domingo, 13 de julho de 2008

Assmann no Sporting? parte III

Ora não faltou muito tempo para que a outra filial do FutebolArtte confirma-se também a vinda deste jogador para o Sporting, a noticia é um pouco arrojada, é um jornalismo a roçar o islamismo radical, mas vamos então aguardar pela apresentação do jogador para sermos os primeiros a dar os parabéns a esta empresa noticiosa, deixamos em baixo a noticia dessa mesma filial.

Assmann no Sporting

A pedido de muitos cabroes, palhaços, e mais pessoas deste estilo deixamos aqui a noticia que Assmann ja tera acertado contrato com o Sporting.

AHAHAHAHAH

5 comentários:

Rumores do Futebol disse...

Es tu meu ganda cabrao!

Bruno Teixeira disse...

epá ganhem educação...

Ao senhor jornalista do desportorei:

Não tenha consideração por esta pessoa que se intitula augi, é uma pessoa sem caracter, eu pertencia á comunidade do portalsporting e como tenho alguns conhecimentos de design ofereci-me para o novo e assim o fiz, no fim este senhor usou o logo dizendo que tinha sido ele mesmo a faze-lo e expulsou-me do forum sem os devidos créditos. Se quiser publicar esta história está a vontade, o meu 'nome' no portal sporting era un1eashed. Continuação de bom trabalho e mantenha a classe de sempre.

The Special One disse...

Só expomos noticias extra-futebol se nos forem enviadas por mail.
Teremos todo o gosto em "ouvi-lo".

O nosso trabalho vai continuar.

Nameless disse...

AHAHAHAHHAH

o Homem-Cu vai para o Sporting

Dário Letras disse...

Piadas sobre o Homem Cú??