sexta-feira, 27 de junho de 2008

Um abraço para o Brasil










Queriamos aqui deixar um abraço a todo o povo Brasileiro, deixamos aqui um mail recebido hoje por um dos nossos leitores que nos dá muita força para continuar o nosso trabalho, o resto é "musica", quem gosta gosta, quem não gosta que simplesmente finja que vai "cagar" e desapareça.


edimilson nunes

para mim

Caros donos do Blog Desporto Rei,

Pra começar sou um hincha (adepto, torcedor) que reside em terras brasileiras, porém, com mais de 70% de sangue português nas veias - outros 30% são bascos - e que sou muito aficcionado do futebol que se desenvolve pelos relvados de Portugal e entusiasta mais que crônico do Sporting Portugal.

Descobri meio que por acaso o blog de vocês e digo uma coisa: notícias apuradas com boa velocidade, boa precisão e um humor negro e ácido que me deixa mais curioso pra ver a próxima postagem.

Pegando o gancho da última postagem de vocês, acredito que o incômodo esteja ocorrendo justamente porque seguem uma linha independentista - pelo menos é a visão que passa a mim, a léguas e mais léguas de distância e com um mega oceano a nos separar. Esse lado da irreverência, não é tão comum na imprensa esportiva portuguesa e quando os mesmos de sempre pegam pessoas jovens e progressistas que tocam o barco neste caminho, sentem-se lesados. E claro, a precária associação de torcedores acéfalos e com problemas de amebíase e diarréia mental, tão mal acostumada aos "veículos oficiais" os criticam justamente por destoarem da então caixa de ressonãncia, que já ficou lá para trás, digamos, desde 1974, na Revolução dos Cravos. Ou seja, liberdade de expressão.

Parabéns ao blog e fica aqui os votos de um brasileiro que também tem uma veia debruçada sobre o sarcasmo e que critica duramente os meios de comuinicação daqui, no que tange ao ambiente esportivo.

Abraços!

Edimilson Anderson Nunes - São José dos Campos - Brasil

As noticias seguem dentro de momentos e este mail é uma mensagem para quem sabe "viver"

Nenhum comentário: