quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Bruno Paixão no Braga-Sporting?


A APAF está mesmo a preparar-se para mais criticas do treinador do Sporting.
Então o arbitro nomeado para o Braga-Sporting é o Bruno Lampião...opps Paixão!!!!!!!!!!!!!!

Queremos também que leiam a entrevista deste senhor:

Presidente da APAF defende árbitros e critica técnicos
O presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), António Sérgio, saiu esta terça-feira em defesa dos juízes na sequência das críticas recebidas pelos homens do apito e seus assistentes ao longo da 1.ª jornada da Liga Sagres. "Estamos habituados a que os árbitros sejam criticados, é um 'déjà vu' todos os anos. Os técnicos procuram bodes expiatórios, mas os árbitros estão imunes à pressão e já não têm paciência para todo este palavreado barato", afirmou António Sérgio à Rádio Antena 1. "Os técnicos deviam preocupar-se com os treinos, com a gestão da equipa e deixar os árbitros trabalharem à vontade", acrescentou o líder da APAF.

Queremos também lembrar que o fiscal de linha do penalty a favor do Trofense é o mesmo que assinalou o golo de Ronny do Paços de Ferreira em Alvalade com a mão.

2 comentários:

Ricky_cord disse...

O fiscal podia ser o mesmo mas por acaso até nem foi

cmc79 disse...

Vocês sportinguistas têm mesmo a memória curta, e só se lembram do que lhes convêm.

Então que foi o arbitro que o ano passado anulou um golo limpo do Braga em Alvalade? Então já não interessa se for em vosso beneficio?

Têm vergonha na cara vocês adepetos dos 3 metralhas não têm razões de queixa nenhuma! Andam sempre nos queixumes a ver se ganham algo com isso!!!!

Já estão com medo do Braga?