segunda-feira, 14 de julho de 2008

Extra futebol parte III

Queremos pedir desculpas a todos os nossos leitores mas como prometido aqui vão as revelações do sr. un1eashed sobre uma pessoa que tem vindo a atacar o blog Desporto Rei e que também pertence ao FutebolArtte, Rumores do Futebol e outros sites, entretanto essa mesma pessoa decidiu atacar o blog Desporto Rei com a criação de um outro Blog que faz copias na integra do blog Desporto Rei o qual podem encontrar no Rumores do Futebol, até hoje nunca conseguimos perceber o porquê de tanta raiva, falta de educação dessa pessoa e ainda estamos para descobrir o quer realmente essa mesma pessoa, em baixo fica descrito o mail do Sr. Bruno Teixeira(un1eashed):



Boa tarde caro jornalista do desportorei , desde já lhe dou os meus parabéns pelo seu fantástico blog.

Vou passar a descrever a situação que se passou entre mim e o Sr.Bruno também conhecido como augi ou visconde jornalista do rumores do futebol e futebolartte e também administrador do conhecido portalsporting.net. Tudo começou em Agosto de 2007, o portalsporting nasce e fui dos primeiros no fórum e rápido ascendi a administração com o cargo de moderador, vários meses passaram e o barco começou a afundar, neste caso uma discussão entre o Sr.Augi e o Sr.Apelação também ele moderador onde o este acabou injustiçado. Comecei a não gostar da atitude do Sr.Augi mas mesmo assim desempenhei as minhas funções com lealdade e honra apesar dos meus tenros 17 anos. A cerca de 3/4 meses o Portal entrou em remodelação e foi-me pedido para desenhar um logo para o portal, que o fiz de boa vontade mas com a nota de créditos acordada, qual não é o meu espanto quando o senhor augi que tanto confiava se apodera do logo, o põe online, e ainda diz que terá sido este a fazê-lo perante milhares de membros, acabando por me expulsar do portal sem mais nem menos, contactei-o e fui insultado verbalmente e ameaçado, pensei em accionar meios legais mas acho que não valia o dinheiro e trabalho. Pelo menos posso dizer que me serviu de lição na minha curta carreira de web-designer. Não se pode confiar em pessoas que não conhecemos, sem classe e sem qualquer tipo de educação ou escrupulos.

Sem mais nada a acrescentar,com autorização de publicação, melhores cumprimentos

Bruno Teixeira



Queriamos também pedir desculpas aos nossos leitores por estarmos a fazer perder tempo com estas questões mas não fomos nós que pedimos nada disto, o nosso trabalho centra-se por si só no futebol e em noticias sobre futebol, sejam elas disparatas ou não mas é a nossa forma de "trabalhar".

5 comentários:

The_Wolf disse...

Total perda de tempo deviam as pessoas centrar-se mais naquilo que o blog publicita o futebol e deixar de lado as querelas pessoais isto não conduz a lado nenhum e faz perder paciência de quem vos visita e gosta do vosso trabalho,isto na minha humilde opinião faz pensar as pessoas se vale a pena perder tempo nestes blogs,de notar que tenho imenso respeito por vocês mas ao darem este tipo de tempo de antena para guerras que só interessam aos protagonistas estão a descer muito de nivel.

The Special One disse...

Completamente de acordo.

Desporto Rei em Portugal

Bruno disse...

Assim e que Wolf... Estes gajos...

Unknown disse...

Que vergonha, esse senhor devia ser obrigado a ver os jogos todos do Benfica da época passada!! TORTURAAAAaaaaaaaaaaaa

atento disse...

Este augi n é o mesmo q foi corrido de um forum qq porque armou por lá confusão? Se n é peço desculpa mas se é o mesmo este tipo por onde anda engata tudo!