se tranferiu para o Chelsea, entretanto ao Dragão não param de chegar propostas por Lucho Gonzalez, a Juventus juntou-se á lista de pretendentes ao jogador argentino, depois da saida de Paulo Assunção, Quaresma mais que certo a caminho de Itália, o FCPorto tem agora a possivel saida de Lucho como batalha para este defeso.

Entradas e saidas de jogadores para 2008/2009




As camisolas que irão ser usadas na próxima época por Miguel Veloso, João Moutinho, Manuel Fernandes, Marco Caneira, Pauleta,Enakarire, Ricardo Quaresma e Deco estão mesmo a caminho do Inter de Milão de José Mourinho, Quaresma já é mesmo jogador do Inter de Milão, Deco está muito perto de assinar pelo Inter de Milão, Miguel Veloso já está comprometido com o Milan mas a oficialização desta transferência só será consumada após o Euro2008, João Moutinho vai mesmo para Barcelona e pelos valores já adiantados pela imprensa nacional e pode mesmo ser envolvido o central Piqué no negócio como emprestado, Caneira será mesmo apresentado na 5ª ou 6ªfeira, Manuel Fernandes já assinou pelos leões e só não foi apresentado em Alvalade por ser dia feriado e segundo sabemos será apresentado juntamente com Caneira, Pauleta também já se comprometeu com o clube da Luz e segundo sabemos pode ser apresentado amanhã, Enakarire já está em Lisboa e amanhã irá fazer exames médicos.

Polga renova e Soldado não vem para a Luz


Anderson Polga vai continuar de leão ao peito, já é dado confirmado, a SAD dos leões e o jogador já chegaram a acordo o internacional brasileiro agora afastado das escolhas de Dunga vai assim manter-se em Alvalade e continuar a ser um dos pilares da defensiva leonina.
Quanto ao interesse do Benfica no ponta de lança Soldado do Real Madrid, não passa disso mesmo, um interesse, pois o Real Madrid não está disposto a emprestar novamente o jogador, o Real Madrid só cede o jogador a titulo definitivo, sendo assim adivinha-se bastante dificil a vinda do jogador para a Luz devido á sua clásula de rescisão que está em 15 Milhões de Euros.

Alberto Soares
"The Special One"

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Caneira é apresentado 5ª ou 6ªfeira


Voltando ao futebol que é esse o objectivo do Blog.
Recebemos a informação á poucas horas que o "tabu" sobre a vinda de Caneira para o Sporting está mais que esclarecido, o jogador já assinou o contrato já mais que noticiado pela imprensa que o ligará ao Sporting para as próximas 4 temporadas, soubemos que o jogador é apresentado em Alvalade 5ª ou 6ªfeira, sairam umas noticias que o Bétis de Sevilha estaria a tentar desviar o jogador mas soubemos que essa noticia foi lançada pelo próprio empresário do jogador para apressar o Sporting na concretização do negócio, podem os Sportinguistas estar descansados que Marco Caneira vai voltar a vestir a camisola 12 dos leões.

Alberto Soares
"The Special One"

A culpa é do futebol ou não



O desporto em Portugal não precisa de mais pessoas como as que vamos descrever mais á frente.
Primeiro antes de descrever a todos os leitores do Blog Desporto Rei o quanto as pessoas são capazes de fazer para terem um minuto ou um momento de brilhantismo/protagonismo.

Quando o excelente Blog http://www.futebolartte.blogspot.com/ fechou as portas aos seus leitores decidimos eu e o meu amigo Alberto Soares abrir um blog para tentarmos dar continuidade ao excelente trabalho das pessoas que faziam do FutebolArtte o melhor e mais lido Blog sobre futebol em Portugal, por vezes polémico, cómico e também muito bem escrito.
Sabemos muito bem que logo após o "fecho" provisório do FutebolArtte apareceram como formigas debaixo da terra Blogs atrás de Blogs, decidimos os dois então dar um pouco de sal a este defeso com algumas tretas para aguçar a curiosidade dos nossos futuros leitores, seguimos com muita atenção todos os Blogs e Foruns sobre os 3 grandes, estamos a tentar seguir a nossa linha e não nos vamos desviar nem um milimetro dos nossos objectivos traçados logo no inicio quando decidimos abrir este espaço de leitura.
Não sofremos do estigma do "somos os melhores" nem é isso que nos move neste trabalho, fazêmo-lo para nos divertirmos e para que este espaço seja um espaço agradável para os leitores que nos visitam.
Os dias foram passando e a cada dia que passava mais "pica" nos dava escrever as noticias que escreviamos, eis que um dia nos deparamos com uma das maiores barbaridades já alguma vez vista em Blogs que falam de futebol, estamos a referir-nos a uma noticia que saiu no Blog Rumores do Futebol que colocava Deco no Sporting á troca por João Moutinho, alguns minutos depois constatámos que a mesma noticia se encontrava exposta noutro site, este site dedicado ao Sporting Clube de Portugal, não vamos referir o nome porque se encontra exposta uma imagem alusiva a esse mesmo site neste texto, após termos esclarecido os editores do Blog Rumores do Futebol que essa noticia estava mal explicada por causa de uma confusão relacionada com a tradução da noticia, eis que aparece nesse mesmo Blog esta noticia:

Burros


Dois burros num só: João Alves e Alberto Soares


Dois mentirosos num só: João Alves e Alberto Soares
Ainda por cima, passam-se por médicos. Hilariante....
E o prémio para blog mais hilariante ao cima da terra, com os dois membros mais palermas, mais mentiroso, mais **** e mais *** vai para:
O REI DAS MENTIRAS EM PORTUGAL

Moutinho substitui Deco?


O rumores do Futebol sabe que esta a ser equacionado pelos responsaveis do Barcelona a troca de Deco pelo jogador Leonino Joao Moutinho.


geral@portalsporting.net

Para: joaoalves37@gmail.com

Oh Palhaço vai para a cona da PUTA da tua mãe.

Se bem que a questão enviada a esse site foi a mesma enviada ao Blog Rumores do Futebol.
_________________________________________________________________

Depois disto a unica coisa que temos a dizer é que é vergonhoso alguem usar o bom nome do Sporting Clube de Portugal para este tipo de situações, voltámos a visitar o Blog Rumores do Futebol e eis que nos deparámos com mais impropérios dirigidos ao Blog Desporto Rei em Portugal que já não vamos aqui descrever, achamos que já fomos bastante desagradáveis com os nossos leitores sobre um assunto que em nada valoriza a escrita cibernautica, basta visitarem o Blog em questão, tanto eu João Alves como o meu amigo Alberto Soares não voltaremos a escrever mais nada sobre este assunto, queremos também deixar bem claro a todos os nossos leitores que as nossas cores Clubisticas são o Sport Lisboa e Benfica e o Sporting Clube de Portugal, estamos á espera que um amigo nosso ligado clubisticamente ao FCPorto se junte a nós na edição deste mesmo espaço.

Queremos só deixar também uma palavra de desagrado para um Blog que caiu do ceu aos trambolhões que dá pelo nome de Palermices aos montes, que a unica coisa que faz é denegrir quem trabalha para informar os seus leitores, seja mal ou bem, cada um escolhe a sua linha de orientação, a esses senhores desse blog só temos o segiunte a dizer:
Por nós ficam a falar sozinhos, queriamos só deixar uma observação ao blog referido, parece que não somos os unicos a sofrer na pele aquilo que esses senhores dos Blogs e site referidos por nós fazem para brilharem e atacam tudo o que se move á sua volta.

Para terminar queremos deixar um forte abraço aos nossos leitores e um muito obrigado, em breve teremos mais noticias sobre futebol, pois é essa a linha do nosso Blog.

