sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Piada do dia


O Futebolartte falou hoje com Waldo, hoje *conhado de Samuel, outro ex jogador encarnado, que nos confidenciou que continua a acompanhar o futebol português, é um “benfiquista doente” e tem saudades do futebol português.

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Memórias do futebol português

Que futuro?

Que época terá Ricardo Quaresma?
Falou-se tanto da sua saida para o Inter, Chelsea e Real Madrid, esta semana voltou-se a falar do Inter de Milão e que no dia 31 de Agosto(ultimo dia do mercado de transferências) que o jogador rumaria a Itália e os dias passam e a incógnita mantêm-se.
Deixamos um desafio a Pinto da Costa e Jesualdo Ferreira:
- Acabem de vez com esta "novela".
O futebol precisa de Ricardo Quaresma e o FCPorto não precisa de um Ricardo Quaresma ausente ou a meio gás.
Esta situação de Quaresma terá influência na carreira do FCPorto para a época 2008/2009?
A exibição de sábado frente ao Sporting não será reflexo desta "novela"?

Portugal - 5 Ilhas Faroé - 0



Depois da vitória desta noite por 5-0 sobre a modesta selecção das Ilhas Faroé, pode-se já falar que existem diferenças para melhor desde a saida de Scolari?
Sem Ronaldo, Quaresma e outros, entre eles Ricardo a nossa selecção mostrou outra atitude?

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Piada do dia


Um judeu, próspero empresário do ramo de confecções, ao queixar-se com um amigo com quem conversava sobre as noites de insónias que o atormentavam, recebe, e sem alternativas segue, o inevitável conselho de contar carneirinhos.
Alguns dias mais tarde, mais exausto e deprimido do que nunca, reencontra o amigo que admirado com a sua expressão abatida lhe pergunta:
- Alguma coisa não correu bem?
- Esta história de contar carneirinhos, não sei se me está a fazer bem. Veja lá. Na noite passada comecei a contá-los, só que ao chegar aos dois mil passei a pensar na possibilidade de tirar a lã dos carneiros e tecer vinte mil casacos. Isto foi suficiente para me fazer passar o resto da noite sem dormir, preocupado em saber como iria conseguir vinte mil forros para os casacos.

Memórias do futebol português



Dois dos melhores guarda redes portugueses de sempre.

SIC vs Benfica


SIC apresenta queixa na ERC contra o Benfica A estação de televisão de Carnaxide anunciou hoje ter solicitado a intervenção "urgente" da Entidade Reguladora da Comunicação Social (ERC) junto do clube e da SAD do Sport Lisboa e Benfica, por um jornalista da SIC ter alegadamente sido impedido de "exercer o seu trabalho" nas instalações do clube.
Noticia Diário Económico

Então o canal do Benfica vai processar o seu próprio clube?

domingo, 17 de agosto de 2008

Imagem do dia


Comentem
"Adepto do FCPorto a chorar mais uma derrota diante do Sporting?"

Memórias do futebol português

Piada do dia

Liga Sagres 2008/2009

Está prestes a começar a Liga Sagres 2008/2009, depois da conquista da Super Taça diante o FCPorto, o Sporting reforça assim o seu estatuto de grande candidato a "roubar" o titulo ao FCPorto que está com algumas questões por resolver, principalmente o "caso" Quaresma.
O Benfica reforçou-se muito bem no meio campo e será sem dúvida este ano um candidato muito sério ao titulo, mantendo-se no entanto alguns desequilibrios na defesa dos encarnados.

1ªJornada dos 3 grandes

FCPorto - FC "Os Belenenses"
Sporting - Trofense
Rio Ave - Benfica

Prognósticos?