sábado, 31 de maio de 2008

3 de uma só vez e Fernandez tá quase quase




Depois das negociações falhadas com Martin Palermo o Sporting durante a tarde de hoje fechou contrato com 3 jogadores, Maxi Lopez, Marco Caneira e Hugo Viana juntam-se assim a Rochemback na lista de caras novas para o leão para 2008/2009, sabemos também que Fernandez tem tudo acertado com o Sporting para a sua vinda para Alvalade, sabemos também que o Sporting tem um emissário na Russia a tratar de mais "unhas" para o Leão para 2008/2009, João Moutinho e Miguel Veloso já estão negociados com o Manchester United por uma quantia que pode rondar os 55 milhões de Euros e um jogador da lista de dispensas do Manchester United.

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Martín Palermo é o escolhido



Aqui está o ponta de lança que o Sporting vai apresentar dentro de poucas horas em Alvalade, Martin Palermo já está em Lisboa, o avançado rescindiu com o Boca Juniors e prepara-se para assinar pelo Sporting por uma temporada e mais uma de opção, actualmente com 34 anos Martin Palermo vai voltar á Europa e deverá acabar a carreira em Portugal e ao serviço dos leões, este negócio só avançou porque falharam as negociações com Pauleta e porque a vontade de Palermo era voltar a jogar na Liga dos Campeões.

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Michal Kadlec no Sporting



O internacional checo Michal Kadlec pode rumar a Alvalade por empréstimo do Sparta Praga na próxima época. Kadlec é defesa esquerdo, e muito provavelmente será o substituto de Grimi no lado esquerdo da defesa leonina.

Devido ao facto de as negociações com o Milan estarem muito difíceis e o número de clubes interessados em Grimi ter aumentado, o Sporting estará já a pensar em alternativas e Kadlec é um forte candidato para preencher essa vaga.

Custódio a caminho do Dragão


Segundo apurámos, Custódio será o substituto de Paulo Assunção no FCPorto. Considerado dispensável no Dínamo de Moscovo, o ex-sportinguista deverá ingressar no clube da invicta por um valor a rondar os 3,5 Millhões de Euros.
Custódio já estará na cidade do Porto, faltando ultimar alguns detalhes no contrato que terá 3 épocas de duração.

Marius Niculae pode mesmo voltar ao Sporting


Tudo indica mesmo que Marius Niculae pode mesmo regressar ao Sporting, o clube de Alvalade tem tudo acertado com o jogador num acordo de 2 épocas e segundo a informação que temos Niculae pode mesmo viajar para Lisboa durante o próximo fim de semana para se vincular aos leões.

quarta-feira, 28 de maio de 2008

João Moutinho a caminho do Barcelona e Jorquera ruma a Alvalade




O Sporting tem uma proposta para João Moutinho do Barcelona de 20 Milhões de Euros e o empréstimo do guarda redes Albert Jorquera por duas temporadas, segundo apurámos o negócio está praticamente feito para que o 28 dos leões e capitão na época transacta se transfira para a cidade condal, esperamos a confirmação por parte do nosso contacto.

terça-feira, 27 de maio de 2008

Peter Jehle está no topo das escolhas do Sporting


Após termos anunciado que Ricardo estava de volta ao Sporting e com informações muito válidas sobre esse possivel regresso mas fomos informados que Ricardo não iria sair de Sevilha porque se sente bem em Espanha, então recebemos um contacto de uma pessoa muito próxima da Sporting SAD que o guarda redes preferido por Paulo Bento é mesmo um guarda redes da Super Liga e soubemos também que esse guarda redes é Peter Jehle do Boavista, á uns dias atrás tinhamos anunciado que o próximo guarda redes do Sporting seria da Super Liga e veio-se a confirmar essa nossa noticia e desde já pedimos desculpas aos nossos leitores quando lançámos a noticia sobre o regresso de Ricardo ao Sporting, pois os nossos informadores dessa mesma noticia não nos deram noticias fidignas e demos uma noticia enganosa aos nossos leitores.

"The Special One"

Sporting contacta empresário de Rogério


O Sporting segundo os nossos contactos no Brasil enviou um representante ao Brasil para saber das possibilidades de Rogério regressar ao Sporting, segundo apurámos o Sporting pode conseguir resgatar este jogador por 500 mil Euros, Rogério já manifestou esta semana estar receptivo a voltar a Portugal e ao Sporting onde segundo diz deixou saudades e diz que o Sporting será sempre um clube gravado no seu coração.

Jorge Ribeiro e Sport Lisboa e Benfica não se entenderam


Segundo apurámos o internacional A Jorge Ribeiro e o Sport Lisboa e Benfica não chegaram a acordo como o jornal OJogo noticiou, chegou-nos a informação que o jogador rejeitou a proposta do Benfica que lhe propunha o mesmo ordenado que o jogador recebia no Boavista, no entanto soubemos também que as negociações ainda decorrem mas o FCPorto e o Sporting também estão atentos a este jogador.

Sporting intensifica as negociações com o FCPorto


Como notiámos ontem o FCPorto e o Sporting estavam a negociar a troca de Purovic por Helder Postiga, soubemos hoje que o negócio está praticamente feito, Postiga rumará a Lisboa e Purovic irá representar o tri campeão nacional, faltando saber se existem valores monetários envolvidos.

Miguel Veloso no Manchester United e Solskjaer no Sporting



Está confirmado o negócio entre o Sporting e o Manchester United, Miguel Veloso ruma a Manchester por um valor abaixo da clausula de rescisão imposta no contrato do jogador, segundo conseguimos apurar, o Sporting encaixa com este negócio 26 Milhões de Euros e recebe também em troca o experiente jogador Ole Gunnar Solskjaer já com 35 anos e fica o Sporting detentor de todos os seus direitos desportivos e segundo apurámos este negócio só avançou nestas condições porque falharam as negociações com Derlei quanto á sua renovação de contrato.


segunda-feira, 26 de maio de 2008

Maxi Moralez é do Sporting


Maxi Moralez é jogador do Sporting para as próximas 3 épocas, como tinhamos adiantado á umas horas atrás que este jogador estaria a caminho do Sporting acabámos de receber a confirmação de um contacto ligado á SAD do clube de Alvalade que este jogador chegará a Lisboa na próxima 5ªfeira acompanhado do seu representante para se vincular ao Sporting para as próximas 3 épocas, Paulo Bento vê assim chegar mais uma opção para o meio campo para o ataque á Super Liga e a uma boa Liga dos Campeões.

Purovic será moeda de troca por Helder Postiga


Depois de ontem termos lançado a noticia do Sporting ter recebido uma proposta de troca de jogadores com o FCPorto e noticiámos que o FCPorto tinha oferecido ao Sporting Helder Postiga á troca por Pereirinha ou Yannick Djaló, apurámos que o Sporting ficou receptivo ao jogador Helder Postiga mas sabemos que a Sporting SAD avançou com uma contra proposta e apurámos que o Sporting ofereceu Purovic para receber Helder Postiga, esperamos por desenvolvimentos desta noticia.

Simão Sabrosa no FCPorto?




Chegou até nós uma informação que pode revelucionar o defeso deste Verão em Portugal, o Atlético de Madrid está disposto a levar Lucho Gonzalez para a capital Espanhola e segundo soubemos o Atlético ofereceu ao FCPorto Simão Sabrosa e mais 7,5 Milhões de Euros para levar "El Comandante" para Madrid e parece que as negociações já estão bem avançadas e o negócio tem pernas para andar, será sem duvida um negócio que a concretizar-se será falado durante muito tempo.

Em Alvalade entram 4 saiem 2






Ai estão os novos 4 reforços dos leões para a época 2008/2009, Maxi Moralez, Marco Caneira, Hugo Viana e Pauleta e podemos desde já confirmar em antemão que Derlei não ficará no Sporting na próxima época, podemos também adiantar que Miguel Veloso está a poucas horas de se tornar jogador do Manchester United por 5 épocas envolvendo 28 Milhões de Euros para os cofres leoninos.

Sporting negoceia Caneira e mais um jogador com o Valência



Apurámos que o Sporting está na eminência de fazer voltar Caneira ao Sporting mas também apurámos que não será o unico a rumar a Alvalade vindo do Clube Che.

domingo, 25 de maio de 2008

SAD do Sporting resolve problema de Paulo Bento



A Sporting SAD consegue resolver o problema do guarda redes do Sporting para a próxima época numa operação relampago no dia de hoje, resgata o ex-nº76 da época passada e tem praticamente tudo acertado para a venda do Internacional da Sérvia Stoijkovic ao Borussia de Dortmund faltando só confirmar valores dessa mesma transacção.
"The Special One"

Troca de jogadores entre Sporting e FCPorto eminente


Conseguimos apurar que o FCPorto oferece ao Sporting Helder Postiga para levar para o Dragão um jogador do Sporting, segundo conseguimos apurar os preferidos de Jesualdo Ferreira são Yannick Djaló e Pereirinha e tambem conseguimos apurar que este negócio tem pernas para andar visto que este tipo de negócios já não é novo entre os dois clubes.

El comandante de saida



Segundo sabemos Lucho Gonzalez pode estar de saida do Tri Campeão Nacional, o FCPorto tem uma proposta do Atletico de Madrid de 22 Milhões de Euros e José Castro envolvido no negócio, será que El Comandante vai brilhar na Liga Espanhola?

Maxi Lopez, será desta?


Segundo apurámos Maxi Lopez pode estar de novo com rota de colisão com Portugal, não só este mas tambem Maximiliano Moralez e Ivan Pelizzoli são representados por Paulo Barbosa que se encontra em Moscovo, as nossas informações vão de encontro ás necessidades do Sporting Clube de Portugal que procura um ponta de lança devido á lesão do Liedson e com isso encontrar um parceiro para Pauleta, Maximiliano Moralez é o 10 que falta ao Sporting e Ivan Pelizzoli o guarda redes para substituir Stoijkovik.

"The Special One"

Oscar Cardozo vai para Espanha



Todas as informações que temos vão de encontro a Sevilha, o Sevilha ficou desmembrado na sua frente de ataque e agora vira atenções para o mercado e uma das prioridades do Clube Espanhol é Oscar Cardozo do Sport Lisboa e Benfica, Rui Costa tem em mão uma proposta pelo avançado e espera-se desenvolvimentos em breve.

Riquelme a caminho de Portugal


Para aqueles que muito se têm rido á conta do nosso trabalho mas que não passam sem ele, deixamos a seguinte informação:
Juan Riquelme tem mesmo acordo com um grande do futebol Português, não temos ainda a informação correcta de qual o Clube com quem Riquelme tem o dito acordo mas tudo inidica que será um Clube com participação na Liga dos Campeões até porque o próprio jogador quer relançar a sua carreira na Europa.

"The Special One"

Quique Flores pede Pablo Aimar a Vieira



Quique Flores não quer equipa do Benfica pouco competitiva e já fez um dos seus pedidos a Rui Costa, segundo apurámos um desses pedidos é Pablo Aimar, esperam-se desenvolvimentos deste assunto.

O substitudo de Stoijkovic será um guarda redes da Super Liga


Segundo apurámos o Sporting já tem substituto para o gigante sérvio que á muito foi afastado da equipa por Paulo Bento, sabemos que esse guarda redes será um guarda redes que actuou na Super Liga na época passada.
Perfilam-se os seguintes:
Nilson do Vitória de Guimarães
Eduardo do Vitória de Setubal
Jelhe do Boavista

Hugo Viana já é Leão


Hugo Viana está de volta a casa, o ex-45 dos leões em 2001/2002 está de volta ao Sporting por 2 épocas mais uma de opção, o Sporting consegue assim resgatar mais um ex-jogador do Clube e segundo sabemos pode não ser o unico.

Arsenal aperta cerco a Moutinho


Segundo apurámos a Sporting SAD tem em mãos uma proposta do Arsenal de 18 Milhões de Euros pelo capitão João Moutinho, apurámos também que o Arsenal está disposto a levar o capitão leonino para Inglaterra custe o que custar, mas o Liverpool e o Manchester United estão tambem na corrida pelo capitão dos leões.

Solari em Portugal?



Santiago Solari está a caminho de Portugal, segundo apurámos o internacional Argentino vem mesmo para Portugal, resta saber se para FCPorto ou Sporting, sabemos tambem que o jogador tem em mãos uma proposta dos campeões nacionais, mas o Sporting perfilou-se nos ultimos dias tambem como pretendente deste jogador, sendo que os leões têm uma desvantagem em relação ao FCPorto, o tecto salarial que se pratica em Alvalade.

Pauleta a caminho de Lisboa



Segundo apurámos Pedro Pauleta ex-internacional A de Portugal e ex-jogador do PSG, está com viagem marcada para Lisboa dentro de dias, mas os rumores que o colocam a caminho do Sporting podem ser desviados para o grande rival dos leões.

Stojkovic a caminho da Alemanha



Segundo rumores Stojkovic irá rumar á Alemanha e o Estugarda e o Wolsburgo perfilam-se como sérios candidatos aos internacional sérvio, o Sporting procura um bom negócio com esse jogador.

Carlos Martins e o Sport Lisboa e Benfica



Fontes muito próximas da SAD do Sport Lisboa e Benfica afirmam que o ex-leão Carlos Martins foi abordado para regressar a Portugal e para jogar no SLBenfica mas segundo apurámos, Carlos Martins ficou receptivo a esse convite não havendo para já desenvolvimentos nesse sentido.

Caneira a caminho de Lisboa



Segundo informações muito próximas da SAD do Sporting Clube de Portugal, Marco Caneira irá ser jogador do Sporting para a época 2008/2009 e com mais 2 de opção.

A Lista do Sporting para 2008/2009

Depois de Rochemback a Sporting SAD tem na sua lista os seguintes jogadores por ordem de prioridade:

- Caneira
- Pauleta
- Hugo Viana
- Jorge Ribeiro
(Todos estes 4 vêm para Alvalade sejam quais forem as entradas ou saidas do plantel da época passada.

- Solari
- Lehman
- Maxi Lopez
- Riquelme
- Geromel
- Manuel Fernandes
( Todos estes jogadores estão dependentes das saidas de Miguel Veloso e João Moutinho, mas se sair Miguel Veloso, Manuel Fernandes toma o caminho de Alvalade)