sábado, 7 de junho de 2008

Cristiano Ronaldo no Real Madrid até 2013


Depois da grande vitória sobre a Turquia foi dada a certeza daquilo que muita gente desconfia á muito tempo, Cristiano Ronaldo será jogador do Real Madrid a partir da próxima época vai vestir a camisola branca do Real Madrid, o contrato do português será válido até 2013, está assim desvendado o mistério sobre o futuro do 7 de Portugal e melhor jogador do Mundo, esta noticia foi dada pelo próprio a um dos nossos contactos presente na Suiça.

Selecção arranca em grande estilo


AP
Estádio de Genebra (Suíça)

Árbitro: Herbert Fandel (Alemanha)

PORTUGAL – Ricardo; Bosingwa, Pepe, Ricardo Carvalho e Paulo Ferreira; Deco (Fernando Meira, 90 m), Petit e João Moutinho; Cristiano Ronaldo, Nuno Gomes (Nani, 68 m) e Simão (Raul Meireles, 82 m).

TURQUIA – Demirel; Altintop (Senturk, 75 m), Gokhan Zan (Emre Asik, 55 m), Servet Çetin e Hakan Balt; Kazin, Aurélio e Emre; Erdinnç (Sabri, 46 m), Nihat e Tuncay.

Ao intervalo: 0-0

Golos: Pepe (60 m); Raul Meireles (90 m)

Resultado final: 2-0

Cartão amarelo a Kazin, Gokhan Zan e Sabri.

Portugal arrancou muito bem este Euro2008, entrou muito bem no jogo, explorando o seu lado direito com Bosingwa e Cristiano Ronaldo, a Turquia durante a 1ªparte nunca incomodou a baliza de Ricardo, Portugal muito bem nas bolas paradas, Cristiano Ronaldo a enviar uma bola no poste num livre directo, Portugal chegou ao intervalo com um empate 0-0 que cheirava a injustiça.
Na 2ªparte o jogo não alterou o seu rumo, Portugal a atacar e a Turquia na expectativa, mais duas bolas nos ferros da Turquia e eis que finalmente surge o 1ºgolo já mais que merecido, Cristiano Ronaldo não esteve ao seu nivel mas mostrou que está empenhado no Euro2008 e completamente alheado do que se fala em seu redor, a Turquia só por uma vez causou perigo para a baliza de Ricardo muito perto do fim do jogo mas Portugal logo na jogada seguinte haveria de "matar" o jogo com um golo de Raul Meireles, no computo geral uma vitória mais que merecida de Portugal e o 1ºlugar do grupo A.
Uma nota final para Nuno Gomes que se mostrou muito empenhado e enviou duas bolas aos ferros, parece um jogador talhado para fases finais de competições da selecção.

"The Special One"

Portugal unido



Começou o Euro2008 para Portugal, vamos dar as mãos e puxar pela nossa Selecção e vamos unir-nos em torno da Selecção e mostrar a nossa raça.

Força Portugal
Portugal Allez

Manuel Fernandes é apresentado 3ªfeira



Mais uma vez o Desporto Rei em cima do acontecimento ao contrário do que muitos vão apregoando.
Manuel Fernandes é apresentado em Alvalade como jogador do Sporting na próxima 3ªfeira, o contrato já está assinado, continua assim o Sporting a seguir a politica dos regressos de jogadores portugueses á Super Liga, o negócio foi complicado pois o Valência estava irredutivel em baixar o valor do internacional sub-21 mas as necessidades financeiras do clube espanhol ajudaram o Sporting nesta negociação, os valores deste negócio foram já adiantados na nossa noticia anterior.
Podemos também adiantar e pedir desde já desculpa aos nossos leitores sobre a noticia da vinda de Hugo Viana para o Sporting mas Hugo Viana não será jogador do Sporting pelo menos até Dezembro de 2008 pois fará parte do plantel do Valência para a próxima época.
Quanto á noticia que expusemos sobre Maniche podemos adiantar que Maniche rescinde com o Atlético de Madrid na 2ªfeira e estará livre para negociar com qualquer clube.

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Manuel Fernandes já é Leão, Miguel Veloso no Manchester United



Depois de Rochemback, Helder Postiga e Marco Caneira que só falta ser apresentado, aí temos o Sporting 2008/2009 a tomar forma.
Miguel Veloso ruma a Inglaterra para o Manchester United por um valor a rondar os 28 Milhões de Euros e Manuel Fernandes rumará a Alvalade por 4 épocas por 8 Milhões de Euros pagos pelo Sporting em 3 tranches de 2,7 Milhões de Euros pagas pelo Sporting em 3 anos, foi um negócio muito dificil pois o Valência não queria baixar a clasula de rescisão de Manuel Fernandes que era de 10 Milhões de Euros mas a vontade do jogador foi muito importante e também a vontade de não voltar a ser emprestado foi preponderante neste negócio, sabemos que estes anuncios serão feitos oficialmente durante o inicio da semana que vem, a Alvalade também não param de chegar propostas por João Moutinho mas segundo sabemos o 28 dos leões estará com um pé no Barcelona num negócio que envolve também a vinda do central Piqué, entretanto Maniche continua a negociar com o Atlético de Madrid a sua rescisão de contrato para segundo sabemos estudar as duas propostas que tem em mãos para seguir a sua carreira, essas duas propostas são do Monaco e do Sporting, Maniche tem como prioridade integrar um plantel onde se consiga impor como titular.

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Maniche é o escolhido


Maniche está fora dos planos de José Mourinho no Inter de Milão, no Atlético de Madrid Maniche não ficará e está na lista de dispensas dos Madrilenos, o Sporting Clube de Portugal já se inteirou junto do empresário do jogador das condições para contratar o internacional português que ficou de fora dos 23 de Scolari para o Euro 2008, o regresso de Maniche a Portugal está só pendente das saidas de Miguel Veloso e João Moutinho do Sporting e segundo apurámos é o escolhido por Paulo Bento para colmatar a saida de João Moutinho que está com um pé em Barcelona, segundo apurámos Maniche já tem acordo de cavalheiros com os leões, Maniche e Sporting estão ligados pelo amor clubistico que Maniche tem pelo clube de Alvalade.

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Jorge Ribeiro e Sport Lisboa e Benfica ainda não têm acordo

Como tem sido noticiado pelo Jornal do Sport Lisboa e Saudade, peço desculpa mas sim o Jornal abola que tem anunciado que Jorge Ribeiro já é jogador do Sport Lisboa e Benfica mas estamos em condições de desmentir essa mesma noticia desse jornal que todos os portugueses sabem estar associado ao Sport Lisboa e Benfica, tanto que continua a afirmar que Jorge Ribeiro já é jogador do Clube da Luz.
Podemos afirmar categoricamente que Jorge Ribeiro não é jogador dos encarnados e que tem também o Sporting Clube de Portugal á espreita.

Alberto Soares "The Special One"

domingo, 1 de junho de 2008

Cristiano Ronaldo renova pelo Manchester United


Chegou ao fim a novela deste defeso. O internacional português Cristiano Ronaldo, aproveitou a mini-folga concedida da selecção, renovou ontem à noite pelo Manchester United e passa a ser o jogador mais bem pago da Premier league, com um vencimento a rondar o milhão de euros mensais.

A vontade do jogador em continuar nos Red Devils foi decisiva, pois o Real Madrid estava disposto a igualar a proposta dos ingleses e a accionar a cláusula de rescisão. Ronaldo fica ligado ao Manchester até 2013.
Boa sorte Cristiano

Alberto Soares "The Special One"

A credibilidade do blog


Boa noite a todos os nossos leitores, queriamos aqui agradecer a todos os nossos leitores e agradecer a credibilidade que nos está amputada desde o inicio do blog que é gerido por pessoas que nunca tiveram ligações ao Sporting Clube de Portugal, Sport Lisboa e Benfica ou Futebol Clube Porto ou outro qualquer clube mas ficamos muito tristes por vermos sites ou foruns a dizerem que deram a noticia em 1ºmão, se assim é só temos de dar os parabéns a esses mesmos sites por serem os primeiros a dar as noticias.
Leiam isto:
O Portal Sporting acertou Á dias o Portal Sporting avançou em primeira mao que haveria negociaçoes com o Fc Porto para a troca de jogadores. Entres os nomes surgiram os nomes de Purovic, Yannick Djalo e Pereirinha para a vinda do Helder Postiga para Alvalade. Esses nomes foram incluidos na tentativa de negocio com o Porto mas mesmo assim o negocio ja foi confirmado e o jogador em troca com o ex ponta de lança portista será Diogo Viana.

Os responsáveis pelo Blog
Joao Alves
Alberto Soares

Juan Román Riquelme será jogador do Sporting


Pois é meus senhores, depois de tantas criticas, bocas e ofensas ao trabalho do Desporto Rei de Portugal deixamos aqui esta noticia para todos os leitores do nosso blog e um muito obrigado a todos os que o visitam.
Juan Román Riquelme será mesmo jogador do Sporting, faltando só oficializar as vendas de João Moutinho ao Barcelona ou ao Manchester United e Miguel Veloso ao Manchester United para o "magico" argentino e futuro patrão do meio campo dos leões ser oficializado, esta contratação fará sem duvida do Sporting uma equipa a ter em conta na Liga dos Campeões, depois de Postiga, Rochemback, Hugo Viana(preso por pormenores) e Caneira que será leão por 4 anos, o Sporting virá a ser sem duvidas uma equipa muito forte internamente e internacionalmente, soubemos também que a SAD do Sporting está neste momento a poucas horas de apresentar um novo guarda redes e segundo soubemos será um guarda redes português.

Pauleta a caminho de Lisboa mas para a Luz


Depois de tanto se ter falado na possibilidade de Pedro Pauleta se transferir para o Sporting que é o seu clube de coração e que gostava de acabar a carreira em Portugal pois isso é mesmo é verdade, mas Pauleta não vai acabar a carreira de leão ao peito mas sim de vermelho vestido, Rui Costa reuniu-se esta manhã com o seu amigo Pauleta e ficou tudo acertado entre Pauleta e o Director Desportivo do Sport Lisboa e Benfica, o contrato terá a duração de uma época e mais uma de opção, o que falhou entre o Sporting e Pauleta foi a proposta por parte do Sporting com um contrato por objectivos para o açoriano, as negociações entre Sporting e Pauleta falharam e o Benfica avançou de imediato, Pauleta será apresentado na Luz durante o dia de amanhã.

Pavel Pogrebnyak no Sporting e Jorge Ribeiro quase quase leão


O Sporting gastou 7 milhões de euros por 70% do passe do atleta para a sua aquisição a titulo definitivo o Sporting e o Zenith chegaram a acordo para a venda deste jogador esta manhã e o jogador tem tudo acertado com os leões, Jorge Ribeiro tem também tudo acordado com os leões para vir a ser jogador do Sporting para as próximas 3 temporadas.

Helder Postiga no Sporting e Purovic no FCPorto



Para aqueles que dizem que o nosso blog não tem credibilidade, que as nossas noticias são absurdas, que as nossas fontes são patéticas, engulam agora esta.
Noticiámos á umas semanas que Postiga estava a caminho do Sporting e que Purovic estaria a caminho do Dragão, para quem está a ver a SIC deve ter ouvido a noticia sobre a contratação de Helder Postiga pelo Sporting, falta só finalizar o acordo com Purovic para o montenegrino ser jogador do FCPorto.
Para os nossos leitores que aqui vêm só para criticar, engulam esta e respeitem o trabalho dos outros.

Sebastian Giovinco no Sporting?


Ao que o nosso blog conseguiu apurar, o Sporting está a tentar de tudo para conseguir o empréstimo da jovem estrela italiana, Sebastian Giovinco. Também conseguimos saber que o negócio irá ser muito dificil para o clube lisboeta já que a Juventus quer intergrar o jovem jogador no plantel principal já esta época e que a sua nomeação para melhor jogador do Torneio de Toloun veio reforçar esta ideia.
Giovinco é um extremo esquerdo muito baixo (1,69m) mas a sua capacidade técnica é impressionante e bastante apreciada pelo treinador do Sporting, Paulo Bento.