terça-feira, 24 de junho de 2008

Para onde irá jogar o melhor marcador de sempre da Selecção?


Depois de tanto tempo ter sido noticiado que Pauleta iria ser jogador do Sporting, depois passou a ser dado como certo no Benfica e depois voltou a ser noticiado por nós(Desporto Rei) que Pauleta estaria de novo nos planos do Sporting depois de falhadas as negociações com o Benfica e que iria substituir Rodrigo Tiuí que estaria a caminho do Brasil.
Depois de tanta especulação sobre o futuro de Pauleta, estamos aqui para fazer "mea culpa" sobre as noticias falsas que lançámos sobre a ida de Pauleta para o Sporting depois de ter sido dado como certo no Benfica, demos essa noticia baseados numa informação que nos chegou através de alguem muito chegado ao jogador, hoje estamos em condições de afirmar que nada sabemos de concreto sobre o futuro de Pauleta.
Tanto nos divertimos a escrever neste blog que por vezes não entendemos o que leva algumas pessoas quererem usar-nos como alvo das suas fragilidades cerebrais.

Voltando a Pauleta, deixamos esta pergunta:
- Para onde irá este jogador?

- Para onde irá jogar Manuel Fernandes?
Resposta: Não sabemos mas deixamos um palpite: Inglaterra

" Quanto a Maniche e a Pedro Mendes mantemos as nossas noticias, estão ambos muito perto de serem jogadores do Sporting, aliás Pedro Mendes já tem um acordo com o Sporting".

Com isto tudo conseguimos que "alguns" descarreguem as suas frustações e nos divirtam, cada vez mais percebemos as motivações de quem escreve o blog Artte do Futebol e deixamos também aqui uma verdade sobre nós: tanto que nos temos divertido neste defeso e temos a certeza que temos divertido muita gente, mas quem se sabe divertir a sério percebe aquilo que estamos a dizer.
O Blog Desporto Rei não é um blog de informação mas sim um blog onde os seus editores escrevem baseados em informações que nos vão chegando, verdade ou mentira o tempo o dirá, quando acabar o defeso e este divertimento vamos mudar de estratégia.

O Verão futebolês de 2008 em Portugal está ao rubro.

Nenhum comentário: