domingo, 6 de julho de 2008

Benfiquismo acima de tudo


É com imensa alegria que ainda se vêm sócios, adeptos e simpatizantes como os que ainda se vêm por este Portugal, fomos fazer uma pesquisa ao mundo dos adeptos ferverosos e encontrámos um adepto muito dedicado ao seu Benfica.

Estamos a falar do grande(amigo) benfiquista dl_10, que demonstra o seu amor pelo Benfica com um blog dedicado ao "seu" glorioso, passamos a expor o sub-titulo desse mesmo blog:

Sport Lisboa e Benfica


Sou do Benfica e isso me envaidece, tenho a genica que a qualquer um engrandece, sou de um CLUBE lutador, que na luta com fervooooooooor, NUNCA encontrou rival, neste nosso PORTUGAL!!! Ser Benfiquista é ter na alma a chama imensa, que nos conquista e leva a palma a luz itensa do sol que lá no céu risonho vem esbanjar, com orgulho muito seu as camisolas berrantes pelos campos a virbrar são papoilas saltitantes!!


Queremos deixar os parabéns ao nosso amigo dl_10 pelo amor que dedica ao seu clube e esperamos que continue, deixamos só dois conselhos:

Continue a frequentar as aulas de português da 4ªclasse;
Continue a dar as boas vindas aos jogadores novos com a seguinte frase que muito escreve no seu blog:

"Mais um que chegou para ser campeão", não seria melhor escrever "Mais um que chegou para nos fazer rir"?

Venham mais insultos

5 comentários:

Ruud Gullit disse...

Obrigado por teres reparado no meu erro. Só que eu erro e emendo os meus erros eu oh desporto gay? Vê la se pedis-te desculpa ao jogo por causa da merda que andas-te a dizer. Vê lá se pedis-te desculpa aos teus leitrores pela merda que andas a lançar? Tem vergonha do que és oh porco de merda, e so mais uma coisa, obrigado por falares do meu blog.

G_R disse...

pois é o rapaz até pode-se ter enganado mas tu olha que também tens uns erros caricatos também não queres aprender a escrever? É que me parece que não sabes a diferença entre vêm e vêem... enfim aprende também a escrever ó senhor inergomeno, e que tem um defeito bem maior, n sabe falar apenas do seu clubezito, o tal de Sporting...

Rumores do Futebol disse...

Nao gostas-te da Champions oh meu ganda cobarde?

The Special One disse...

Como é de calcular não vamos responder a este ultimo comentário.

Pois este blog(Rumores do Futebol) é usado exclusivamente para atacar o blog Desporto Rei.

Obrigado senhor Augi(Rumores do Futebol e administrador do Portal Sporting).

João Alves
Alberto Soares

msl disse...

gostas-te???