sábado, 19 de julho de 2008

Imagem do dia(publicidade anti-tabaco)

Piada do dia









"A minha mulher andava há meses a pedir para eu levá-la a um sitio caro...

Ontem levei-a a uma bomba de gasolina...."


Obrigado amigo Jorge Antunes

Mas...mas...mas, que confusão






Meira de Saida

Fernando Meira está de saída do Estugarda. E foi o próprio clube a dar a noticia. Daqui nada vamos ver um tal blog com uma notícia do género: "Meira a caminho do Porto, Benfica ou Sporting"... Fica dado o aviso... E Meira pode estar a caminho de Itália...

Meira no Benfica

O Rumores do Futebol através de fonte segura pode adiantar que Fernando Meira é uma forte hipotese para o Benfica na próxima época.
Ao que podemos apurar nos proximos dias irão surgir novidades, sendo que o Estugarda que ja afirmou a vontade de vender o jogador só o irá fazer entre os 6 e 8 Milhões de Euros.
Fernando Meira, de 30 anos, foi capitão do Estugarda nas últimas duas épocas, clube pelo qual se sagrou campeão alemão em 2007. Na temporada transacta, realizou 28 partidas, marcou três golos e fez três assistências.
Khalid Boulahrouz, que actualmente joga no Chelsea é a hipotese mais provável para substituir o Portugues no clube alemão.

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Ai ai...desbronca-te oh major

«Aconselho Luís Filipe Vieira a não se meter comigo» (Valentim Loureiro)
Valentim Loureiro «aconselhou» hoje Luís Filipe Vieira a «não se meter» com ele, a propósito das declarações do presidente do Benfica, ontem, na RTP1: «Se Valentim tivesse um bocadinho de bom senso já se tinha demitido.»

Valentim Loureiro, presidente da Mesa da Assembleia Geral da Liga, foi hoje absolvido pelo Tribunal de Gondomar dos crimes de corrupção de que estava pronunciado, no âmbito do processo «Apito Dourado», mas foi condenado a três anos de prisão com pena suspensa pelos crimes de «prevaricação e abuso de poder».

Esta noite, na SIC, Valentim Loureiro disse de sua justiça sobre as decisões do Tribunal de Gondomar e revelou que vai apresentar recurso das mesmas para as instâncias superiores, reiterando a sua inocência e manifestando a convicção de que as condenações serão anuladas. «Fui condenado por convicção e não por provas. Os três juízes não tiveram outra solução que não dizer que não houve corrupção, mas sim abuso de poder», argumentou Valentim Loureiro.

Confrontado com as afirmações de Luís Filipe Vieira, ontem à noite, na «Grande Entrevista» da RTP1 [«Se Valentim tivesse um bocadinho de bom senso já se tinha demitido.»], Valentim Loureiro reagiu assim: «Não me quero pronunciar muito sobre esse senhor... Aconselho-o a ser moderado e a não se meter comigo... Se eu estou na Liga, foi ele quem me propôs. Faça o favor de não se meter comigo!»

Embalado, Valentim Loureiro acrescentou: «Procure vitórias dentro do campo e não na secretaria. Vir dizer, agora, que se o Benfica tivesse ganho [o recurso] não iria à Liga dos Campeões... Isto é que é uma verdadeira anedota!»

Noticia jornal Abola

Oh Valentim parvalhão se em vez de ameaçares o Orelhas dos pneus te bufasses das tramoias dele na Liga e das escolhas de arbitros é que eras homenzinho.


Sai ou fica? parte II


Sai ou fica?










Se o "gordo" das passereles sair para Inglaterra o preferido por Paulo Bento é este senhor que se encontra na foto, o treinador dos lagartos já manifestou junto da SAD dos lagartos a sua vontade de ter este moço da foto em Alvalade, o próprio moço já teve contactos com elementos da SAD da lagartagem.
Vamos então aguardar se o filho do Veloso do Benfica sempre fica ou vai embora.

A surpresa?


Tudo indica










O FCPorto está a estudar as duas propostas que tem em mãos para a venda de Ricardo Quaresma, sabemos que o Inter já avançou com 25 milhões de euros e o empréstimo de Adriano por duas temporadas.
O Chelsea também está na corrida por Quaresma(também já noticiamos isto) e avança com 35 milhões de euros para a aquisição do "ciganito".
Vamos então aguardar por desenvolvimentos mas pode também acontecer que Quaresma fique no Dragão.

Justiça em Portugal











Valentim Loureiro condenado a 3 anos e 2 meses de prisão com pena suspensa

ACUSADO DE ABUSO DE PODER E PREVARICAÇÃO

Valentim Loureiro foi condenado a 3 anos e 2 meses de prisão com pena suspensa por abuso de poder e prevaricação. Foi absolvido dos crimes de corrupção, assim como José Luís Oliveira, Pinto de Sousa, Tavares Costa e Luís Nunes da Silva. O abuso de poder foi penalizado com dois meses por cada um dos crimes e seis meses por prevaricação. José Luís Oliveira foi condenado a três anos de cadeia, pena suspensa, por corrupção desportiva e abuso de poder. Já Pinto de Sousa foi condenado a dois anos e três meses, suspensa por igual período, por abuso de poder.
Noticia jornal Record

Siga a banda, bora corrumper arbitros, bora fazer carjacking, bora ser criminoso, ser criminoso em Portugal compensa.
A verdade desportiva nunca foi posta em causa por estes senhores, Pinto da Costa, Luis Filipe Vieira e outros continuem que nada vos acontece.

Piada do dia

L.F.Vieira tem uma crise cardíaca e morre!


Claro que ele aparece no Inferno, onde o Diabo o aguardava.


O diabo diz-lhe:


- Nem sei o que fazer contigo.


É evidente que estás na minha lista, porém não tenho mais lugares

livres!


Depois de reflectir por alguns minutos diz:


- Já sei o que vou fazer: tenho aqui três pessoas que não são tão

ruins como tu. Vou mandar uma delas para o Purgatório e tu deverás

ficar no lugar dela.


Até te vou fazer um favor: poderás escolher quem deves substituir!


L.F.Vieira acha até que a proposta não está tão ruim quanto esperava e

concorda.

O diabo abre a primeira porta.


Lá dentro está o seu amigo Eusébio numa piscina na qual ele

nada sem parar, mas quando se aproxima da borda, a borda recua e

Eusébio continua a nadar, nadar e nadar...


- Não, diz L.F.Viera. Sinto que não vou me dar bem: sou bom corredor

mas mau nadador e acho que não conseguiria fazer isso o dia todo!


O Diabo o leva ao segundo compartimento.


O Sheu está lá, com uma marreta enorme quebrando

pedaços de uma pedra gigante.


- Não, diz L.F.Vieira. Tenho um tremendo problema na coluna e seria uma

agonia perpétua se eu tivesse que quebrar pedras o tempo todo!


O Diabo abre a terceira porta.


Lá dentro está o Pinto da Costa deitado numa cama com pés e mãos

amarrados. Debruçada sobre ele, Carolina Salgado faz o que ela melhor

sabe fazer na vida: Sexo Oral!!!


L.F.Vieira olha para aquela cena incrível durante um momento e diz:


- OK, fico com esse castigo!


O Diabo sorri e diz:

- OK, CAROLINA, podes ir para o Purgatório!

Sai ou fica?


Este cromo fica ou sai?






Será que Miguel Veloso fica em Alvalade ou será vendido?
Segundo sabemos a Sporting SAD tem uma proposta do Arsenal para a venda de Miguel Veloso mas os valores estão muito aquem do valor pretendido pelo Sporting, será que Miguel Veloso sai ou fica?
Se sair por 30 milhões de euros, o Sporting estará a fazer um grande negócio ao vender este cromo gordo por esse valor, se ficar será que vai amuar?

Nova rubrica: Imagem do dia




Não fazemos esta rubrica para imitar o ArttedoFutebol e esta rubrica começa com uma homenagem ao Sport Lisboa e Benfica e ao seu Director Desportivo.

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Benfiquistas que é isto? parte III

Turbulência no futebol
Apito Dourado: escutas apanharam Luís Filipe Vieira a escolher árbitros para o Benfica
08.09.2006 - 08h48
As escutas do processo Apito Dourado revelam que Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, se envolveu directamente na escolha do árbitro do jogo das meias-finais da Taça de Portugal da época de 2003/2004 em que o Benfica ganhou ao Belenenses por 3-1. Esse jogo foi arbitrado por João Ferreira, de Setúbal, na sequência da nomeação acertada num telefonema entre Valentim Loureiro e o presidente dos encarnados. Nessa conversa, Luís Filipe Vieira começa por se queixar pelo facto de o árbitro nomeado para o jogo já não ser Paulo Paraty, conforme havia sido anunciado por Pinto de Sousa, à data presidente do Conselho de Arbitragem da Federação, a um advogado com ligações ao Benfica.

A discussão foi acesa, com Valentim a esforçar-se por apaziguar os ânimos do dirigente e sugerir-lhe nomes de árbitros para substituir Paraty. Vieira, que diz não ter "preferência" por "ninguém", acaba por recusar o nome de quatro internacionais - "não me dá garantias", disse de alguns deles. A solução acabou por ser João Ferreira, o árbitro que amanhã estará no arranque do campeonato para os da Luz, quando defrontarem o Boavista no Bessa (ver texto na página seguinte).

As escutas telefónicas estão apensas ao processo principal do Apito Dourado, mas Cunha Vaz, responsável pelo gabinete de imprensa do Benfica, negou a sua existência. "O sr. Luís Filipe Vieira nunca falou com Valentim Loureiro por causa dos árbitros da Taça. Isso é mentira, até porque quem os nomeava era a Federação. O Benfica nunca escolheu qualquer árbitro", assegurou. Valentim Loureiro, por sua vez, não se disponibilizou para prestar qualquer esclarecimento.

Vieira irritado ao telefone
15 de Março de 2004. Paulo Paraty tinha arbitrado o jogo do Belenenses-Nacional para o campeonato. Por esse motivo, não podia ser indicado para o jogo da Taça, que ocorreria dois dias depois, obrigando Pinto de Sousa, que, à data, liderava o Conselho de Arbitragem, a procurar outra opção. Pinto de Sousa tentaria contactar Vieira para justificar a mudança, mas o dirigente benfiquista deixou de lhe atender o telefone, o que acabaria por levar Valentim Loureiro a envolver-se num jogo que estava fora da alçada da Liga.

