segunda-feira, 7 de julho de 2008

Estrelas internacionais podem rumar a Portugal

















Estrelas internacionais

O negócio entre FCPorto e Inter de Milão ganha agora novo folêgo, o Inter está disposto a envolver o avançado Julio Cruz no negócio da compra de Ricardo Quaresma, segundo sabemos o FCPorto está receptivo a este negócio e a receber Julio Cruz em troca por empréstimo por duas temporadas e ficando o Inter a pagar uma percentagem do elevado salário do jogador.


Juan Pablo Sorin, internacional argentino de 32 anos encontra-se livre e sem clube neste momento, o jogador tem várias propostas em mão, duas dessas propostas são de clubes portugueses, segundo sabemos, Benfica e Sporting estão a "disputar" a contratação do internacional argentino, Recreativo de Huelva também se encontra interessado, vamos no entanto aguardar por mais informações sobre este assunto e se houver mais desenvolvimentos iremos informar os nossos leitores.


Venham mais insultos

3 comentários:

Paulo Alves Correia disse...

Vocês não podem ver nada...Bastou eu por no Forum do Sporting que era uma boa contratação, caso o Grimi falhasse, para vocês virem logo inventar...é sempre a mesma coisa...

The Special One disse...

Caro rapazola Pablo,

A noticia de Sorin é publica.

Isso é doença.

G_R disse...

Lool, mas alguem com um pouco de inteligencia ia comprar o sorin, velho por velho o benfica tem o leo, e tem o sepsi e o Jorge Ribeiro, agora para o sporting talvez seja preciso, pk o sporting n tem dinheiro nem pra mandar cantar um cego qt mais pagar o grimmi... Fica a saber ó senhor k n percbe nada de futebol, ao benfica falta um D.Direito, e um avançado, e n falta numero 10, pk o Aimar vem msm, quer voces dos blog digam que vem ou nao. Aimar é certo no benfica, e esperem por uma noticia bem melhor. O Aimar ao pe do proximo n é nada..