segunda-feira, 7 de julho de 2008

Pablo Aimar?


Mas já estava certo!?








Bem carissimos leitores, a vinda de Pablo Aimar para o Benfica está a ganhar contornos de novela Mexicana.
Hoje ao inicio da tarde a SIC Noticias dava o jogador como certo no Benfica, nós continuamos a dizer que o jogador vai para Inglaterra e que será que dizem os 6 milhões de benfiquistas?
Será que esses 6 milhões ainda acreditam no Pai Natal?
Segundo o senhor Director Desportivo o jogador não está contratado, então em que ficamos?
Em entrevista ao jornal Abola o senhor Director Desportivo diz isto:

«Aimar interessa mas é uma contratação difícil» (Rui Costa)

Pablo Aimar interessa ao Benfica mas o seu ingresso na Luz não é fácil de concretizar. A revelação foi feita esta tarde por Rui Costa, durante a apresentação do médio Ruben Amorim, jovem jogador que mereceu os elogios do director desportivo dos encarnados.


Bem caros leitores, vamos então esperar por mais desenvolvimentos desta novela para os lados do Colombo(sem ofensa).


Esperamos no entanto não termos de fazer uma piada com melões por causa desta novela.




5 comentários:

msl disse...

o jorge ribeiro não ia ser apresentado com o ruben amorim???

Tiago Santos disse...

O que concluo depois de ler isto é que os criadores deste blog não sabem interpretar uma frase. O Rui Costa disse que a contratação do Aimar é dificil , e tem toda a razão pois pelo tempo que está a demorar pode-se concluir que não está a ser facil, MAS, ele nunca disse que nao esta fácil a sua vinda para a Luz( se disse não ouvi), para esta frase ser interpretada da forma que voces, sportinguistas, querem, tinha de ser desta forma, " a contratação de Aimar está mais dificil" ou " a contratação do aimar tem vindo a dificultar-se".

PS: Faça uma piada para os 2314123 jogadores que anunciou que estariam de malas feitas para Alvalade, acredite que tinha piadas para o ano todo, com tantas baboseiras que para aqui escreveu( A do Solsjkaer é que foi hilariante)


Cumprimentos

The Special One disse...

boa noite caro Tiago Santos,

O Rui Costa até disse que a contratação até pode nem se concretizar.

Agora veja o que faz a imprensa nacional em torno do Benfica.

João Alves

Unknown disse...

Eu gosto destes rapazes, divertem-me. Não dizem nada que já não se saiba, inventam umas merdas e depois "mandam umas bocas" ao Director Desportivo Rui Costa... enfim, coisas de putos. No Sporting é que é bom... contrataram o gordo que era suplente nessa grande equipa inglesa o Mid... essa! E contrataram o coiso..., aquele o do Porto, que veio como prémio pelo silêncio durante o caso Apito Dourado (aliás é algo que o Soares Franco faz bem, o papel de rabo, sempre pronto a ser enrabado pelo Pinto da Costa.), como é que ele se chama? Aquele que fez épocas brilhantes no Pana, em França e no Porto... o Postiga, é isso! E quem é que contrataram mais? O Caneira? Bom. E o Grimmi sempre fica? Grande defeso que o Sporting está a ter. Mas eles são felizes assim... Continuem o bom trabalho, o pessoal sempre ri.

João Santos disse...

Nuno M. S. Aleixo já sabemos que o nuno gomes é que é bom...e o makukula...e aquele que só tem uma perna e que vale 20M de contos...lol
tanta azia.vá lá jogar a champions com o benfica na playstation que isso passa-lhe