"Disseram-me que era o Paulo Paraty o árbitro... Agora dizem-me à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty por causa do Belenenses", lamentava-se Vieira a Valentim, enquanto respondia às sugestões dadas por este. "Não quero Lucílio nenhum! (...) O António Costa?! F... Isso é tudo Porto! (...) O Duarte, nada, zero! (...) O Proença também não quero!".

Só o nome de João Ferreira agradou ao presidente do clube da Luz. "O João pode ser", disse, depois de conhecer os candidatos possíveis. A lista era reduzida, porque Pinto de Sousa considerava que o jogo tinha de ser apitado por um árbitro internacional e havia-o dito a Vieira e a Valentim Loureiro.

Nesta conversa com o presidente da Liga, Luís Filipe Vieira estava visivelmente irritado. E confessou a Valentim Loureiro que tinha sido informado de que o árbitro seria Paulo Paraty duas ou três semanas antes. O nome agradava-lhe e a sua substituição foi atribuída a uma manobra do FC Porto, cujo presidente, Pinto da Costa, "controlava tudo", na opinião de Luís Filipe Vieira. No entendimento do dirigente benfiquista, Pinto da Costa decidira até que quem arbitraria o Braga-Porto, também para as meias-finais da Taça, seria Bruno Paixão. "O Bruno Paixão, em Gil Vicente, eu estendi-lhe a mão para o cumprimentar, não me cumprimentou! Como é que esse gajo [Pinto de Sousa] vai nomear esse gajo para apitar?", perguntava Luís Filipe Vieira, não escondendo a indignação e deixando clara a ameaça: "Eu não sou como o Dias da Cunha. (...) Eu vou [à RTP] fazer alguns alertas para o futebol português".

Pinto de Sousa explica-se
Minutos depois, um novo telefonema de Valentim Loureiro a Pinto de Sousa é revelador. O segundo desculpa-se ao presidente da Liga por não ter indicado Paulo Paraty. Este árbitro havia sido sorteado para o jogo da Liga, também com o Belennenses, o que o levou a aceitar a indicação de Vieira e nomear João Ferreira para a Taça.

Ainda na mesma conversa, Pinto de Sousa conta a Valentim que a promessa de que Paulo Paraty seria o escolhido tinha sido feita inicialmente a João Rodrigues (um advogado com ligação ao Benfica), duas ou três semanas antes. Mas assegurou que a nomeação para o campeonato acontecera apenas porque se tinha esquecido de avisar Luís Guilherme, o responsável pela gestão da arbitragem para os jogos da Liga.

Sobre a possibilidade levantada por Luís Filipe Vieira de que o Porto teria escolhido o árbitro para a sua própria meia-final, Pinto de Sousa desmentiu-o. E explicou: "Foi um pedido do Salvador (presidente do Braga). Não indicar nem o Olegário, nem o António Costa".



Partes das escutas telefónicas onde é interveniente Luís Filipe Vieira. Os seus interlocutores são Valentim Loureiro e Pinto de Sousa

Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito... (...)
Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?
LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!
VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?
LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!
VL - E o Duarte?
LFV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado. (...)
VL - Talvez o Lucílio, pá!
LFV - Não, não quero Lucílio nenhum! (...)
VL - E o Proença?
LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!
VL - E o João Ferreira?
LFV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses.


Pinto de Sousa - A única coisa que eu tinha dito ao João Rodrigues é o seguinte... É pá, há quinze [dias] ou três semanas, ele perguntou-me: "Quem é que você está a pensar para a Taça?"... Eu disse: "Estou a pensar no Paraty"...
VL - Bem, o gajo está f... (...) O Paraty então não consegues, não é?
PS - O Paraty não pode ser. (...) Até para os árbitros restantes, diziam assim: "É pá, que diabo, este gajo tem tantos internacionais e não tem mais nenhum livre, pá?!". (...)
VL - Eu nem dá para falar muito ao telefone, que ele começa para lá a desancar. (...) Mas qual é o gajo que o Porto não quer?! O Porto quere-os todos, pá! Qualquer um lhe serve!
PS - É... Por acaso é verdade...
VL - O Porto quer lá saber disso!
PS - Se é o Lucílio... Se fosse o Lucílio, era o Lucílio, se fosse o António Costa, era o António Costa...
VL - Ao Porto qualquer um serve!


A noticia já é antiga(2006) e foi retirada do Jornal Publico, a nossa questão é a seguinte:
Porque que é que até agora Luis Filipe Vieira nunca foi prenunciado arguido do processo Apito Dourado?
Será que a Liga vai abrir algum dia o processo Apito Encarnado?
Será que também não existe o Apito Verde?
Que futebol é este em Portugal?

Benfiquistas que é isto? parte II

Luís Filipe Vieira à RTP: “Sempre defendi, pessoalmente, que o Benfica não deveria ir à Liga dos Campeões”

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, disse esta noite que defendia que o clube não deveria ir à Liga dos Campeões caso o FC Porto fosse impedido de participar na próxima edição da prova na sequência do caso Apito Final. “Eu tinha uma posição clara de que o Benfica não deveria ir à Liga dos Campeões. Não quero ganhar fora do campo”, disse Luís Filipe Vieira a Judite de Sousa no programa “Grande Entrevista” da RTP1, acrescentando ainda que pretendia debater com os restantes elementos da sua direcção para tomar uma posição. Na entrevista, o dirigente encarnado não assumiu uma posição de derrota na sequência da decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) em manter o FC Porto na edição 2008/09 da Liga dos Campeões. “Não. Recebemos a notícia com a naturalidade de quem sabe que tem a razão”, disse Luís Filipe Vieira. Este foi, de facto, o assunto que todos esperavam ser colocado em cima da mesa na entrevista desta noite. Luís Filipe Vieira insistiu: “Neste processo só nos interessava a verdade desportiva. Nada mais. Por isso não há derrota nenhuma.

Fonte OJogo

Mas que presidente é este?
Então porquê tanta movimentação para que o Benfica fosse á Liga dos Campeões?
Benfiquistas é este o presidente que o Benfica merece?

Entretanto no futebol do Benfica, Pablo Aimar já foi apresentado na Luz.
Pedimos desculpas a todos os benfiquistas pelas idiotices(graçolas) que escrevemos sobre esta contratação, nunca foi nossa intenção ofender os benfiquistas ou o Sport Lisboa e Benfica.

Benfiquistas que é isto?


Luis Filipe Vieira estará bem?






Na Agência Lusa saiu agora esta noticia:


Futebol: Benfica - Luís Filipe Vieira defendia que Benfica não deveria ir à Liga dos Campeões

Alguem consegue explicar isto?










Piada do dia

Regresso á vista...do Dragão


A surpresa de Pinto da Costa













O "Máfias" do Pintinho disse que tinha uma surpresa para a comunidade murcónica-bimbólica do seu clube, sabemos que Benny McCarthy já foi contactado para regressar ao Dragão, vamos no entanto aguardar.
E Miccoli?

Roysten Drenthe a caminho de Portugal?


Por empréstimo










O internacional Royten Drenthe está a ser cobiçado por Benfica e Sporting, não sabemos quem está próximo de o contratar mas sabemos que os dois grandes de Lisboa já se informaram sobre as possibilidades de poderem contar com internacional holandês.
O jogador pode rumar a Lisboa mas por empréstimo.
Não confirmamos esta noticia pois a informação chegou-nos através de um leitor do blog.

Piada do dia parte II(Sporting contrata 3 guarda redes)

Ricardo Batista no Sporting

FutebolArtte


Mas oficialmente o Sporting contratou Ricardo Baptista entretanto outro jornaleiro(http://futeboltrades.blogspot.com/) noticia isto:

O Sporting apresentou esta noite o substituto de Stojkovic, recaindo a escolha em Bruno Fernandes, internacional sub-21, ex Fulham, que se vinculou ao clube de Alvalade por 3 anos.

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Ricardo Baptista no Sporting


No site oficial da lagartagem












Ricardo Batista: "O dia mais feliz da minha carreira"

Ricardo Batista é o novo reforço do Sporting. O guarda-redes internacional sub-21, ex-Fulham, assinou por três temporadas e mostrou-se muito feliz por chegar ao clube do coração.
Site oficial do Sporting

É só rir no reino do leão, "dispensa-se" um dos melhores guarda redes da Europa e contrata-se uma esperança(ou não) do futebol português e é lagarto desde pequenino.

Assmann no Sporting? Pelizzoli no Sporting?


Que desilusão Sr. Soares Franco




Depois dos jornaleiros terem anunciado que Assmann vinha para Alvalade e logo de seguida era Pelizzoli saiu mais um melão para esses jornaleiros e para os lagartos.

Será que em Alvalade não se pensa em ganhar?
Dois "putos" a disputar a baliza do "colosso" da lagartagem?
Ridiculo não acha Sr. Filipe Soares Franco?

Um dos jornaleiros afirmou isto:

Ivan Pelizzoli no Sporting

Quando tudo parecia apontar para que o guarda redes fosse o Assmann, o Futebolartte pode desde ja adiantar que a escolha para novo Guarda Redes recaiu sobre o italiano Ivan Pelizzoli que está actualmente no Lokomotiv de Moscovo.
Em relação ao negócio sabemos que virá por empréstimo de um ano, mais opção de compra no valor de 3 Milhoes de Euros. Este guarda-redes conta no seu currículo com uma medalha de bronze nos jogos olimpicos de 2004.

Fonte FutebolArtte
Que se passou então com Pelizzoli sr. Vitinhos e seus empregados?

Piada do dia

Mercado Nacional

FCPorto: Dia particularmente calmo para os lados do Dragão, continua a existir alguma imprensa nacional a insistir na hipotese de Miccoli vestir de azul e branco, será?

Sporting: Nos lagartos mais um dia calmo mas com uma grande desilusão em termos de contratações, Ricardo Baptista parece ser o escolhido para o substituir Stojkovic, ambição em Alvalade ou vontade de "matar" os lagartos do coração?
Miguel Veloso parece estar muito perto de rumar a Inglaterra, Arsenal "aperta" cada vez mais, mas acreditamos que o jogador fica em Alvalade.

Benfica: Segundo alguma imprensa nacional o jogador Pablo Aimar vai mesmo vestir de vermelho(rosa) e teremos de mandar recuar a camioneta dos melões, mas vamos aguardar, de resto tudo calmo.

terça-feira, 15 de julho de 2008

FC Porto - Marek Cech no West Bromwich


Porquê só agora?








FCPorto confirma venda de Marek Cech ao West Bromwich no dia seguinte ao anuncio oficial da permanência de Grimi em Alvalade, porque será?
Aqui á uns tempos tinhamos falado na possibilidade de Marek Cech rumar a Alvalade, isso só não aconteceu porque Grimi era a prioridade de Paulo Bento caso Grimi não ficasse podemos afirmar que Marek Cech rumaria a Alvalade, só não sabemos os contornos do negócio.

Paulo Bento parte II


Paulo Bento no Manchester United?












Se se confirmar ou se viesse a confirmar(não acreditamos) que Paulo Bento fosse para Inglaterra para ser adjunto de Sir Alex Fergunsson que treinador o Sporting poderia ou deveria contratar?, sabemos que muitos sportinguistas não gostam do "rapaz" Bento mas também existem muitos lagartos que o veneram.
Seria o actual plantel do Sporting capaz de deixar o 4-4-2 em losango do Paulo Bento e jogar noutras variantes tácticas?
Muitos jogadores do actual plantel já jogam nesse sistema á algum tempo, como seria com outro sistema táctico?
Aceitam-se apostas...

Ronaldinho Gaucho no Milan parte II















No passado dia 12 noticiámos isto:



OFICIAL: Ronaldinho no Milan



"Oh João porque disseste que este jogador ia para o Milan?"
"Não sei Alberto, ouvi dizer aqui:"
http://desportoreiportugal.blogspot.com/2008/06/mercado-internacional-transferncias.html "Mas tu vais acreditar nesses gajos do Desporto Rei?"
"Que queres que te faça, eles lançam as noticias e um gajo tem de ler Alberto."


Ronaldinho Gaucho vai mesmo jogar em Itália e no Milan e esta noticia é mesmo oficial.


Hoje parece mesmo que é oficial e o MaisFutebol noticia isto:

OFICIAL: Ronaldinho no Milan


Ronaldinho Gaúcho já é jogador do Milan. O clube italiano anunciou há minutos um «princípio de acordo» com o Barcelona pelo internacional brasileiro.

Segundo o clube italiano, o médio irá deslocar-se esta quarta-feira a Milão para fazer exames médicos e assinar um contrato de três temporadas. Adriano Galliani, presidente-delegado, acompanhará o futebolista na viagem.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=972353&div_id=1486

Jornal Abola e Jornal Record também já confirmam

Será verdade?






















Hoje durante o dia falou-se muito na possibilidade de Pablo Aimar estar a caminho do Dragão, a transferência para o Benfica segundo parece não passará mesmo de uma "novela" mexicana(neste caso argentina), vamos no entanto aguardar.
Lemos á poucos minutos num blog dedicado também a futebol que Miccoli pode ser também uma das surpresas de Pinto da Costa á sua massa associativa, começa-se a acreditar que Pinto da Costa está a preparar alguma aos seus amigos Rui Costa e Luis Filipe Vieira, será mesmo que a camioneta dos melões está a ser preparada para se pôr a caminho da Luz?
Que acham vocês sobre estas novelas FCPorto vs Benfica?

Yebda não se deixa enganar


Yebda: «Para o ano jogaremos a Champions...»



Médio defensivo foi a "voz do balneário", horas depois de confirmada a ausência do Benfica da Liga dos Campeões. Quique já conta com Binya...

Hassan Yebda reagiu à decisão do TAS. Mas antes, numa conferência de imprensa no Seixal que antecedeu o treino desta terça-feira, o médio francês abordou também os primeiros dias como jogador do Benfica, garantindo que a adaptação tem corrido bem. «Acabei de chegar e a primeira impressão é de que cheguei a um grande clube, com óptimas condições de trabalho», começou por dizer o reforço, pouco influenciado pela ratificação do F.C. Porto da Liga dos Campeões, em detrimento do Benfica, por parte da UEFA: «Não iremos este ano, mas estaremos certamente para o ano» , referiu Yebda.
Noticia RR

Este rapaz não se deixou enganar, já os 6 milhões parece que não, e a "novela" Aimar como irá acabar?
Agora este Yebda já está com fé que na época que vem o Benfica vai á Liga dos Campeões, é só fé.

Afinal em que ficamos?





Que confusão



Pauleta falha regresso ao PSG

Pedro Pauleta que tentou um ingresso num dos 3 grandes do futebol Português pode voltar a jogar, e assim terminar a sua carreira no PSG. Depois de se ter falado no Sporting e Benfica, e de nenhum deles ter mostrado interesse, o jogador pretende jogar apenas mais um ano, voltanto ao PSG. No entanto os responsáveis ja mostraram ano estar interessados nos serviços do Açoriano.

Piada do dia: Pumba mais um melão




Força Cardozo

















Cardozo pretende adiar apresentação

TEM O FILHO RECÉM-NASCIDO NO HOSPITAL


Oscar Cardozo pretende adiar a apresentação no Benfica. O filho recém-nascido do internacional paraguaio encontra-se hospitalizado e o jogador não deseja voltar a Portugal sem ter a certeza que o pequeno Oscar Tiago fica bem.
Noticia Record


Queremos aqui publicamente deixar uma mensagem de apoio ao paraguaio do Sport Lisboa e Benfica Oscar Cardozo:
Força Cardozo e tudo se vai resolver pelo melhor e o pequeno Oscar Tiago vai ficar bem e vai ser forte tal como o pai.

A camioneta dos melões está pronta parte II


Cada vez mais certo














Hoje fala-se por aí que Pablo Aimar pode vir a ser jogador do FCPorto, ao acontecer uma coisa dessas a camioneta dos melões está mesmo de partida para o estádio da Luz, o próprio presidente do Saragoça em entrevista ao jornal Record deixa no ar qualquer coisa, basta ler essa mesma entrevista:


Presidente do Saragoça lança aviso
AIMAR PODE FICAR MAIS UMA ÉPOCA

O presidente do Saragoça, Eduardo Bandrés, enviou uma mensagem a propósito de Aimar. “Temos ofertas de Portugal, Inglaterra e Grécia e pode haver alguma mais", afirmou esta terça-feira citado pelo diário "Equipo", que dá conta do valor superior das ofertas vindas de clubes ingleses em comparação com a oferta feita pelo Benfica.

Bandrés afirmou que, caso o Sarogoça não receba uma oferta que possa satisfazer as pretensões do clube, “existe a possibilidade, e o próprio jogador não a descarta, de ficar mais uma temporada.”


Queremos acreditar que Pinto da Costa nada tem a ver com isto, mas...acreditamos também que alguns blogs que lançam essa hipotese tenham mais informações, nós(Desporto Rei) não temos informações sobre esse assunto.

Estará o presidente dos dragões a preparar mais uma ao seu "amigo" Luis Filipe Vieira?


Ivan Pelizzoli no Sporting?


Será?















Ivan Pelizzoli no Sporting?

Vamos então fazer um exercicio relacionado com a politica de contensão que se pratica pelo Sporting:
A Sad do Sporting só contrata jogadores baratos e com ordenados pouco elevados;
A Sad do Sporting só contrata jogadores a "custo" zero;
A Sad do Sporting só contrata jogadores por empréstimo se as contrapartidas em termos de vencimentos forem pouco elevadas;
Ivan Pelizzoli aufere um ordenado a rondar os 150 mil euros mensais, vamos então aguardar.

Está velho?


Fez 33 anos







Derlei fez ontem dia 14 de Julho, 33 anos, será que vai acabar a carreira em Alvalade?
Terá sido uma aposta falhada dos lagartos?
Terá na época passada Derlei mesmo jogando pouco, mostrado ao Benfica que fez mal em dispensá-lo?

Paulo Bento


Capacidades?












Lemos por "aí" que Paulo Bento estaria na lista do Manchester United para render Carlos Queiroz, no entanto parece que o adjunto de Quique Flores também faz parte dessa mesma lista.
Mas as questões que colocamos aos nossos leitores sãos as seguintes:

Paulo Bento terá capacidades para "abraçar" um projecto mais ambicioso a curto ou médio prazo num clube de "maiores aspirações" que o Sporting?
Não se estará a "pôr" o homem demasiado depressa nos "pincaros"?

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Onde ficará isto?


Onde ficará este bairro?
Ou será que vêm aí mais "bombas"?
Os mails não páram de chegar á nossa "redacção".

O futebol segue dentro de instantes

Será este o "Bufo"?


BUFO?















Será o sr. Carlos Severino o "bufo" do Sporting?

Quais serão as ligações deste sr. Carlos Severino, ao FutebolArtte, ao Rumores do Futebol e ao sr. que hoje ofendeu o blog Desporto Rei e de repente se "demitiu" da "profissão" de jornalista?

Obrigado pelas informações senhores Bruno Teixeira e Anónimo, entretanto sr. Machado continuamos á espera dessas bombásticas informações, continuamos a aguardar.

Mercado Nacional


Não existem novidades











Hoje foi um dia muito calmo em termos de transferências no mercado nacional e em especial nos três grandes do futebol português.

FCPorto: No Dragão tudo muito calmo, gostávamos era de saber o estado de espirito de Ricardo Quaresma.

Sporting: As movimentações para entradas e saidas de jogadores durante o dia de hoje não trouxeram novidades, o sérvio Stojkovic parece ter mesmo "as malas feitas" para Inglaterra e já existem alguns "pretendentes" ao lugar(segundo a imprensa nacional), nós apostamos em dois nomes: Ricardo(regresso) ou um estrangeiro(mas são suposições nossas), João Moutinho e Miguel Veloso quase todos os dias estão vendidos, "nós" achamos que ambos vão ficar em Alvalade.

Benfica:
Beletti hoje é "apontado" ao Benfica(mais uma para vender jornais), entretanto Pablo Aimar(que era fechado no fim de semana) a cada dia que passa parece mais longe da Luz, veja-se a entrevista do presidente do Saragoça(Na RR):


Em breve mais "roupa suja" a caminho, obrigado Sr. Bruno Teixeira, Sr Anónimo e Sr. Machado.

