segunda-feira, 7 de julho de 2008

Quem será este craque? Esta noticia não é a piada do dia

A aposta de Scolari: Chevtchenko


Roman Abramovitch deve ter mesmo uma conta bancária bem recheada. Para o Chelsea o dinheiro nunca foi problema na contratação de jogadores.

Esta época Scolari pretende dar uma segunda oportunidade a Andreï Chevtchenko. Segundo o jornal britânico The People, o novo treiandor dos Blues pretende relançar a carreira do goleador ucraniano de 31 anos. Comprado por 39 milhões de euros, há dois anos, ao AC Milan, « Sheva » nunca demonstrou o seu real valor em Stamford Bridge. Na era de Avram Grant, jogou apenas 17 jogos, e marcou 5 golos. pour 5 buts. Scolari conta com ele para a pré-temporada na Rússia e no médio-oriente . O jogador recebeu propostas dos Estados Unidos, e uma troca com amuel Eto'o (FC Barcelona) esteve quase a acontecer assim como o seu regresso a Itália. Para Scolari Shevchenko deixou de estar na montra. O ex-bola de ouro terá a sua oportunidade para mostrar que é tão bom, ou melhor que Didier Drogba,que está com a partida anunciada.



Será que o Chelsea contratou algum jogador em segredo?

Andrei Shevchenko é jogador do Chelsea, este será quem, será o primo?

Deixamos a pergunta ao Rumores do Futebol e ao Futebolar


No entanto este post não é a piada do dia, essa rubrica fica para mais tarde.

Venham então mais insultos


2 comentários:

Portuense-Portista disse...

Para além do erro no nome, o jogador já é do Chelsea, logo pagar novamente por ele seria no minimo estranho. Mas com Abramovich e Scolari nunca se sabe!...

The Special One disse...

E com a Joaninha a comer a papa?