sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Nuno Assis mete a boca no trombone

Piada do dia


Um gato disse para o outro: - Miau.
O outro responde: - Miau,Miau.
O primeiro: - Não fuja do assunto!!!

Imagem do dia

Assaltos começam no berço?

Soares Franco anuncia fim da novela Moutinho













Soares Franco: «Moutinho tem todo o carinho da SAD»
PRESIDENTE GARANTE QUE A POLÉMICA ESTÁ ENCERRADA

O presidente leonino, Filipe Soares Franco, garantiu esta quinta-feira que a polémica provocada pelas declarações de João Moutinho a manifestar o desejo de deixar o clube de Alvalade está encerrada e lembrou que o jovem médio mantém "todo o carinho da estrutura da SAD" sportinguista.

"Cada sócio do Sporting tem o direito de julgar a atitude e o tratamento das declarações do João Moutinho pela SAD da forma que entender. Uma coisa garanto: o João Moutinho foi formado no Sporting, tem todo o carinho da estrutura da SAD, todos gostamos do João Moutinho e queremos que ele fique em Alvalade", referiu o dirigente leonino, à margem da cerimónia em que içou a bandeira olímpica ao lado da do Sporting, na Praça do Centenário, junto ao Estádio José Alvalade.

Soares Franco - que esteve acompanhado do antigo atleta Carlos Lopes, campeão olímpico em 1984, em Los Angeles - admitiu ainda que a braçadeira de capitão é para continuar no braço do jovem internacional português.

"João Moutinho é um dossier puramente interno e está fechado. Quando houver notícias, e se houver notícias para revelar, revelaremos. Se vai manter a braçadeira? Vocês já sabem, já o revelaram", acrescentou o líder sportinguista.

A terminar, o responsável do clube de Alvalade assegurou que o ambiente no balneário é "fantástico" e mostrou-se esperançado em repetir o ínicio de temporada de há um ano, superando o FC Porto no jogo da Supertaça. Isto sem esquecer a ambição de ver os leões fazerem "uma melhor época que a anterior".
Noticia Record

Quem será que está a brincar?
Soares Franco ou as "fontes" jornalisticas?

Os dois vêm substituir o "matreco"?


Negócio com o Everton por horas Já tem vim(looooooooool) á vista o negócio que está a abalar o mercado de transferências em Portugal. Durante o dia de amanha irá ser apresentada uma nova proposta ao clube de Alvalade, proposta essa que será muito próxima dos 23Milhões de Euros. A venda já confirmada de Johnson ao Fulham permite um maior investimento no capitão Leonino que poderá assim ver o seu desejo cumprido. Caso se confirme, o jogador poderá realizar no próximo sábado o seu último jogo de Leão ao peito, falhando assim o jogo da Super-Taça, frente ao Porto. O Sporting irá assim tambem dar continuidade á procura de um substituto do numero 28, que ao que tudo aponta a escolha recai sobre Hugo Viana e Maniche.
Noticia PortalSporting

Sai um e entram dois?
Sr. Pedro Afra voltou a "meter a boca no trombone"?

Se esta noticia se confirmar será um bom negócio para o Sporting?
Entrar Maniche e Hugo Viana para colmatar a saida de João Moutinho?
O Sr. Filipe Soares Franco anunciou hoje publicamente que o dossier João Moutinho se encontrava encerrado e de repente surge esta noticia?
O "Bufo" continua escondido pelos corredores de Alvalade?
Soares Franco anda a brincar com a massa associativa do Sporting?
Existem "jornalistas" que sabem mais que o presidente do Sporting?

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Imagem do dia


Soares Franco a adormecer João Moutinho?

Piada do dia II

Castigo para o "amigo" de Pinto da Costa


Comissão Disciplinar da Liga castigou presidente do Benfica por "injúrias e ofensas à reputação" dos membros do Conselho de Justiça federativo...

O presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, foi suspenso pela Comissão Disciplinar da Liga de Clubes por dois meses por injúrias e ofensas à reputação dos membros do Conselho de Justiça da FPF e ao árbitro Lucílio Baptista.
Noticia RR


Isto não se faz, então castiga-se assim o presidente do Benfica só porque disse umas verdades sobre um roubo de "igreja" que aconteceu no Bessa a época passada e que afastou o "colosso" da Liga dos Campeões?
Deixamos a pergunta ao Sr. Luis Filipe Vieira:
- Quando deixas o futebol?


A nossa sugestão:
- Nunca o faças, deixa-te estar no Benfica que o FCPorto e o Sporting agradecem.

Porque é que os alentejanos saem sempre para a rua pela porta do quintal?
R: É porque têm uma semana de trabalho á entrada da porta.

Perdoado?


Terá perdão?











O Presidente dos lagartos afirmou que o "dossier" Moutinho se encontra encerrado e que o "matreco" sempre fica em Alvalade, hoje o jornal Record avança que Moutinho ficará como capitão do Sporting, então em Alvalade "reina" a "republica da bananas" liderada por Soares Franco e Paulo Bento.

A fonte que não se esgota?


Viajou para Lisboa?










José António Reyes segundo tudo indica irá ser jogador do Benfica a titulo de empréstimo, falta no entanto saber os tramites deste mesmo negócio.
Será que os pneus vão chegando para pagar tudo?
Será que os pneus no seu interior não trazem "brinde"?

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Piada do dia


No meio da aula de Geografia, Joãozinho chega para a professora e pergunta:
- Professora! Lâmpada é boa de chupar??
- Que é isso Joãozinho? Imagina! Quem que te falou uma coisa dessas?
- Meu pai! Ontem eu passei na frente do quarto dele e ouvi ele dizer para minha mãe: "Agora, apaga a luz e chupa!"

Imagem do dia

Mercado dos 3 grandes



FCPorto: No Dragão encontra-se tudo calmo e a transferência de Quaresma continua em "banho maria".

Sporting: O dia a dia do Sporting está centrado em João Moutinho e segundo parece o mais certo é o 28 dos leões ficar em Alvalade, Hugo Viana é certo em Alvalade.

Benfica: Reys parece ser o senhor que se segue, já "era" jogador do Benfica e hoje ainda treinou com a equipa do Atlético de Madrid, entretanto Luis Garcia "esfumou-se"(mais um).

domingo, 3 de agosto de 2008

FCPorto soma e segue


Será Tetra-campeão?













O FCPorto depois de vencer o Leixões por 3-0, venceu hoje o Cagliari por 4-1 com um bis de Lisandro, e Hulk a marcar o seu 1ºgolo ao serviço dos campeões nacionais, sem Quaresma o FCPorto parece já ter o seu onze tipo para o inicio da época praticamente definido.
Será o Sporting capaz de aguentar este Dragão no dia 16 de Agosto?
Será que Jesualdo se vai "vingar" da Super Taça da época passada?
Nós achamos que sim e pode ter Quaresma para esse jogo.

Oficial: Hugo Viana é do Sporting


Será anunciado ainda esta semana.
Hugo Viana está mesmo de regresso ao Sporting, o acordo foi feito esta noite e o jogador irá ser apresentado ainda esta semana, não foi apresentado no sábado em Alvalade porque o Valência ainda não tinha libertado o jogador.

Para os "malandrecos" o Hugo Viana nunca esteve na lista do Benfica, tanto que nos rimos com alguns ignorantes que nos atacaram.

Imagem do dia


Comentem
"Balneário do Sporting"?

Piada do dia

Mais um mail cómico na nossa caixa de correio:

deJosé Ferreira
paradesportorei.2008@gmail.com
data2 de agosto de 2008 19:20
assuntoPorto
enviado porgmail.com

ocultar detalhes 19:20 (16 horas atrás)
Responder

Sei de fonte seguríssima que João Moutinho vai mesmo representar o F.C.Porto para as próximas 4 épocas, Ricardo Quaresma está muito perto de sair do Dragão e não será para o Inter mas sim para o Chelsea de Scolari por uma verba de 35 milhões de euros, com esta quantia o F.C.Porto vai mesmo avançar para a contratação de João Moutinho que , a confirmar-se, será a contratação mais cara de sempre do futebol português, o valor da transferência será de cerca de 20 milhões de euros mais o passe de um jogador dos dragões que pensa ser-se Milan Stepanov ou Mariano Gonzalez. Ricardo Quaresma assina na próxima 3ª feira pelo chelsea, enquanto João Moutinho deve assinar a meio do mês um contrato de cerca de 2,3 milhões de euros por ano, quantia que satisfaz bastante as exigências do jogador.

O "matreco" continua a desafiar os Sportinguistas














No final do jogo com o PSV, o médio leonino deu uma entrevista na zona mista onde declarou isto:

João Moutinho, capitão do Sporting, em declarações na zona mista, após a apresentação da equipa aos sócios. Omédio enfrentou os adeptos depois das declarações de há uma semana, no Algarve, em que manifestou o desejo de sair do clube:

Reacção depois de um misto de assobios e aplausos dos adeptos?

«Reacção normal, a maior parte dos adeptos aplaudiu. Cada um faz o que quer, da outra vez transmiti uma vontade, mas continuo a ser a mesma pessoa. Estou de corpo e alma no Sporting, se alguma coisa se passar e for para outro clube, seja este ano ou noutro, continuarei a ser a mesma pessoa. Acho que as pessoas que me aplaudiram sentem e sabem isso. É isso que vou continuar a fazer, enquanto estiver neste clube vou dar o máximo para ajudar o grupo de trabalho e a equipa.»

Está arrependido do que disse?

«O que disse, disse e fico por aqui. São coisas que disse e que sentia, a minha vontade, mas não me arrependo.»

Hoje dizia o mesmo?
«Hoje não disse, disse da outra vez. Perguntou-me se estava arrependido, eu respondi que da outra vez disse e não tenho mais nada a dizer sobre o assunto.»

Mantém o desejo de sair, o que diz aos adeptos?

«Digo que vou continuar a dar o máximo pelo clube, como fiz desde que estou no Sporting. Os que me aplaudiram hoje acho que sentem isso, os que não o sentem, acho que não é verdade, mas cabe a eles decidirem o que querem fazer quando eu entrar em campo.»

Acha que merece a braçadeira, Caneira disse que balneário ficou abalado depois das suas declarações

«Se o Caneira acha isso,todos os jogadores que têm falado nenhum disse isso, o Caneira é o primeiro, mas não vejo qualquer problema. Ainda hoje enverguei a braçadeira de capitão, depois do Polga sair, porque foi ele que começou o jogo.»

Mas acha que merece a braçadeira ou não?

«Não é merecer ou não, na época passada fui capitão, mister teve confiança em mim, como tem em todos os jogadores, este ano continuo a ser capitão e sinto-me à vontade por isso.»

Paulo Bento já lhe disse que não gostou das palavras que disse? Ele disse isso na conferência de imprensa, mas que ia resolver assunto internamente.

«Nem tem de me dizer, cabe a ele ver e decidir o que eu disse e pensar. Só tenho de dar o meu melhor e ele fazer o mesmo

Mas o futuro passa pelo Everton ou Sporting?

«Neste momento estou no Sporting e continuarei a dar tudo pelo Sporting, mas o futuro a Deus pertence, como disse em todos os anos em que aqui estou.»

Em algum momento pensou em renunciar à braçadeira?

«Porquê? Por aquilo que disse? Diga-me porquê ou então os adeptos. Os adeptos que confiam em que dou e darei tudo ao Sporting aplaudiram-me, os outros, passam-me ao lado.»
Entrevista retirada do site Mais Futebol

As coisas em Alvalade podem "aquecer", estará João Moutinho a preparar uma grande traição aos sportinguistas?

Para quando uma vitória?



Então e ganhar?













Este Benfica á Benfica mantem a sua "bitola" de não vencer durante a pré-temporada, desta vez a "vitima" foi o PSG no torneio cidade de Guimarães.

Sporting empata na apresentação aos sócios


Mais uma festa estragada









Depois do FCPorto ter perdido no jogo da sua apresentação aos sócios no estádio do Dragão, foi hoje a vez do Sporting se apresentar á sua massa associativa diante do PSV, o Sporting não foi além de um empate a um golo.
Na entrada de João Moutinho em campo, o estádio foi um misto de aplausos e assobios, vamos aguardar como vai acabar este "filme" para os lados do maior WC de Lisboa.