segunda-feira, 23 de junho de 2008

Nem mais nem ontem

O Blog

"Artte" do futebol

Com o post que vamos descrever abaixo disse tudo o que havia para dizer sobre os ataques ao blog Desporto Rei, para muitas pessoas ou só para alguns a criação de um blog não passou nem vai passar de uma maneira de tentar que alguem lhes ligue ou lhes dê importância, para esses só dizemos o seguinte: Que nunca iremos usar o Desporto Rei para desmentir ou criticar as suas noticias só temos a dizer um muito obrigado, a criação do Desporto Rei só teve uma intenção, criar uma nova forma de informação, essa forma é unica e exclusivamente informar baseado nas nossas fontes ou informadores, sejam as nossas noticias consideradas idiotas, mentirosas ou ridiculas, a nós Desporto Rei não nos faz a minima impressão a opinião dos outros, usamos também o blog para nos divertirmos um pouco e até com isso nos divertimos um pouco á custa da imprensa desportiva nacional, vejamos:
- Os blogs lançam uma noticia, seja ela verdadeira ou não e no dia seguinte ou dois dias depois aí estão as noticias nos jornais, veja-se o exemplo de Maniche e Pedro Mendes.
Admiramos a forma como escrevem os editores do Artte do Futebol, escrevem as verdades "nuas" e "cruas" sobre as movimentações por vezes idiotas dos restantes blogs, nos quais também nos incluimos, mas não usamos o Desporto Rei para criticar ou atacar outros blogs sobre futebol, a missão desses senhores desse blog é só uma e muitos já a entenderam, o blog Desporto Rei não estará nunca associado a outros sites, estamos cá só para quem nos quer ler e quem não quiser já sabe que a porta de saida é a mesma por onde entraram, quanto mais nos atacarem mais nos ajudam, para esses senhores basta consultarem o número de visitantes do blog desde o dia 09 de Junho e o número de leitores online ao mesmo tempo, quanto á listagem criada por esses senhores no blog a nomear os nomes dos jogadores que lançámos que iriam ser contratados por FCPorto, Sporting e Benfica não consta Deco que está a caminho do Sporting por troca por João Moutinho.
Cumprimentos aos editores do blog Artte do Futebol e restantes blogs.

Em breve mais noticias sobre o defeso do futebol português, sejam elas(noticias) mentirosas ou verdadeiras.

Em baixo o post do blog Artte do Futebol e desde já pedimos desculpas ao blog em questão por usarmos o vosso blog para expor esta noticia


Lavar a roupa...

Pelos vistos, a cruzada doentia contra o desportorei continua por parte do rumoresdofutebol. É já uma fixação doentia de alguém que ainda não conseguiu perceber que está a fazer exactamente aquilo que o outro blog quer.

Nós também damos conselhos. Maior atenção naquilo que se escreve... e nem nos referimos apenas à falha nos acentos.
"Esta é a verde"? Seria verdade?
"mas podera" Será a mulher do poder?

Já agora, não sei se esta sugestão é para nós, mas...
"Um pouco mais de trabalho, em vez de apenas so saberem falar do blog que lhes deu origem."

Apenas e só (ou melhor, "so")? Não havia mais palavras que "expressassem exactamente identicamente particularmente especificamente o mesmo igual"? Mais curioso é verificar que esta semelhança se estente à secção "outros blogs". Para quê existir duas "janelas de contraste"?

Agora mais a sério, preocupem-se menos em desmentir os rumores do desportorei, já que isso só lhes dá o protagonismo que procuram. Ah, e mais rigor na escrita.

Por último, isto não é uma guerra, portanto este post não foi uma batalha. As eventuais respostas caem em saco roto.

Preocupem-se menos com a guerra doentia com o desportorei e dediquem-se aos rumores. Caso contrário, o título deverá ser alterado para rumores desmentidos do futebol.


Nenhum comentário: