
A TROCA DE CAMISOLAS
Na edição de hoje do jornal ABola, a capa desse mesmo jornal faz referência a um negócio entre o Sporting e a Juventus para a troca de camisolas entre Miguel Veloso e Tiago mais 15 milhões de euros, bem constatamos que afinal não somos só nós que admiramos a "moda" da troca de camisolas entre jogadores, podemos no entanto adiantar que os valores que o jornal ABola adianta não estão totalmente certos, o Sporting aceita esta troca de jogadores mas com uma diferença de valores, o Sporting avança para o negócio mas com 17,5 milhões de euros e Tiago.
Vamos ver então se as nossas fontes serão as mesmas do jornal Abola.
A troca de camisolas continua dentro de momentos.
A credibilidade anda por aí.
Vamos ver então se as nossas fontes serão as mesmas do jornal Abola.
A troca de camisolas continua dentro de momentos.
A credibilidade anda por aí.
12 comentários:
Quando outros blogs falam no nome de Tiago... assim e facil meus senhores..
Secalhar as fontes sao as mesmas... Os outros blogs...
Caro augi por acaso a "moda" da troca de camisolas e não camilolas começou por aqui!!!!
Mais uma oportunidade para estar calado.
Desta vez ninguém pode apontar em nada ao desportorei, uma vez que sempre falaram nessa possibilidade.
Obrigado Pedro Rodrigues
Quem dispara 100 vezes e acerta 3... é um fenómeno. Parabéns, só se enganam 97% das vezes.
É verdade que já erraram (também já perdi a conta dos erros do Record, A´Bola ou o O´Jogo), mas por vezes colocam certas notícias por fontes bem ligadas a eles, garantirem que haverá essas possibilidades.
Outro exemplo, foi o Maniche e o Pedro Mendes serem falados para o Sporting, que eu saiba quem lançou esta notícia em primeira mão foi o desporto rei.
Se nós criticamos quando erram e a notícia não corresponde à verdade, também devemos reconhecer quando estiveram bem e mesmo que este negócio não se concretize, o que é certo, é que o desporto rei foi o primeiro a dilvulgar esta notícia e só passado uns dias vem para os jornais.
Atenção, que não sou o advogado de defesa de ninguém, apenas constacto factos e temos que ser coerentes nas nossas análises e claro temos que igualmente ter a noção, que é natural muitas dessas hipóteses por vezes que são levantadas, não se concretizarem e por vezes não se concretiza por pequenos detalhes.
Acertam tantas quantos o jornais.
Alem disso, nem os jogadores sabem as vezes para que lado vão.
As vezes sou mais a linguagem anárquica do Desporto Rei, que aliás, de anarquia não tem nada, do que a tal linguagem certinha e oficial dos nobres veículos de comunicação de Portugal, que com raríssimas exceções, estão altamente infestados de falsos cabrais. Porém, fica com muito mais status numa conversa de botequim, um homem falar ao outro que leu a notícia no OJogo, no Record, ou ainda no ABola...do que falar em um blog feito por pessoas razoavelmente descompromissadas com qualquer convenção que infelizmente só denigre a imagem do esporte rei em Portugal. Agora, como falei e repito, não gostam do Blog, como dizemos no Brasil, VAZEM!!!
Quem critica é porque gosta de cá vir, a nós até nos dá ainda mais vontade de ás vezes escrever barbaridades, obrigado Pedro Rodrigues e um abraço para todos os nossos leitores, esses que criticam também fazem falta.
Quem gosta muito bem, quem não gosta só tem uma solução:
A entrada da "porta" é a serventia da casa.
Eu critico mas volto sempre, como muito bem foi dito acima, quem critica é porque gosta de cá vir. Nas transferências só há certezas quando a bola começa a rolar, os clubes têm centenas de jogadores referenciados, mesmo assim acho que algumas vezes exageram nos 'disparates', mas isso deve-se apenas a alguns elementos da equipa.
Vertical-align?
Muito bem dito, as criticas são sempre bem vindas, desde que sejam com educação e com bom senso.
Cumprimentos
Postar um comentário