João Alves------ Setúbal

Alberto Soares------ Palmela









Deco no Sporting? É MENTIRA


Conforme adiantado á uns dias por dois sites, que Deco viria a ser jogador do Sporting por troca por João Moutinho, essa mesma noticia foi adiantada aqui:

http://www.portalsporting.net/site/
http://rumoresdofutebol.blogspot.com/

Vimos aqui publicamente dizer que são estas noticias que retiram a credibilidade a todos aqueles que pretendem informar baseados nas suas fontes, informações ou outro tipo de ligações que lhes fazem chegar as informações que debitam nos seus blogs, queremos deixar bem claro que a hipotese adiantada por esses dois sites é mentira, nunca foi equacionada essa hipotese tanto por Barcelona quer pelo Sporting, pois esse negócio é completamente impossivel devido á clásula de rescisão de Deco, sabemos no entanto que o 20 da Selecção Nacional estará a caminho de Itália para o Inter de Milão agora treinado por José Mourinho.
Quanto a João Moutinho deve mesmo estar a caminho de Barcelona faltando só confirmar valores e se se confirma a vinda de um jogador da lista de dispensas do plantel blaugrana.
Pedimos a todos os escritores de blogs sobre o defeso e ou futebol que se unam em torno destas situações e que este tipo de comportamentos sejam banidos e que nos unamos para que este tipo de pessoas não prejudiquem o trabalho de quem quer informar as pessoas interessadas em futebol e não em palhaçadas.

"The Special One"

João Alves

Ivan Pelizzoli é o preferido para substituir Stoijkovic


A Sporting SAD já tem o substituto de Stoijkovic escolhido, é Ivan Pelizzoli, sabemos no entanto que este negócio será muito complicado de se realizar, soubemos ontem junto de uma fonte muito próxima da Sporting SAD que Eduardo que representou o V.Setubal na época passada é um dos nomes em cima da mesa e que Ricardo também faz parte dessa mesma lista de substitutos ao gigante sérvio.
Soubemos também que Manuel Fernandes já se encontra a fazer exames médicos com o intuito de assinar contrato com os leões, quanto a Caneira a situação parece estar a complicar-se pois o Bétis de Sevilha pretende também contratar o jogador, esperamos nas próximas horas ter mais informações.

domingo, 8 de junho de 2008

Os Portugueses e o Euro2008


Portugal está na fase final do Euro 2008, o País está todo com a Selecção de todos nós, vêm-se os Portugueses alegres, com alegria e orgulho de serem portugueses, nestas alturas em que a nossa selecção disputa uma fase final de uma grande competição, os portugueses esquecem todos os problemas que têm assolado o nosso país, falo claro do aumento dos combustiveis em catadupa, o desemprego no nosso pais que não pára de aumentar, os crimes violentos(carjaking e outros), este momento do nosso país em volta da nossa selecção dá um pequeno balão de oxigénio ao governo de Socrates.
Portugal é e será sempre um país de gente apaixonada por futebol, será sempre um país com adeptos ferverosos pelos seus clubes e isso ainda é das poucas coisas que dão interesse ao nosso futebol, a nossa selecção tem o condão de unir o país e por alguns momentos esquecermos os problemas deste país pobre, desorientado pelos seus governantes que a unica coisa em que têm interesse é no seu próprio bem estar.
Queriamos deixar um muito obrigado a Luis Filipe Scolari por tudo o que nos porpocionou desde que é seleccionador nacional, por momentos pensamos que Portugal é uma potência mundial ao nivel dos maiores do mundo, no futebol somos é verdade e no resto?

The Special One

João Moutinho e Miguel Veloso


Todas as informações são contraditórias e diariamente se diz que Miguel Veloso e João Moutinho já estão vendidos a este ou aquele clube, estamos em condições de informar todos os nossos leitores que o Sporting não tem nenhuma proposta para a venda de Miguel Veloso, quanto a João Moutinho a situação já muda de figura, o Barcelona já apresentou uma proposta para a aquisição do 28 dos leões e o negócio está praticamente feito, podemos também adiantar que o negócio envolve o empréstimo de um jogador do clube catalão.

ULTIMA HORA: Joseph Enakarhire regressa ao Sporting


O Sporting fechou ontem a contratação e o regresso de um jogador muito apreciado entre os adeptos leoninos, falamos de Joseph Enakarhire que aquando da sua passagem anterior pelo Sporting jogou a final da Taça Uefa e era orientado por José Peseiro, vê assim Paulo Bento concretizado um desejo seu e fica assim o Sporting com a defesa reforçadissima onde já ponteficam jogadores como Polga, Tonel, Caneira, Grimi(confirmado), Abel e Ronny, advinha-se assim o mais que certo quarteto defensivo dos leões para a temporada 2008/2009 com Abel, Polga, Enakarhire(Tonel) e Caneira, sabemos que o negócio para o regresso deste jogador a Alvalade foi fechado na noite de ontem em Moscovo, ainda não sabemos valores deste negócio mas podemos adiantar que o Sporting tem na Russia o emissário a negociar jogadores que constavam de uma lista elaborada por Paulo Bento onde constava o nome de Enakarhire e outros jogadores bem conhecidos dos adeptos portugueses.
Estamos também em condições de adiantar que o ex-leão Custódio está a caminho do Dragão, assim que tivermos mais informações sobre esta noticia, informaremos os restantes pormenores.

Ricardo Quaresma no Inter de Milão?


O FCPorto recebeu ontem um emissário do Inter de Milão no Porto que trazia uma proposta para a aquisição dos direitos desportivos do Harry Potter, sendo que segundo sabemos o FCPorto está receptivo a esta proposta dos italianos para a aquisição do passe de Quaresma, segundo sabemos a proposta é de 30 Milhões de euros, sabemos também que o FCPorto recebeu ontem uma proposta do VillaReal para a contratação de Lucho Gonzalez, esperamos mais informações sobre esse assunto, o FCPorto tem também uma proposta para Lisandro Lopez mas sobre essa noticia ainda não temos informação de onde vem essa mesma proposta.

Caneira em definitivo, Pauleta de águia ao peito




A semana que vem vai trazer duas noticias mais que certas neste defeso, Marco Caneira será apresentado em Alvalade e será jogador do Sporting para as próximas 4 temporadas, o jogador só ainda não foi apresentado devido a pormenores burocráticos relacionados com a sua desvinculação ao Valência, Pauleta está mesmo confirmado no Benfica para as duas próximas temporadas, sabemos também que o Benfica tem em mãos uma proposta para Oscar Cardozo vinda de Espanha.

Sporting a uma vitória do titulo de campeão(Juniores)


O Sporting venceu esta tarde o Benfica no Seixal por 0-1 com um de Wilson Eduardo, aos 42 minutos. Esta vitória deixa o Sporting a uma vitória do titulo de campeão nacional, se vencer o Leixões na próxima 3ªfeira no Alvalade XXI é automáticamente campeão nacional.

Noticia original em www.sporting.pt

Juniores: Benfica, 0 - Sporting, 1 O Sporting venceu por 1-0 na deslocação ao Seixal, com um golo de Wilson Eduardo, aos 42 minutos.

Foi um jogo muito intenso, com muita luta e oportunidades para as duas equipas mas, após a expulsão do defesa Benfiquista João Pereira, aos 61m, por agressão a Marco Matias, o Sporting não mais perdeu o domínio do encontro, desperdiçando várias oportunidades, sempre em contra-ataque, para fechar o jogo mas a falha na concretização fez com que o resultado não mais fosse alterado.

Foi uma vitória justa, que deixou o Sporting na liderança da Fase Final do Campeonato Nacional de Juniores, com três pontos de avanço sobre o 2º classificado, o FC Porto.