quinta-feira, 26 de junho de 2008

Os 3 grandes estão no mercado

Noticias sobre o FCPorto:

Ao que conseguimos apurar, parece que o negócio de Jiménez complicou-se uma vez que parece haver uma incompatibilidade no que toca aos interesses do jogador e do FC Porto. Não sabemos qual a causa concreta, mas será uma das seguintes:
- Jesualdo Ferreira não pretende o jogador;
- Jogador não quer sair do Inter;
- FC Porto pretende os 40 milhões da cláusula de Quaresma.

De uma maneira ou de outra, as negociações continuam de pé, e Quaresma já tem tudo acordado com o Inter. Só falta mesmo resolver o problema das verbas que o FC Porto vai receber.

FC Porto tenta o regresso de Seitaridis, mas terá que avançar com cerca de 10 milhões de euros.

O FC Porto está interessado no avançado argentino Osvaldo, da Fiorentina, mas parecem ser necessários 15 milhões de euros para soltar o jogador, ou Lucho Gonzalez.

Barcelona dá 15 milhões e ainda empresta Bojan ao FC Porto por um ano, em troca do defesa central Bruno Alves.

Belenenses, Braga, Setúbal e Nacional pretendem Adriano, do FC Porto.

Noticias sobre o Sport Lisboa e Benfica:

Makukula está de saída do Benfica. Blackburn Rovers e Nuremberga pretendem o ponta de lança português, e Quique flores já fez saber que não conta com o jogador.


Noticias do Sporting Clube de Portugal:

O Sporting entrou em contacto com o Racing Santander, para saber quais as condições para obter os serviços de Aldo Duscher. O Racing Santander, parece interessado em ter os serviços de Purovic, sobre esta noticia esperamos a qualquer momento novidades, pois Miguel Veloso está muito perto de sair para a Juventus e o Sporting está a estudar as alternativas Tiago, Pedro Mendes, Manuel Fernandes ou Aldo Duscher, Maniche só virá para o Sporting caso João Moutinho seja vendido, Maniche tem mesmo acordo com os leões.


Nenhum comentário: