domingo, 22 de junho de 2008

Cicinho no Sporting?

Descontente por alinhar mais na lateral esquerda que na direita - sua posição original -, o defesa brasileiro parece estar com vontade de mudar de ares, mas para um campeonato mais competitivo que a Liga Portuguesa. Contudo, as portas de Alvalade não ficam definitivamente fechadas para o brasileiro, pois Paulo Bento é um confesso admirador do jogador e o Sporting parece estar disposto a fazer um forcing financeiro, de modo a poder satisfazer o capricho do treinador Paulo Bento.

O FCPorto está também está na corrida, mas o elevado salário do jogador, aliado á política financeira do clube de Alvalade, dá vantagem á equipa de Jesualdo Ferreira.

Sabemos que o Sporting está a tentar negociar o empréstimo de Cicinho mas o brasileiro não parece com muita vontade de jogar em Portugal, mas já afirmou que a possibilidade de jogar na Champions Ligue e a possibilidade de ser titular e jogar num clube que jogue para ser campeão podem entretanto pesar na sua decisão, sabemos também que o Inter de Mourinho está interessado no jogador.

Nenhum comentário: