sexta-feira, 18 de julho de 2008

Ai ai...desbronca-te oh major

«Aconselho Luís Filipe Vieira a não se meter comigo» (Valentim Loureiro)
Valentim Loureiro «aconselhou» hoje Luís Filipe Vieira a «não se meter» com ele, a propósito das declarações do presidente do Benfica, ontem, na RTP1: «Se Valentim tivesse um bocadinho de bom senso já se tinha demitido.»

Valentim Loureiro, presidente da Mesa da Assembleia Geral da Liga, foi hoje absolvido pelo Tribunal de Gondomar dos crimes de corrupção de que estava pronunciado, no âmbito do processo «Apito Dourado», mas foi condenado a três anos de prisão com pena suspensa pelos crimes de «prevaricação e abuso de poder».

Esta noite, na SIC, Valentim Loureiro disse de sua justiça sobre as decisões do Tribunal de Gondomar e revelou que vai apresentar recurso das mesmas para as instâncias superiores, reiterando a sua inocência e manifestando a convicção de que as condenações serão anuladas. «Fui condenado por convicção e não por provas. Os três juízes não tiveram outra solução que não dizer que não houve corrupção, mas sim abuso de poder», argumentou Valentim Loureiro.

Confrontado com as afirmações de Luís Filipe Vieira, ontem à noite, na «Grande Entrevista» da RTP1 [«Se Valentim tivesse um bocadinho de bom senso já se tinha demitido.»], Valentim Loureiro reagiu assim: «Não me quero pronunciar muito sobre esse senhor... Aconselho-o a ser moderado e a não se meter comigo... Se eu estou na Liga, foi ele quem me propôs. Faça o favor de não se meter comigo!»

Embalado, Valentim Loureiro acrescentou: «Procure vitórias dentro do campo e não na secretaria. Vir dizer, agora, que se o Benfica tivesse ganho [o recurso] não iria à Liga dos Campeões... Isto é que é uma verdadeira anedota!»

Noticia jornal Abola

Oh Valentim parvalhão se em vez de ameaçares o Orelhas dos pneus te bufasses das tramoias dele na Liga e das escolhas de arbitros é que eras homenzinho.


2 comentários:

Anônimo disse...

Visitem LegionofDragons.blogspot.com

E comentem


Abraços

Unknown disse...

A entrevista que faltava:

http://forumbenfica.blogspot.com/2008/07/o-major-valento.html