terça-feira, 24 de junho de 2008

Paulo Bento tem um problema grave na frente de ataque


Este senhor que se encontra na foto acabou de criar um grande problema a Paulo Bento na definição do plantel e frente de ataque para a época 2008/2009, parece que João Moutinho está na lista de Real de Madrid e Barcelona, este senhor que muito consideramos chama-se Pedro Afra e pertence á SPORTING MULTIMÉDIA, S.A. e enviou um mail confirmando a algumas pessoas que João Moutinho estaria de saida do Sporting e que possivelmente Saviola podia ser emprestado ao Sporting e no final desse mail cita uma frase que passamos a citar em baixo:

"Dou-vos esta informação em 1ª mão e a vocês visto parecerem-me ser o único blog de desporto sério em Portugal.


Melhores cumprimentos"


Gostariamos de ter acesso ao mail desse senhor para que ele nos confirmasse essa informação para podermos também nós que não somos um blog sério, publicarmos essa noticia.
Mas vamos ao assunto que interessa nesta noticia:
Paulo Bento pode ver sair João Moutinho, logo aí Paulo Bento tem um problema e a SAD do Sporting tem de o resolver contratando outro médio para o lugar do 28 dos leões, mas se João Moutinho for para o Real Madrid e não para o Barcelona, Paulo Bento fica com outro problema que passamos a descrever em baixo:
Os pontas de lança do Sporting neste momento são: Liedson, Derlei, Rodrigo Tiuí, Helder Postiga e Yannick Djaló se porventura João Moutinho for para o Real Madrid quem a SAD do Sporting vai "encostar" para encaixar Saviola, é um grande problema.
Com isto tudo conseguiu-se descobrir o "bufo" que Paulo Bento tanto perseguiu durante a época passada, o senhor Pedro Afra pode estar metido em maus lençois com estas revelações que anda a fazer aos blogs que são sérios, olhem se faz estas revelações ao Desporto Rei era uma grande chatice, temos pena de não sermos um blog sério, mas somos assim.
O Desporto Rei adiantou que iria haver novidades no dia 23 no reino do Leão, ora no dia 23 soubesse que Caneira iria mesmo ser jogador do Sporting pois já se tinha "libertado" do Valência, falámos também de Pedro Mendes e segundo parece não somos só nós, a própria imprensa desportiva já o referiu nesse mesmo dia.
Mas temos informações(mas que não são de fontes nossas), pois não fazemos parte da lista muito restrita de blogs sérios que o Saviola pode ficar "fechado" hoje ou amanhã como emprestado para o Sporting, com este empréstimo a SAD do Sporting tem mesmo um problema entre mãos, esperemos que blog Artte do Futebol não saiba desta noticia, senão lá vai alguem ser alvo de chacota.

A SAD do Sporting tem também que resolver este problema com o senhor Pedro Afra que se anda a "bufar" á descarada com informações ultra secretas, ai se o Paulo Bento sabe disto.
Será que o senhor Dr. Pedro Afra se lembra de ter passado esta informação e estará disposto a vir publicamente divulgá-la?
Deixamos aqui o repto ao senhor Dr. Pedro Afra.

João Alves

Nenhum comentário: