sábado, 28 de junho de 2008

Carlos Martins e os seus pés














Hoje o jornal OJogo teve a "amabilidade" de responder ao blog Desporto Rei com esta noticia:

Martins já está concluído


PEDRO RIBEIRO/SÉRGIO ANDRÉ

Já nada pode impedir Carlos Martins de vestir a camisola do Benfica na próxima temporada. O processo burocrático que retardava a conclusão do negócio foi desbloqueado nas últimas horas e o antigo jogador do Sporting, uma das "paixões" de Rui Costa, já tem os dois pés na Luz. Martins concretiza, assim, o regresso ao futebol português pela porta grande, ingressando precisamente no principal rival dos leões.

O Sporting, um dos interessados no negócio - detinha 40% do passe e, como tal, receberá 1,2 milhões de euros do valor total da transacção, cifrado em 3 milhões de euros -, também já foi informado da operação e, agora, só falta mesmo a apresentação oficial para que o médio inicie o seu percurso de águia ao peito, mediante um contrato de cinco anos (válido até 2013).

Durante a apresentação de Balboa, Rui Costa havia dito que Carlos Martins poderia ser o próximo reforço das águia a ser apresentado e esta situação deve mesmo confirmar-se.

O médio que o Benfica contratou ao Recreativo de Huelva está de férias, mas já tem via aberta para viajar até à Luz nas próximas horas. Após longas negociações, Rui Costa ganha mais uma batalha e oferece ao treinador Quique Flores um elemento de peso para o meio-campo encarnado.


Bem o jornal OJogo agora só dá por confirmado no Benfica os pés de Carlos Martins e mais á frente diz que o reforço deve mesmo confirmar-se, então senhores do jornal OJogo e a camisola do Benfica que o Carlos Martins vestiu?

Falta a comunicação oficial do Sporting Clube de Portugal sobre este negócio, isso será para quando?

Sobre Jorge Ribeiro, nem os pés ainda se vêm.

Nenhum comentário: