quarta-feira, 18 de junho de 2008

Maniche no Sporting


Á uns dias atrás o Desporto Rei adiantou esta noticia da vinda de Maniche para o Sporting no caso de Veloso estar a caminho de Milão, pois voltamos a afirmar que ambos os negócios estão já concretizados, Miguel Veloso no Milan e Maniche no Sporting, o jornal Record hoje lança esta noticia:

Maniche e Mendes no topo da lista

Os internacionais portugueses Maniche e Pedro Mendes são os nomes que encimaram a lista de eventuais reforços do Sporting para 2008/2009 caso aparecesse algum clube disposto a pagar o valor da cláusula de rescisão de João Moutinho e/ou Miguel Veloso.

Embora a saída de um ou dos dois jovens médios leoninos presentes no Euro’2008 ainda não esteja descartada, agora só poderão acontecer com o acordo do Sporting que, repetidamente, tem afirmado a disposição de contar com ambos no plantel que atacará a Liga na próxima época. A não ser que...

É na condição de um deles ou ambos saírem de Alvalade que Pedro Mendes e Maniche estão de “prevenção”. O facto de ambos serem representados pela Gestifute tem facilitado o entendimento neste negócio... condicional.

Tanto Pedro Mendes como (sobretudo) Maniche são jogadores de inquestionável valor e com currículos onde se inscreve a conquista da Liga dos Campeões e do campeonato, a principal aposta do Sporting em 2008/2009.

Jogadores maduros e conhecedores da realidade nacional, assentem como luvas no perfil traçado por Paulo Bento para reforçar a equipa, se bem que o treinador insista no desejo de manter o capitão Moutinho e Veloso.

Além de serem jogadores com um nível de vencimento elevado, Maniche está contratualmente ligado ao Atlético de Madrid e Pedro Mendes ao Portsmouth pelo que qualquer deles obrigará os leões a forte investimento.

Podemos adiantar que a venda de Miguel Veloso ao Milan está mesmo concretizada, os anuncios da saida de Veloso e a entrada de Maniche só irão ser anunciadas após o Euro2008, quanto a Pedro Mendes não sabemos de nada sobre o futuro desse jogador.

Deixamos um muito obrigado aos nossos leitores e um muito obrigado aqueles que insistem em nos atacar, o nosso trabalho não é colar noticias de outras fontes.

João Alves

Um comentário:

Goleiro disse...

o NOSSO TRABALHO NÃO É CLONAR NOTÍCIAS DOS OUTROS

http://foraquatrolinhas.blogspot.com/2008/06/infelizmente-existem-pessoas-assim.html