quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Apostas?


Vai uma aposta ?

Querem apostar que Moutinho vai mesmo embora do Sporting até ao próximo dia 01 de Setembro de 2008 ? Depois aqui estaremos para explicar tudo ...

3 comentários:

RH disse...

Ah pronto, assim está bem. Se eu vos mandar um mail a dizer que sou próximo do Ronaldo e a dizer que este vai ingressar no Olivais e Moscavide vocês publicam? Mas de qualquer maneira têm finalmente a atitude correcta e desculpam-se por uma informação falsa. Devem ter fontes mais crediveis e aprender com os erros. De qualquer forma fizeram algo que os principais jornais desportivos não têm a decência de fazer nunca o que é de louvar.

Ruud Gullit disse...

Pois é rh, mas esqueces-te de uma coisa, falta eles pedirem 923498762349876234618191 desculpas, pelos jogadores que tiveram pra aqui a "mandar" da boca pa fora.

RH disse...

Claro que sim daniel mas acho que se eles se lembrassem de pedir desculpa por cada jogador que anunciam e depois não vem o servidor bloqueava. Por isso já fico satisfeito e se esquecer aqueles primeiros meses do Riqulme, Solskajer e afins acho que este do Viana foi mesmo dos maiores erros deste blog. Quanto à aposta do outro blog espero pacientemente pelo dia 1 de setembro para ver o que eles dirão, no entanto este blog não devia tentar ridicularizar os outros visto ser um dos mais pobres. Já agora pedia a este e a outros blogs que independentemente das ofensas e discusões que promevem nos seus comentários que o façam sem brejeirada e que tentem evitar comentários raivosos, odiosos e repudiantes que por vezes aqui aparecem.