Piada do dia

Extra futebol parte III

Queremos pedir desculpas a todos os nossos leitores mas como prometido aqui vão as revelações do sr. un1eashed sobre uma pessoa que tem vindo a atacar o blog Desporto Rei e que também pertence ao FutebolArtte, Rumores do Futebol e outros sites, entretanto essa mesma pessoa decidiu atacar o blog Desporto Rei com a criação de um outro Blog que faz copias na integra do blog Desporto Rei o qual podem encontrar no Rumores do Futebol, até hoje nunca conseguimos perceber o porquê de tanta raiva, falta de educação dessa pessoa e ainda estamos para descobrir o quer realmente essa mesma pessoa, em baixo fica descrito o mail do Sr. Bruno Teixeira(un1eashed):



Boa tarde caro jornalista do desportorei , desde já lhe dou os meus parabéns pelo seu fantástico blog.

Vou passar a descrever a situação que se passou entre mim e o Sr.Bruno também conhecido como augi ou visconde jornalista do rumores do futebol e futebolartte e também administrador do conhecido portalsporting.net. Tudo começou em Agosto de 2007, o portalsporting nasce e fui dos primeiros no fórum e rápido ascendi a administração com o cargo de moderador, vários meses passaram e o barco começou a afundar, neste caso uma discussão entre o Sr.Augi e o Sr.Apelação também ele moderador onde o este acabou injustiçado. Comecei a não gostar da atitude do Sr.Augi mas mesmo assim desempenhei as minhas funções com lealdade e honra apesar dos meus tenros 17 anos. A cerca de 3/4 meses o Portal entrou em remodelação e foi-me pedido para desenhar um logo para o portal, que o fiz de boa vontade mas com a nota de créditos acordada, qual não é o meu espanto quando o senhor augi que tanto confiava se apodera do logo, o põe online, e ainda diz que terá sido este a fazê-lo perante milhares de membros, acabando por me expulsar do portal sem mais nem menos, contactei-o e fui insultado verbalmente e ameaçado, pensei em accionar meios legais mas acho que não valia o dinheiro e trabalho. Pelo menos posso dizer que me serviu de lição na minha curta carreira de web-designer. Não se pode confiar em pessoas que não conhecemos, sem classe e sem qualquer tipo de educação ou escrupulos.

Sem mais nada a acrescentar,com autorização de publicação, melhores cumprimentos

Bruno Teixeira



Queriamos também pedir desculpas aos nossos leitores por estarmos a fazer perder tempo com estas questões mas não fomos nós que pedimos nada disto, o nosso trabalho centra-se por si só no futebol e em noticias sobre futebol, sejam elas disparatas ou não mas é a nossa forma de "trabalhar".

A risota continua...


Tribunal aceita providência do Boavista




Axadrezados conseguem a suspensão da decisão que remete o clube do Bessa para a Liga de Honra...

A providência cautelar do Boavista, com vista a suspender a decisão do Conselho de Justiça da FPF, foi aceite pelo Tribunal Administrativo de Lisboa. Os axadrezados conseguem, assim, suspender as decisões que remetiam para a despromoção do Boavista para a Liga de Honra.

A Federação e o Paços de Ferreira, clube que beneficiaria com a despromoção do Boavista, têm um prazo de dez dias para se opor à decisão.

Extra futebol parte II

Fizemos umas alterações de imagem do blog devido ás brincadeiras que referimos, não vamos alterar mais haja o que houver(a montanha pariu um rato), gostavámos no entanto de saber a vossa opinião sobre as alterações, principalmente no cabeçalho.

Sobre a brincadeira que referimos não vamos fazer comentários.


Sobre as "bombas" que referimos sobre o dep.juridico@sporting.pt, estão mesmo a rebentar, sr. un1eashed em breve as suas noticias serão reveladas bem como as do sr. Anónimo em relação á questão do RealPlayerManager.


O futebol segue dentro de momentos

Extra futebol

Este assunto nada tem a ver com futebol, queriamos só deixar um aviso a todos os nossos leitores sobre uma noticia deste blog: http://rumoresdofutebol.blogspot.com/

O mesmo blog faz menção a este blog, não nos vamos prenunciar sobre o assunto pois nada tem a ver com futebol.


o dep.juridico@sporting(continua a espalhar o "terror" mas só a alguns) vai ser informado disto, obrigado sr. Anónimo, ficamos a aguardar mais informações da sua parte sobre o assunto do RealPlayerManager, quanto ao outro sr. un1eashed ficamos também a aguardar mais pormenores sobre este assunto:


Não tenha consideração por esta pessoa que se intitula augi, é uma pessoa sem caracter, eu pertencia á comunidade do portalsporting e como tenho alguns conhecimentos de design ofereci-me para o novo e assim o fiz, no fim este senhor usou o logo dizendo que tinha sido ele mesmo a faze-lo e expulsou-me do forum sem os devidos créditos. Se quiser publicar esta história está a vontade, o meu 'nome' no portal sporting era un1eashed. Continuação de bom trabalho e mantenha a classe de sempre.

domingo, 13 de julho de 2008

Christian Wilhelmsson "desempregado"


FCPorto, Sporting ou Benfica?













Este "rapaz" encontra-se sem clube e se de repente ele ruma-se a Portugal?
Em qual dos 3 grandes encaixava melhor?
Ter em atenção o seu salário.

Piada do dia

Saviola Dragão?


Será possivel?







E se de repente Javier Saviola esta época vesti-se de azul e branco?
Não estamos a afirmar que é verdade, mas gostavámos de saber a vossa opinião.

Lemos esta hipotese por aí.

2ªfeira vamos ter novidades?













O mercado de transferências durante o dia de hoje não nos trouxe novidades, no entanto esperam-se algumas novidades para os lados da Luz e Alvalade, na Luz espera-se então(ou não) a confirmação da contratação de Pablo Aimar, Saviola e outros, em Alvalade espera-se pelo substituto de Stojkovic e a venda(ou não) de Miguel Veloso.

Sr. Anónimo esperamos então pelas ditas bombas que nos referiu por mail.

Que futuro para Pauleta?


Que futuro?











Depois do tão falado interesse do Sporting em Pauleta, parece que as coisas não se chegaram a concretizar.
Depois falou-se do Benfica.
Mais tarde voltou-se a falar do Sporting.
Agora tudo aponta para que Pauleta "arrume" as botas.
Será que não dava jeito mais uma época num dos grandes do futebol português?
Será que não tinha lugar no plantel de FCPorto, Sporting ou Benfica?
Porque não o Vitória de Guimarães?

Deixamos aqui os nomes que na nossa opinião são jogadores que Pedro Pauleta podia muito bem substituir:

- Nuno Gomes
- Rodrigo Tiuí
- Makukula(contratado a época passada e agora está na lista de dispensas?)
- Mantorras(Onde anda á tantos anos o novo Eusébio?)



Grimi fica no Sporting parte II

















"Oh João tinhas alguma coisa que dizer que o Grimi ficava no Sporting?"

"Alberto, desculpa mas não fui eu"
"Então quem foi João?"

"Foram esses gajos do Desporto Rei, vê lá aqui:"
http://desportoreiportugal.blogspot.com/search?updated-max=2008-07-07T19%3A09%3A00%2B01%3A00&max-results=16

Oficial: Grimi fica mesmo no Sporting, mais uma vez a noticia não é nova...mas

O blog FutebolArtte diz que o CM noticia que Assmann já tem acordo com o Sporting, mas na edição online não se vê nada.

Entretanto numa das filiais do FutebolArtte sai esta noticia:

O Rumores do Futebol, deve conheciumento que as negociaçoes entre o Sporting e o Ac Milan Chegaram ao fim, e está por horas a oficializaçao do acordo. Grimi vai ser Leão por 4 Anos, sendo que o Sporting pagou cerca de 2,5 Milhoes de Euros por metade do passe. o jogador irá na próxima semana ser apresentado e juntar-se aos seus colegas que já se encontram em estágio.
Está assim cumprido mais um desejo de Paulo Bento para a epoca que se avizinha.

Deve conheciumento?

Mas este jornalista não se cansa?

Os insultos seguem dentro de momentos, o Vitinhos e a sua cambada continuam a brilhar ao mais alto nivel.

Assmann no Sporting? parte III

Ora não faltou muito tempo para que a outra filial do FutebolArtte confirma-se também a vinda deste jogador para o Sporting, a noticia é um pouco arrojada, é um jornalismo a roçar o islamismo radical, mas vamos então aguardar pela apresentação do jogador para sermos os primeiros a dar os parabéns a esta empresa noticiosa, deixamos em baixo a noticia dessa mesma filial.

Assmann no Sporting

A pedido de muitos cabroes, palhaços, e mais pessoas deste estilo deixamos aqui a noticia que Assmann ja tera acertado contrato com o Sporting.

AHAHAHAHAH

O "Cebola" que é um "melão" parte II



Segundo o rapaz "Cebola"(ingrato) as coisas no Porto são diferentes e nós perguntamos porquê e ele no Record diz porquê:

Rodríguez: «A mentalidade é diferente» PRIMEIRAS PALAVRAS DO MÉDIO EX-BENFICA NO PORTO Cristian Rodríguez explicou os motivos que levaram a trocar a Luz pelo Dragão. "Admirava o FC Porto porque ganha sempre. Não estou aqui nem há uma semana mas a verdade é que a mentalidade é diferente e passa por ser campeão", disse o uruguaio no primeiro dia.

Fonte: Record

Piada do dia

Banquete

Os sportinguistas convidam todos os interessados a comparecerem no restaurante Reino do Leão onde será servido um banquete que constará de:

Entradas:
Orelhas tostadinhas
Melão com suspiros.

Prato:
Beicinho caído de vaca, com batatinhas à maestro.

Sopa:
Caldo VERDE com fartura

Sobremesa:
Sonhos derretidos

Será tudo acompanhado com champanhe "Lágrimas na Taça"


Mais se informa que o repasto será abrilhantado pela famoso grupo "Cabeçudos da luz"

Marcações - Sr. Leão Telefone: 71 53 53 53