quarta-feira, 9 de julho de 2008

Novidades do mercado nacional


Novidades do defeso










FCPorto:
No dragão as novidades passam pela chegada de Guarin á cidade do Porto, em relação a Quaresma tudo se encontra parado(para já), o jogador não deve mesmo ficar no Dragão.

Sporting:
Em Alvalade ainda se encontram algumas coisas por definir, Miguel Veloso está mesmo de saida, Inglaterra parece mesmo ser o destino, o negócio não envolve jogadores, mas a venda do jogador pode fazer chegar a Alvalade dois jogadores portugueses.

Benfica:
Na Luz nada de novo, só mesmo as novelas Saviola e a novela mexicana em torno de Pablo Aimar, o discurso de Rui Costa e Quique Flores já "cheira" a descarte quanto a esta contratação, devem ser os próximos a ser apupados depois de Luis Filipe Vieira, mas vamos aguardar.

5 comentários:

News Multimédia disse...

Vê-se mesmo que não sabes o que escreves, jamais o Rui Costa será apupado pelos adeptos, nunca o foi como jogador, quanto mais como dirigente!

Não fales mal do Benfica, o teu anti-Benfica é doentia, vai-te tratar.

The Special One disse...

Nunca foi apupado pelos benfiquistas?

Então e quem foi apupado na ultima AG do Benfica? Foi só o LFV?

Deves ver mais TV.

Boa noite e obrigado pelo comment

Goleiro disse...

O Rui Costa não foi de certeza ...

News Multimédia disse...

Para alguns ignorantes do futebol, fica a notícia de 10 de Julho de 2008:

Rui Costa foi o mais aplaudido no treino.

O Benfica treina à porta aberta esta quinta-feira, com cerca de mil pessoas a assistir à sessão no Seixal. Os adeptos saudaram os jogadores à medida que surgiam no relvado, mas o mais aplaudido foi mesmo o director Rui Costa, quando subiu para assistir à sessão.

Este é o segundo treino aberto da semana de arranque dos trabalhos de pré-temporada dos «encarnados». Quique Flores trabalha ainda sem os vários internacionais (Cardozo, Nuno Gomes, Freddy Adu, Maxi Pereira, Katsouranis, Petit, Binya, Zoro e Luisão) e sem os lesionados David Luiz, Nelson e Quim.

Entre os jogadores presentes, o guarda-redes Moreira foi dos mais saudados pelos adeptos, que aproveitaram para dispensar também alguns aplausos às crianças que participam num campo de férias no Seixal e surgiram junto ao relvado equipadas à Benfica.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=970655&div_id=1456

PS: não é preciso dizer mais nada, pois não? Só o título chega.
Sejam mais isentos se faz favor.

Márcio disse...

A sério... isto devia chamar-se de o blog anti-benfica que lança mil e um palpitas para o ar para dizer que acerta nas contratações.
A sério, fazer aquilo que tu fazes, até eu faço!

Já agora, se percebes minimamente de bola, és mesmo burro em colocar o nome do Benfica a cor de rosa!