quarta-feira, 25 de junho de 2008

Pedro Mendes quer voltar a ganhar titulos.


Pedro Mendes parece que está muito interessado numa proposta que recebeu de um clube português, o jogador tem a ambição de jogar na Champions Ligue, quer também ajudar Portugal na campanha para o Mundial 2010 e gostava de jogar num clube com objectivos diferentes do Portsmouth, lutar por titulos são os objectivos do jogador, vamos aguardar para ver como acaba esta "novela".

Entretanto o jornal Record editou esta noticia hoje na sua edição online:


Pedro Mendes e Maniche estão a ser cobiçados
DUPLA REFERENCIADA PELOS LEÕES

Conforme Record noticiou, os médios Pedro Mendes e Maniche figuram na lista de prioridades do Sporting caso Miguel Veloso e/ou João Moutinho acabem por sair para o estrangeiro neste Verão. No entanto, os internacionais que os leões têm referenciados estão a ser alvo de forte cobiça na Europa.

Em relação a Pedro Mendes, o Maiorca e uma outra equipa inglesa estão interessados no actual jogador do Portsmouth, que, de acordo com a imprensa inglesa, pode sair para actuar com maior regularidade. Ao mesmo tempo, é projectado um valor na ordem dos 2 milhões de euros para adquirir o ex-jogador de V. Guimarães e FC Porto.

No que toca a Maniche, que não entra nas contas de Javier Aguirre para a próxima temporada, é de França que surge o principal foco de interesse, com Monaco e Paris Saint-Germain na dianteira da corrida pelo internacional português.

Data: Quarta-feira, 25 Junho de 2008 - 07:44

Nenhum comentário: