quarta-feira, 16 de julho de 2008

Mercado Nacional

FCPorto: Dia particularmente calmo para os lados do Dragão, continua a existir alguma imprensa nacional a insistir na hipotese de Miccoli vestir de azul e branco, será?

Sporting: Nos lagartos mais um dia calmo mas com uma grande desilusão em termos de contratações, Ricardo Baptista parece ser o escolhido para o substituir Stojkovic, ambição em Alvalade ou vontade de "matar" os lagartos do coração?
Miguel Veloso parece estar muito perto de rumar a Inglaterra, Arsenal "aperta" cada vez mais, mas acreditamos que o jogador fica em Alvalade.

Benfica: Segundo alguma imprensa nacional o jogador Pablo Aimar vai mesmo vestir de vermelho(rosa) e teremos de mandar recuar a camioneta dos melões, mas vamos aguardar, de resto tudo calmo.

2 comentários:

Delonge disse...

Não recuem com os melões!! Afinal voces precisam deles. Parabéns. Caarlos Martins, Jorge Ribeiro e Aimar. Não falharam uma!!! São mesmo umas verdadeiras mumias paraliticas. Ai quem me dera que pusessem: Messi não vem para a Luz! Por favor... façam isso!!!!looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool é o que eu penso quando imagino o que faria com vocês na minha frente: ria-me, ria-me... Vocês ao menos podem dizer uma coisa: são o numero um.. da palhaçada!

foot_user disse...

Não mandem recuar a camioneta de melões, mandem-na é para outro sitio, para o Alvalade XXI. Estava tudo à espera do Homem-cú (Assmann) e aparece o cú em pessoa (Ricardo Batista).