quarta-feira, 25 de junho de 2008

Saviola em Lisboa



Deixamos aqui em 1ª mão um mapa do metro em Lisboa enviado para a nossa redacção pelo senhor Nuno Teixeira ou Nuno Mourão(ainda não percebemos), este mapa do metro de Lisboa vai concerteza ajudar o jogador a decidir-se onde quer sair para ir jogar esta época, sabemos no entanto que este mapa foi enviado ao senhor Nuno pelo senhor Dr. Pedro Afra que é o BUFO do Sporting.

Agora o futebol:

Pedro Mendes será mesmo leão se Miguel Veloso sair, Maniche continua á espera da venda João Moutinho, o interesse em Vukcevic está a atormentar a SAD leonina, mas o jogador só sai mesmo por 20 milhões de €, por isso deverá ser dificil a sua venda, quanto a Grimi parece que está mesmo fora do Sporting, mas vamos aguardar.
O Benfica optou por uma nova táctica para contratar jogadores, o seu Director Desportivo envia cartas de "amor" para os tentar contratar.
O FCPorto está muito perto de vender Quaresma, mas o jogador está mais perto do Inter do que da Juventus, hoje o jornal Abola fala no interesse dos Dragões em Linz, é sem duvida um jogador que pode ser influente no FCPorto, já se falou no interesse do Sporting mas nunca passou disso mesmo.
Micolli de volta á Luz?
Será só para vender jornais?
Vamos aguardar.

Nenhum comentário: