sábado, 28 de junho de 2008

Futebol Internacional - De Barcelona para Milão

CONFIRMADO












Ronaldinho Gaucho está mesmo de malas feitas para Itália, o internacional brasileiro vai deixar Barcelona para rumar a Milão e ser jogador do Milan, será apresentado durante a semana que vem.

P.S - Só noticiámos esta transferência já á muito anunciada antes que algum "iluminado" escreve-se que um dos 3 grandes de Portugal estava a negociar o seu empréstimo a exemplo do que se "escreveu" da troca de Deco por João Moutinho por alguns "iluminados".

2 comentários:

M! disse...

Para quem gozava tanto com os erros ortográficos dos jornalistas essa frase em itálico é um atentado à língua portuguesa...

Para ajudar:


P.S - Só noticiámos esta transferência,há muito anunciada, antes que algum "iluminado" escrevesse que um dos 3 grandes de Portugal estava a negociar o seu empréstimo, a exemplo do que se "escreveu" da troca de Deco por João Moutinho.

Se são um blog de futebol, limitem-se a isso! Se vêm com arrogâncias, e a corrigir "colegas" (aqueles que provavelmente tiraram cursos e tal...) arriscam-se a cair no ridículo..

Edimilson disse...

O mais engraçado disso tudo é que num certo momento, o Desporto Rei é um péssimo blog, mas está cada vez mais na crista da onda, já que esses mesmos que criticam, dão uma audiência danada aos gajos que mantém o mesmo. Seria o caso nobres mentores do Blog, de vendermos a produção de MELÕES que está estocada nos porões da sede do OJogo, para esta turma, que parece ficar com raiva do mundo quando alguém diferente do establishment ousa ousar???