sábado, 28 de junho de 2008

Solidariedade jornalistica

Como jornalistas que somos vimos em "praça publica" defender os nossos "colegas" dos blogs sobre o futebol em Portugal e sobre o defeso do futebol português, a razão porque o blog Desporto Rei em Portugal não tem activa a hipotese dos seus leitores fazerem comentários tem a ver com alguns "cabecinhas" que por aí andam e que unica e exclusivamente fazem uso dos comentários para ofender as pessoas que trabalham nos blogs.
Mesmo que usem o blog para atacar os restantes blogs só temos de respeitar e de quando em vez esses mesmo blogs nos vão divertindo com esses ataques, o uso de um blog para atacar os restantes só dá mais interesse porque assim temos alguem que nos faz rir e que dá ao blog Artte do Futebol mais razão de existir.
Queriamos aqui publicamente dizer ao Sr. mike, que é no minimo desagradável "gozar" com quem nos faz rir, deixamos aqui um exemplo da falta de educação do Sr. mike contra um blog sobre futebol(será?).
Vejam o comentário do Sr. mike:

Mike disse...

LOL!!! Vou ser sincero, o vosso blog já perdeu a piadinha toda. Vocês passam a vida a lavar roupa suja com os outros blogs do mesmo género. Das duas uma: ou se conformam que REALMENTE há espaço para todos, ou então marcamos uma street fight até algum ficar com um olho ao peito :)

Deixem-se de tretas e limitem-se a publicar notícias relacionadas com o tema do blog.

28 de Junho de 2008 18:10



O futebol segue dentro de momentos

2 comentários:

Hazy Mike disse...

Será que devia fazer copy-paste do comentário deixado no outro blog?! ;)

Continuem com o bom trabalho, quer jornalístico quer de entretenimento.

Ah, e convém não esquecer que há uma data a ser marcada :D 3, 2, 1 FIGHT!!!!

Por fim, só quero apelar para deixarem de por comentários nitidamente criados por quem escreve o conteúdo do blog (e não me refiro a este blog... até ver). com o simples intuito de ofender a concorrência. Limitem-se a seguir a minha ideia e lutem até um ficar amassadinho como um bolo :D

Goleiro disse...

Termino então como comecei, ou seja, dando a voz aos leitores, porque são realmente esses que interessam nestes projectos de blogosfera desportiva. Eles e o gozo que nos dá semanalmente transmitirmos aqui, sem qualquer espécie de censura ou pressões, a nossa singela opinião. O leitor que se segue comentou um outro "cogumelo" da blogosfera, o "Desporto Rei em Portugal":


«Mike disse...
LOL!!! Vou ser sincero, o vosso blog já perdeu a piadinha toda. Vocês passam a vida a lavar roupa suja com os outros blogs do mesmo género. Das duas uma: ou se conformam que REALMENTE há espaço para todos, ou então marcamos uma street fight até algum ficar com um olho ao peito :)Deixem-se de tretas e limitem-se a publicar notícias relacionadas com o tema do blog.
28 de Junho de 2008 18:10»


O blogue "Desporto Rei em Portugal" fez questão de citar este comentário num post, antes de proibir a emissão de qualquer comentário por parte de quem os visita (então para quê ter um blogue?). Nesse mesmo post, intitulado "Solidaridade Jornalística", os autores deste "cogumelo" têm a coragem de se assumirem como jornalistas - já agora, caso algum deles nos leia, deixem-nos aqui, na nossa caixa de comentários livre, o número da vossa carteira profissional, apenas por curiosidade - para defenderem os seus "colegas dos blogs sobre o futebol em Portugal e sobre o defeso do futebol português". Já agora, vale a pena ler o post na íntegra:


«Como jornalistas que somos vimos em "praça publica" defender os nossos "colegas" dos blogs sobre o futebol em Portugal e sobre o defeso do futebol português, a razão porque o blog Desporto Rei em Portugal não tem activa a hipotese dos seus leitores fazerem comentários tem a ver com alguns "cabecinhas" que por aí andam e que unica e exclusivamente fazem uso dos comentários para ofender as pessoas que trabalham nos blogs.Mesmo que usem o blog para atacar os restantes blogs só temos de respeitar e de quando em vez esses mesmo blogs nos vão divertindo com esses ataques, o uso de um blog para atacar os restantes só dá mais interesse porque assim temos alguem que nos faz rir e que dá ao blog Artte do Futebol mais razão de existir.Queriamos aqui publicamente dizer ao Sr. mike, que é no minimo desagradável "gozar" com quem nos faz rir, deixamos aqui um exemplo da falta de educação do Sr. mike contra um blog sobre futebol(será?)»


Está tudo dito. Como diria então o caro leitor do Relvado, "é desligar e voltar a ligar quando a bola rolar".


"In www.fintaeramata.com"