quinta-feira, 26 de junho de 2008

Regressos ao futebol português parte II


Este defeso vai ser pródigo em regressos ao futebol português, já regressaram Fábio Rochemback, Marco Caneira e Helder Postiga, esperamos por Carlos Martins que já apareceu equipado "á Benfica", Manuel Fernandes, Maniche, Pedro Mendes, Mário Jardel, Hugo Viana(Benfica), Custódio entre outros, não referimos o nome de Tiago porque está na foto e segundo parece está para ser envolvido pela Juventus num negócio com um clube português.
Esperamos algumas saidas, ainda não confirmadas estão as saidas de Quaresma, Miguel Veloso e João Moutinho, mas apostamos que destes 3 jogadores referidos pelo menos dois deles vão mesmo sair.
Apareceu agora mais um jogador que joga em Espanha na "rota" do Benfica, o guarda redes Cordina do Real Madrid, vamos esperar então para ver o que vai dar.
Pablo Aimar está a cada minuto que passa mais longe da Luz, Jorge Ribeiro não "ata nem desata", Pedro Pauleta continua incógnito, outro regresso que segundo sabemos estar muito perto de se concretizar é o do central José Castro(Atlético de Madrid).
Fugindo agora um pouco do assunto desta noticia, sobre o jogador Eduardo da Costa do Espanhol de Barcelona está fora da lista de possiveis reforços do Sporting, o interesse nesse jogador será só para vender jornais, o jogador está mesmo a caminho de França, mais concretamente o Monaco.

Nenhum comentário: