quarta-feira, 25 de junho de 2008

O Bufo parte II

Afinal o Desporto Rei também foi comtemplado com o dito mail que refere o negócio secreto entre Sporting e Real Madrid, o nome do Dr. Pedro Afra está referido nesse mesmo mail, mas o emissário desse mail é outra pessoa, deixamos exposto em baixo uma cópia do dito mail:

Nuno Mourão para mim
mostrar detalhes 11:27 (12 horas atrás)
Responder

Posso-vos informar de fonte segura (Director de Patrimonio do Sporting – Dr. Pedro Afra), que está eminente a saída do João Moutinho do Sporting para Espanha (Barcelona ou Real Madrid), o Sporting tem um emissário em Espanha de forma a assegurar o empréstimo de Saviola (Real Madrid), podendo dessa forma existir uma troca de jogadores entre os dois clubes.

Chegaram informações que a vinda de Saviola estaria presa por detalhes, sendo possível oficializar ainda durante o dia de hoje ou amanhã.


Dou-vos esta informação em 1ª mão e a vocês visto parecerem-me ser o único blog de desporto sério em Portugal.

Melhores cumprimentos

Nuno Teixeira



Só agora fomos ver a caixa de mails do blog e constatámos que afinal também somos um blog sério, pedimos desde já desculpa ao blog Rumores do Futebol, pois pensámos por momentos que seriam o unico blog sério na internet.

E agora senhor Filipe Soares Franco?, o BUFO está descoberto ou não? ou serão dois bufos?, quem será este Nuno Teixeira?

Será Saviola um jogador com categoria para o Sporting?

Será Paulo Bento capaz de decidir quem vai dispensar ou vender para encaixar Saviola no Sporting?

Nenhum comentário: