quarta-feira, 25 de junho de 2008

O Sport Lisboa e Benfica está a atacar forte no mercado

Ontem foi o dia das piadas enviadas por mail para alguns blogs que são sérios, mails que colocam mesmo Saviola a caminho de Lisboa, agora Saviola já não vem para o Sporting mas sim para o Benfica porque o Rui Costa levou um autocarro para Espanha e vai trazer esse mesmo autocarro cheio de jogadores.
Bem veja-se este mail que chegou á nossa "redacção" vindo do Senhor Eduardo Silva(quem será este cromo)?:


Eduardo Silva para mim

Posso-vos assegurar que pablo aimar e carlos martins estão garantidos no plantel benfiquista. Aimar assina por 3 épocas com mais uma de opção e custa 6 milhões de euros, carlos martins assina por 5 épocas e custa 3 milhões de euros. Através de informações de pessoas ligadas ao benfica, fiquei a saber que sinama pongolle será emprestado pelo atlético de mardid durante uma época e o benfica fica com opção de compra do passe em 10 milhões de euros. José Castro é o central desejado, ao que tudo indica Rui Costa esteve ontem reunido com enrique Cerezo, e o benfica deverá pagar ao atlético de madrid cerca de 2,5 milhões, e josé Castro irá assinar por 4 épocas com mais uma de opção.

Obrigado


Bem isto leva-nos a crer que o Benfica está forte e baseado nisto e depois de uma investigação pelos blogs do defeso encontrámos esta pérola:

Rui Costa aproveitou as negociações por Javier Balboa e inteirou-se das possibilidades de poder contar com o outro Javier do plantel merengue e conseguiu que as negociações chegassem a bom porto , garantindo assim o empréstimo de Javier Saviola durante uma época e encontrando assim o avançado pretendido por Quique Flores.

Bem o que o mail do Sr Nuno Teixeira foi fazer, já Saviola deve estar confuso, não sabe se há-de sair na estação do Campo Grande se na estação do Colégio Militar, o homem vai ficar a gostar mesmo de Lisboa.


O tal mail de ontem criou mesmo tanta confusão na cabeça do emissário do mesmo que hoje se retratou e enviou este mail para a nossa caixa de correio:

Nuno Mourão

Exm.º Srs,
Na sequência do email enviado durante a manhã do dia de hoje e que pelo que me foi possivel reparar causou alguma celeuma nos variados blogs cabe-me informar do seguinte:
1. O email foi reencaminhado para 3 blogs, os quais foram considerados os mais sérios
2. A noticia em questão nao foi inventada por mim mas sim enviada (para mim entre outros) por email pelo senhor " Nuno Teixeira".
3. Por nada ter haver com a questão nao respondi a nenhum dos email a convidar-me para colaborador visto que, apesar de ter alguns contactos, nao possou informação previlegiada juntos dos mesmos, nao podendo, dessa forma, corresponder as vossas espectativas.
4. No blog "Desporto Rei" deparei-me com uma transição (ilegal) do email, na integra, enviado por mim esta manhã. Email esse que expunha o meu nome.
Solicito dessa forma, a retirada imediata do meu nome dessa transição, não dando eu autorização para a divulgação do mesmo.
Deixarei de enviar qualquer género de informação que possua visto existirem blogs menos sérios.
Esperando a vossa comprensão
Cordiais cumprimentos
Nuno Mourão

Bem hoje perguntamos ao Sr Nuno Mourão ou Nuno Teixeira(como preferir) porque quer que retiremos o seu nome desta exposição?
Então quem se pôs ao jeito?
Quem lançou o nome do Dr. Pedro Afra para a praça publica?
Então e o Saviola sabe disto?
O Paulo Bento e o Sr Filipe Soares Franco já lhe enviaram um mail a agradecer por ter descoberto quem era o BUFO que tanto atormentou o balneário do Sporting?.

Começou ontem uma nova forma de transferir jogadores, a transferência por mail, pedimos também desculpas ao blog Rumores do Futebol por os termos associado a este mail, queremos dizer ao blog Rumores do Futebol que não estamos em guerra com vocês e que até gostamos quando se referem a nós.

Vamos ficar a aguardar por noticias sobre Saviola, deixamos mais uma vez o repto ao jornal OJogo e perguntamos onde anda o Jorge Ribeiro?
Segundo parece Caneira já é leão(mas isso já todos sabiamos), e Pauleta onde andará?

Nenhum comentário: