segunda-feira, 23 de junho de 2008

Pedro Mendes vai ser Leão e Hugo Viana no Benfica



Pedro Mendes vai ser Leão e Hugo Viana vai para o Benfica



Á uns dias atrás tinhamos anunciado que Hugo Viana iria ser jogador do Benfica e aqui estamos nós para confirmar essa transferência, depois da falhada transferência de Carlos Martins o Benfica não esperou mais tempo contratou mesmo Hugo Viana que era dado como certo no Sporting.
Pedro Mendes vai mesmo ser jogador do Sporting para as próximas 4 épocas, o acordo já se encontra firmado entre Sporting e o jogador, Pedro Mendes será apresentado conjuntamente com Marco Caneira.
Rui Santos da SIC já hoje falou deste negócio e quase que confirmou a contratação de Pedro Mendes por parte do Sporting Clube de Portugal.
Maniche também já é leão e irá ocupar no plantel leonino a vaga de Romagnoli que irá para o Cruz Azul do México, sabemos também que o Sporting está muito perto de contratar o jogador Harison da União de Leiria, segundo sabemos este negócio está muito perto de ser concretizado.
As negociações entre FCPorto e Sporting para a troca de guarda redes está parada por vontade de Stojkovic, pois o gigante sérvio pretende ficar em Alvalade, sabemos no entanto que Paulo Bento quer mesmo Helton no plantel leonino para a próxima época, vamos aguardar por mais desenvolvimentos sobre este negócio, quanto a Raul Meireles já se entendeu com o Sporting e Pereirinha já hoje se reuniu com responsáveis da SAD Portista para concluir a sua ida para o Dragão.

Nenhum comentário: