sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Piada do dia


O Futebolartte falou hoje com Waldo, hoje *conhado de Samuel, outro ex jogador encarnado, que nos confidenciou que continua a acompanhar o futebol português, é um “benfiquista doente” e tem saudades do futebol português.

7 comentários:

Ruud Gullit disse...

Esse "cogumelo" a que te referes, é o HUGO VIANA, AQUELE QUE VOCÊS, TRISTES, DERAM COMO OFICIAL NO SPORTING À 2 SEMANAS ATRÁS?

Foda-se ainda gozam com os outros?
Vejam lá se respondem, se não me responderem agora, talvez depois tenham de tirar os comentários, como no passado, seus maricas!

RH disse...

Obrigado por insistires daniel mas a cobardia não é só escrever como anónimo a cobardia é também não responder aos comentários. Cobardia e falta de respeito porque este blog tão bom tão bom mas se fores a ver eu e tu somos dos poucos que ainda comentamos, provavelmente dos poucos que ainda visitamos esta espelunca... HUGO VIANA ONDE ANDAS?

The Special One disse...

Cobardia é ofender as pessoas.
Espelunca?
Obrigado pelo elogio.

Goleiro disse...

Diz o roto para o nu ... Cobardia é ofender as pessoas, coisa que ele tem feito imensas vezes neste blog, eu sem o ter feito alguma vez já fui xingado diversas vezes, como seria de esperar da última levou troco. Mas pessoal, este tipo de piada que não tem piada nenhuma,assim como algumas pseudo notícias deste tipo, são feitas porque não há mais nada pa dizer neste blog e esta é também uma forma de haver comentários, se não for assim não os há. Vão noticiar o quÊ? Não sabem nada e podem escrever algo como o Ricardo é jogador do Sevilha, o Riquelme ou o Hugo Viana estão a caminho do Sporting, já pa não falar de outros mil nomes que disparataram, agora têm as consequências. Já pa não falar de Solskjaer que seria uma grande contratação.
Pa não variar, vocês vão ver qual vai ser a argumentação do cara.

Ruud Gullit disse...

Vocês (Desporto Gay) são uns tristes. Porquê que não respondes-te à nossa pergunta (sobre o Viana) oh "special one"? Temos que continuar a ofender para ver se nos respondem? Mas, agora tou a perceber uma coisa. Vocês são tão atrsados (mental e no tempo) que em vez de terem um Dicionário da Ligua Portuguesa de 2008 não, é de 2006. Visto assim já percebi este blog anda atrasado(tal como os donos) no tempo. Tá tudo explicado.

RH disse...

Agora além de cobarde és infantil. Para a próxima responde qualquer coisa do género "quem diz é quem é" O HUGO VIANA ONDE ANDA?
Espero que respondas desta vez ao que te pergunto!

Unknown disse...

Very fine......