sábado, 28 de junho de 2008

Troca de camisolas mas em versão piada

As noticias que temos lançado sobre a troca de camisolas entre jogadores foi a forma mais sarcástica que encontrámos para dar noticias, mas pronto lá estamos nós de novo a ser atacados, mas como cada vez que nos atacam nos dão ideias aqui vai mais uma, mas agora deu-nos uma ideia para a piada do dia:

Eu pergunto: Mas que forma estupida é esta de dar noticias? Será como nao acertam nomes agora tentam acertar camiolas?
Engraçado porque é assim, Sabemos muito bem os nomes que sao falados... Neste caso M. Veloso, Tiago e Pedro Mendes, mas nao sabia, que o Sporting vende um e compra dois.
Porque quem lança isto, se diz que trocam as camisolas, e mais tarde diz que outro vai vestir a camilosa verde e branca..
Arranjem formas mais originais de dar noticias, se nao sabem escrever ou dar noticias, aprendam!
(Esta noticia foi retirada de um blog sobre futebol, o mesmo que noticiou ontem que o FCPorto não badicava(leia-se abdicava) do valor da clásula de rescisão de Ricardo Quaresma).

- Ai se o blog Artte do Futebol sabe disto, lá vem mais chacota.



Mais uma vez demos uma volta pelo dicionário de lingua portuguesa e não encontrámos as duas palavras(negrito em tamanho grande) mencionadas por este jornalista, quanto ás palavras sao(leia-se são) e nao (leia-se não) só encontramos uma justificação para tamanho erro: são os teclados.
Quanto á menção da palavra aprendam, deixamos uma pergunta no ar:
- Aprendemos o quê?
- A escrever como um miudo da 1ªclasse ou a traduzir inglês?

camiolas= camisolas
camilosa= camisola

- Entretanto o jornalista em questão já limpou os erros ortográficos.

Pedimos desculpa aos nossos leitores por esta aulinha de português, segue dentro de momentos a próxima noticia sobre futebol.


Sobre Deco não sabemos mais nada e sobre Saviola continuamos á espera de noticias do Sr. Nuno Mourão/Teixeira.


Nenhum comentário: